Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Se os Kamikaze fossem espertos tentavam nomear o Diogo e o Guerreiro novamente, porque na semana em que estiveram nomeados o Diogo teve muito mais votos que o Guerreiro, que foi logo salvo ;)

Se ficasse Diogo vs Guerreiro vs Soraia, o Diogo estava em maior risco de sair :yes:   

Mas acho que eles nao vao chegar a essa conclusao...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Se os Kamikaze fossem espertos tentavam nomear o Diogo e o Guerreiro novamente, porque na semana em que estiveram nomeados o Diogo teve muito mais votos que o Guerreiro, que foi logo salvo ;)

Se ficasse Diogo vs Guerreiro vs Soraia, o Diogo estava em maior risco de sair :yes:   

Mas acho que eles nao vao chegar a essa conclusao...

É preciso que a TVI deixe ficar só 3 nomeados xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, darkerglow said:

Apesar da Noélia ser a que mais trabalha naquela casa (e ninguém lhe tira isso, ela é a base daquilo tudo), é a que menos se apercebe que o Big Brother é um jogo, na minha opinião

E o Renato entende? gente não vale a pena o Renato nao sai. relax. Nem se lembram de votar nele. Agora acho que vai a Ana Catharina

2 minutes ago, RafaLopez said:

O Daniel Monteiro vai ser agora o grande vilão da casa, depois da saída do Soá. Os kamikaze vão-se desmoronar. O Hélder e a Jéssica já estão contra o bombeiro  

DOmingo estará imune. Quer se goste ou não pelo menos o ex bombeiro nao mudou. 

Detesto o personagem mas é necessario. Os outros ratos pularam o barco todo com os aviões.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Se os Kamikaze fossem espertos tentavam nomear o Diogo e o Guerreiro novamente, porque na semana em que estiveram nomeados o Diogo teve muito mais votos que o Guerreiro, que foi logo salvo ;)

Se ficasse Diogo vs Guerreiro vs Soraia, o Diogo estava em maior risco de sair :yes:   

Mas acho que eles nao vao chegar a essa conclusao...

Isso também é pela mecânica do voto. Se fosse por voto positivo tinha estado melhor. Como é óbvio os apoiantes da grupeta descarregam mais no Diogo do que no Guerreiro.

Votem para ficar e a coisa muda de figura.

Editado por Triple X
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O bombeiro e o Hélder já se estão a desentender porque um virou as costas ao Soá e o outro mantem-se fiel. 

há 3 minutos, Dinis F. disse:

Para mim Teresa >>>> Ana Catharina desculpa 

Teresa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(...)>>>>>>>>>>> Diogo >>>>> Os outros concorrentes

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Não me faça gastar o dinheiro para expulsar a Ana :@

Boa sorte para competir com os 200000€ que já gastei.

agora mesmo, Buwayh disse:

O bombeiro e o Hélder já se estão a desentender porque um virou as costas ao Soá e o outro mantem-se fiel. 

Teresa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(...)>>>>>>>>>>> Diogo >>>>> Os outros concorrentes

Muito menos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RafaLopez disse:

O Daniel Monteiro vai ser agora o grande vilão da casa, depois da saída do Soá. Os kamikaze vão-se desmoronar. O Hélder e a Jéssica já estão contra o bombeiro  

Sempre foi. Ele joga é na calada. Lançava o mote no quarto, saía e ficavam os outros a queimarem-se a noite toda.

O bombeiro é o grande responsável pela destruição da imagem dos kamicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

O bombeiro e o Hélder já se estão a desentender porque um virou as costas ao Soá e o outro mantem-se fiel. 

Teresa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(...)>>>>>>>>>>> Diogo >>>>> Os outros concorrentes

Diogo rei >>>>>>>> Teresa e o resto logo decido xD

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

A jéssica está tão rainha, é só dar um pontapé no cú do alves para ser a princesa rebelde daquela casa

Eles já estão a discordar muito um do outro, bastava mais um aviãozito ou dois e ela dava-lhe com os pés e virava-se contra a grupeta 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...