Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Buwayh disse:

Que raio de justificação foi esta que o Guerreiro deu à Soraia para lhe dizer que não quer nada com ela? Ele vai deixar de ter vida sexual e amorosa cá fora por causa do trabalho? Era mais honesto dizer-lhe que não quer nada COM ELA.

Mete nojo, a forma como ele faz esta merda. É um cobarde. Acho que ela devia dar o fora desta cena fake.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Soraia pula fora. Mas não quer. Dá jeito no jogo, e ainda diz que nao vai parar.

So faltou ele dizer desampara-me a loja Querida!!! FriendZone.

Quero ver como o Guerreiro vai descalçar esta bota no jogo. Porque vai sair muito queimado.

Nestas situações as pessoas têm que ser claras. Para nós é, será que para ela também? Para mim ele é um cobardolas, não gosta dela e sempre deixou sementes. Ela parece mesmo gostar dele, mas não meto as mãos no fogo.

Um homem não faz isto, dar falsas expectativas. A não ser que seja um anormal.

Edit: E já agora, também estou farto das palestras dele. Nunca vi tanta pub dentro de um RS.

Editado por Triple X
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Reality disse:

Soraia pula fora. Mas não quer. Dá jeito no jogo, e ainda diz que nao vai parar.

So faltou ele dizer desampara-me a loja Querida!!! FriendZone.

Quero ver como o Guerreiro vai descalçar esta bota no jogo. Porque vai sair muito queimado.

Pelo que tenho visto nos grupos do face, parece que quem sai queimada é a Soraia. Sempre alapada ao rapaz

Ela acha que ele a chamar de querida quer dizer alguma coisa.... Filha se algum homem em quem eu tivesse o mínimo interesse me chamasse querida daquela maneira eu punha-o na friendzone para sempre.

O tom com que ele o diz é coisa mais turn off de sempre

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas vocês estão bem..., o Guerreiro não podia ser mais claro com a Soraia, ele gosta muito dela como amiga, e que não vai ter nada com ela, ele é bem claro com ela, e como disse as vezes abraço-te e faço-te carinhos como faço as minhas amigas, mas não querp uma relação, que mais ele pode fazer..., só não se afasta dela porque tem um carinho e amizade enorme por ela, ela é que não entende, agora o quê que ele pode fazer mais, acabar com a amizade dos dois? Enfim, esta aqui um hate ao Guerreiro sem petcebet porquê? Fiquem bem, sinceramente esta se melhor no twitter...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Herecomesthesun17 said:

Pelo que tenho visto nos grupos do face, parece que quem sai queimada é a Soraia. Sempre alapada ao rapaz

Really? porque normalmente nestas situações, como diria ambiguas, quem se lixa é sempre ele. 

Na minha opinião qualquer pessoa percebeu o que ele quis dizer-lhe, e ela tambem, porque não é nenhuma parvinha, A resposta dela é que vai continuar a tentar e estar em cima dele. o que ele deveria fazer? por isso que digo vai ser dificil descalçar esta bota no confinamento. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Identificas te com uma pessoa que não abre a boca, fica só a observar conversas? Ah tá. 

A Slavia posso não gostar do tom diplomático dela, mas pelo menos vai falando, vai puxando assunto. O Renato o que dá? É só mais um a encher a casa e a comer a pouca comida que eles têm. 

Rua Renato. A AC, a Noélia e a Teresa ainda têm muito a dar ao jogo. Elas já tem mostrado o que valem mas o melhor está para vir! - slogan da SIC não? Lol

É planta e consegue deixar pessoas irritadas na mesma. Agora imaginem se fizesse. O poder do nosso bonsai A. Açoriano 

há 26 minutos, Reality disse:

Diogo e Nelita se viram besties, morro, eles a pedalar juntos. Dupla mais nada a ver, mas que teria imensa graça junta. O BB so sabe apostar em duplas compativeis.

Mas ainda acho que se odeiam

A Noélia é mesmo mãe de Portugal, ela nem sabe lidar bem com humor e sarcasmo, para ela é tudo straightforward. É o ponto fraco dela, por isso é que acho que ela não curte do Diogo. 

Mas eu suporto Diogo mais Noélia, iconic friendship, ele a mostrar-lhe o caminho para o humor e levar uma vida mais leve. A nossa Fada dos Supermercados vai sair daqui com uma perspetiva nova de vida. 

Não expulsem ninguém esta semana :cryhappy:

  • Adoro 5
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Soraia, é talvez a pessoa que eu mais gosto no BB,  não como jogadora, que é uma nódoa,  mas por achá-la genuinamente uma boa pessoa, mas com um sério problema de carência e com um auto estima nas lonas...já não é a primeira vez que ele lhe diz a mesma coisa e ela insiste. Achei o honesto.  Critiquem me. Ele não a descartou como amiga, descartou a,  outra vez,  para uma relação amorosa.

E já agora se isto fosse ao contrário, estariam a pensar o mesmo?  Ou não seria considerado abuso?  E sim, sou mulher, feminista, sempre pela igualdade. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Desculpem, mas vocês estão bem..., o Guerreiro não podia ser mais claro com a Soraia, ele gosta muito dela como amiga, e que não vai ter nada com ela, ele é bem claro com ela, e como disse as vezes abraço-te e faço-te carinhos como faço as minhas amigas, mas não querp uma relação, que mais ele pode fazer..., só não se afasta dela porque tem um carinho e amizade enorme por ela, ela é que não entende, agora o quê que ele pode fazer mais, acabar com a amizade dos dois? Enfim, esta aqui um hate ao Guerreiro sem petcebet porquê? Fiquem bem, sinceramente esta se melhor no twitter...

