Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

5 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Então e a Sandrine que propôs um jantar a sós com o Renato e foi completamente ignorada pela Voz que  foi propôr um jantar entre o renato e a ana catarina, assim do nada? Eles leêm aqui no forum só pode...

NÃO POSSO A FANFIC TORNOU-SE REAL

ATUALIZEM-ME

mEU deus eu mando mensagem à Maria B Moniz para eles promoverem mais o casal Renato/Ana porque há muito sumo ali para espremer e no dia seguinte a produção abandona a plotline da Sandrina e investe neles os dois..... o impacto, as implicações internacionais

Editado por darkerglow
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, darkerglow disse:

NÃO POSSO A FANFIC TORNOU-SE REAL

ATUALIZEM-ME

mEU deus eu mando mensagem à Maria B Moniz para eles promoverem mais o casal Renato/Ana que há muito sumo para espremer e no dia seguinte a produção abandona a plotline da Sandrina e investe neles os dois..... o impacto, as implicações internacionais

A Ana Catarina ficou cheia de vergonha, o resto da casa todo a bater palmas, aguardamos desenvolvimentos....

A pobre da sandrina é que não achou muita piada

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NÃO POSSO A FANFIC TORNOU-SE REAL
ATUALIZEM-ME
mEU deus eu mando mensagem à Maria B Moniz para eles promoverem mais o casal Renato/Ana porque há muito sumo ali para espremer e no dia seguinte a produção abandona a plotline da Sandrina e investe neles os dois..... o impacto, as implicações internacionais


O Renato é hetero?
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, hugors disse:

 


O Renato é hetero?

O Renato é um ser superior, as classificações mundanas e restritivas não passam de palavras redutoras para ele.

Ele é Planssexual

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Diogo aceitou há pouco uma relação com a AC e Renato. :laugh:

Eu não me importo de partilhar, já disse.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...