Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Mas qual Renato. A fada ecológica está xonada no nómada digital. Só a minha Fanfic interessa. Ela no início falou, não esqueci. E ele também gosta, mas a ter um relacionamento ali só depois do 1 ou2 mês, segundo ele. E cheira-me que tal como a Teresa acha piada ao Hélder. A SonsaDrine não vai descansar enquanto não "matar" a fada vegans.

O Renato mais poc não pode ser. O Diogo e o Guerreiro até conseguem disfarçar para o grande público. Eles todos vivem relacionamentos abertos na casa.

Com tanta historinha de amor . Quem sai é a Noelia que só é apaixonada pela esfregona e lava loiças. Triste

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Reality said:

Hoje acordei com a ideia que quem sai é a Teresa. E já foi tudo negociado, para sair, sem desistir, no domingo. 

Eu quero que seja o Renato.

E quero assistir a mais uma semana com a Ana Catharina e as suas razoes ridiculas para nomear :D

"Eu estou vendo as causas que cada um representa. Para mim, o Helder representa a causa do ginasio... Nao me identifico. Apoio a causa do yoga e sou contra ginasio."  "Vou tambem nomear o Daniel Monteiro porque ele representa a a causa da tropa. E nomeio o Daniel Guerreiro porque esta semana ele disse gostar muito de comer carne e nao me identifico com essa filosofia."

 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é esta nem a tvi sabe quem vai expulsar ainda.

Pode ser qualquer um. Mas no caso da Teresa, só sai se negociou a saida. Não esquecer que ela quase saiu, porque o marido gritou para sair. Nunca se sabe se aceitou ficar até domingo, para não haver duas saidas no mesmo dia.

Pelo que se passa na casa deveria ser o Renato, mas estão a forçar tanto pseudo romances com a AC e SonsaDrine que já não sei de nada. A propria AC verdade seja dita sem ser as nomeações pouco aparece. Noelia é aquele general da cozinha, mas com cagufa que nada diz e prefere ficar o dia todo a trabalhar para os meninos, mas ficamos sempre à espera do grito de revolta, o que acaba por prejudica-la. 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...