Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

Ele estava a tentar arranjar uma justificação para os maridos que traem as mulheres, não disse explicitamente que todas as mulheres devem sexo aos homens.

Não quero estar a defendê-lo, acho-o nojento, mas já há tanto por onde pegar...não precisamos deturpar o que ele diz.

Qual é a diferença entre a minha e a tua frase? Se o homem não tem o que quer em casa é porque a mulher não lhe dá sexo, ou o sexo dela não é suficientemente bom, então há que procurar fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ele nem fala se quer. Não tem intervenção nenhuma na casa. 

Acho que é a maior planta de sempre de um Reality deste género. 

Até o Pluanta era mais interventivo que ele. 

A única que teve foi aquela cena parva do não gosto que mandem em mim...wtf?! Isto quando falavam das tarefas diárias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Qual é a diferença entre a minha e a tua frase? Se o homem não tem o que quer em casa é porque a mulher não lhe dá sexo, ou o sexo dela não é suficientemente bom, então há que procurar fora.

Ele estava a tentar arranjar uma justificação para as traições dos homens, porque lhe perguntaram. É redutora? É machista? É um pensamento do século passado? Sim.

Mas ele não disse explicitamente que "todas as mulheres devem sexo aos homens". Até pode ser a opinião dele, mas não acho que a afirmação que ele disse tenha o mesmo peso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noelia não pára. A mulher é ligada mesmo no 220

Agora tá a fazer pão outra vez. Não pára, é incrivel. Por isso é uma mulher de negocios de sucesso. Bem merecido, quando for ao Allgarve vou fazer compras ao super dela.

Mas ela esquece que foi para a Ericeira passar férias? Se isto são as férias nem quero imaginar quando trabalha mesmo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Ele estava a tentar arranjar uma justificação para as traições dos homens, porque lhe perguntaram. É redutora? É machista? É um pensamento do século passado? Sim.

Mas ele não disse explicitamente que "todas as mulheres devem sexo aos homens". Até pode ser a opinião dele, mas não acho que a afirmação que ele disse tenha o mesmo peso.

Ele disse que "as esposas devem sexo aos maridos", à maneira dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maciel disse:

A Teresa na nova votação da sondagens do Dioguinho passou para a frente, muito próxima da Noélia. :triste:

Mas as sondagens não começaram do zero quando o Diogo foi salvo? Tenho essa ideia... e se for assim, a sondagem já perde alguma credibilidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

A Nutelia sempre a trabalhar. Ja tava ali com a farinha nas mãos KKKK e mesmo assim eles nomeiam-na. Têm uma empregada em casa xD

Mas a Teresa tentou dizer-lhe que ela tem que se impor, porque a tratam mal. 
E é verdade. 
Nutélia Cristal <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez a Teresa estava a falar com a Noélia e a Soraia era sobre o Guerreiro..., que marcação..., eu estava no canal 252 e estavam a falar sobre os cigarros, que a Sonia eo Monteiro já os tem e que amanhã vão pedir mais, a Soraia ainda disse  se estavam a falar do Guerreiro e a Teresa disse que não, acenou com a cabeça para a mesa onde estava a Sonia e o Monteiro e disse só pensam em fumo e depois estava a dizer a Noélia para se impor quando a criticam, mas não faltar ao respeito....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Choca-me como é que a Sónia ainda se dá com a Sandrine :read:Acho que ainda não percebeu que já perdeu o papel de palhaça para a fake cigana.

Se calhar vai de vela (mais semana, menos semana), já está a deixar "a luz da ribalta" à sua amiga..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...