100% de acordo... E eu até acho a "profissão" dele meio charlatona, mas gosto dele como pessoa e jogador dentro da casa, não consigo perceber tanto hate. BTW o pessoal do twitter venera mesmo o guerreiro, até têm o Luis Borges como presidente do fã club, não tinha noção mesmo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Desculpem, mas vocês estão bem..., o Guerreiro não podia ser mais claro com a Soraia, ele gosta muito dela como amiga, e que não vai ter nada com ela, ele é bem claro com ela, e como disse as vezes abraço-te e faço-te carinhos como faço as minhas amigas, mas não querp uma relação, que mais ele pode fazer..., só não se afasta dela porque tem um carinho e amizade enorme por ela, ela é que não entende, agora o quê que ele pode fazer mais, acabar com a amizade dos dois? Enfim, esta aqui um hate ao Guerreiro sem petcebet porquê? Fiquem bem, sinceramente esta se melhor no twitter...

Eu tenho a ideia de ele falar que não quer lá dentro. Isto não é ser claro. A não ser que tenha perdido algo, ele deixa sempre algum caminho aberto.

Estou lixado porque já tive uma situação deste tipo, foi horrível mas tive que ser claro como a água. Não, nunca, ponto final.

Isto não é nada, é fazer reservas e jogar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém aqui acha que ele tem que se afastar da Soraia, mas sim dizer-lhe claramente que não sente mais nada por ela para além de carinho e amizade, uma vez que ela ignora as pistas que ele lhe dá. Para bom entendedor, meia palavra basta, mas para alguém delusional como ela não. Ele tem que ser mais direto. 

Eu não acredito que ela esteja a representar, porque, como vos disse, ela é o espelho de uma amiga minha. A atitude e os discursos são idênticos: "Às vezes parece que ele não quer nada comigo, mas depois procura-me e é querido, e eu acho que isso significa alguma coisa. :3". Parece mau demais para ser verdade, mas acontece na vida real, e mesmo sendo sincero ele corre o risco de continuar a ser mal interpretado se mantiver a mesma postura carinhosa com ela, quanto mais com meias palavras.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é muito astuta. Agora esta a pedir conselhos amorosos à feirante. Cria a historinha toda. Acho-a super querida e fofa. Até demais, que as vezes acho forçado.

Ela vai fazer render o peixe e ele vai sair queimadinho. Como o considero player quero ver como ele se vai safar do enredo que ela esta a criar.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Buwayh disse:

Que raio de justificação foi esta que o Guerreiro deu à Soraia para lhe dizer que não quer nada com ela? Ele vai deixar de ter vida sexual e amorosa cá fora por causa do trabalho? Era mais honesto dizer-lhe que não está interessado NELA.

Caminho aberto para o Renato ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Ela é muito astuta. Agora esta a pedir conselhos amorosos à feirante. Cria a historinha toda. Acho-a super querida e fofa. Até demais, que as vezes acho forçado.

Ela vai fazer render o peixe e ele vai sair queimadinho. Como o considero player quero ver como ele se vai safar do enredo que ela esta a criar.

Se o fizer, passa a jogadora a sério. O Guerreiro já provou não ter estaleca para coisas fora do manual, não tem improviso.

O Hélder ainda está disponível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Triple X disse:

Eu tenho a ideia de ele falar que não quer lá dentro. Isto não é ser claro. A não ser que tenha perdido algo, ele deixa sempre algum caminho aberto.

Estou lixado porque já tive uma situação deste tipo, foi horrível mas tive que ser claro como a água. Não, nunca, ponto final.

Isto não é nada, é fazer reservas e jogar.

Ele deixou como sempre o caminho aberto para serem amigos, porque ele é amigo dela e o facto de lhe dar carinho é o mesmo que ele faz com as amigas dele. (ele que disse). Foi claro e que me recorde já lhe tinha dito o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

Ele deixou como sempre o caminho aberto para serem amigos, porque ele é amigo dela e o facto de lhe dar carinho é o mesmo que ele faz com as amigas dele. (ele que disse). Foi claro e que me recorde já lhe tinha dito o mesmo.

Lembro-me, no início, ele estar a dizer que ali dentro não. Isto é abrir caminho.

Editado por Triple X
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Ela é muito astuta. Agora esta a pedir conselhos amorosos à feirante. Cria a historinha toda. Acho-a super querida e fofa. Até demais, que as vezes acho forçado.

Ela vai fazer render o peixe e ele vai sair queimadinho. Como o considero player quero ver como ele se vai safar do enredo que ela esta a criar.

Ela é muito querida, mas pessoas como ela podem ser uma verdadeira praga, mesmo que não percebam.

Btw, ele não é obrigado a gostar de todas as raparigas bonitas e queridas que se interessam por ele para ser heterossexual, mas começo a acreditar que ele não é mais direto porque esconde alguma coisa e tem medo que desconfiem... Vou ser preconceituoso, mas aquele "querida"... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...