Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Estes concorrentes parecem um bando de macacos todos loucos... Em tanta edição de reality show em Portugal, este começa a bater recorde logo de início, ou seja, a quantidade de aviões, as brigas que se fazem por coisas insignificantes... violam as regras... a expulsão do Soá foi muito correcta, mas o Hélder e a Sónia, tinham de ir pela mesma via. Estão a violar as regras na mesma. Assim eles percebiam de certeza que aquilo não é para brincar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Dafiel said:

Eu sei que o BB nunca teve generico com os concorrentes.  , aqui em Portugal , mas lá fora é com os concorrentes , e antes de dizer , nao estou só a referir ao BBB.

A quais países te referes? 

Pelo menos na Europa, na maioria dos países as aberturas do BB não incluem os concorrentes.

BB UK nunca teve, Itália não, Alemanhã tambem não, Polónia não, Hungria não, Holanda não, Espanha tambem não (pelo menos ate 2016, que são os genericos do GH que estão no YT)... :O

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Cable Guy said:

A quais países te referes? 

Pelo menos na Europa, na maioria dos países as aberturas do BB não incluem os concorrentes.

BB UK nunca teve, Itália não, Alemanhã tambem não, Polónia não, Hungria não, Holanda não, Espanha tambem não (pelo menos ate 2016, que são os genericos do GH que estão no YT)... :O

Canadá e EUA por exemplo

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curto o Guerreiro como jogador.

Mas o gajo é um chatão de primeira. As intenções dele até provavelmente são as melhores. Mas estas tentativas de sessão de grupo em modo terapia, são méh.

Sei lá uma vez ou duas tá fixe, mas ele pauta sempre as intervenções dele assim. Esta sempre neste registo. É o trabalho dele, eu sei.

Mas do genero se a Ana Catharina a cada reunião tentasse persuadir o pessoal a ser vegano.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Jho said:

Canadá e EUA por exemplo

OK.  Canada, EUA e Brasil. Mais algum? :p 

São 3 países, de mais de 20 que produzem ou produziram o Big Brother.   ;) Por isso a afirmação generalizada de "Lá fora os genericos são com os concorrentes" não está muito correcta.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, willy said:

O Soá foi ao VTV?

Já se estava mesmo a ver que ele não ia!

Anibal 2.0  :p 

16 minutes ago, Reality said:

Socorro Tia Tété

Diz que nunca viu um programa com pessoas tão secantes ahahahahha

Qual Tété? A concorrente que está na casa, ou a Teresa Guilherme? :D 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ruben Fonseca eu agora gostava de estar neste tópico a falar da evolução em audiências do programa e possível caminho ascendente. Mas não posso :cryhappy:

Porque tu embirras em não criar o TVI Reality em Direto e fica tudo misturado. Um canal com o triplo de audiência da RTP2, que tem direito a tópico :cryhappy: E já vamos em um mês de programa e afluência não desceu. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cara da Noelia ao ver a feirante a cozinhar.

Estão maravilhosas as reações. 

So nao percebo se é pela sujeira, se pela comida toda misturada, se foi por dar a colher de pau à tia para provar e voltar a meter na comida, se é por apanhar a comida que cai pra cima da mesa e voltar a colocar, se é por lhe ter tirado o posto???????

Tá de rir.

Noelia parece nao suportar a Feirante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel Monteiro precisa de ser desmascarado, a resposta dele ontem à situação do Pedro Soá revelou nitidamente que ele não achou que aquilo tivesse sido algo muito mau. Porquê? Porque ele teria a mesma atitude, cada vez mais o odeio e os portugueses precisam de perceber o verdadeiro caráter dele, assim como, a Yuri. Deviam-no chamar ao confessionário e pressioná-lo a dar a sua opinião sobre o sucedido. E para tentar uma nova explosão, sugiro o seguinte: 

Com os nomeados que ficarem até domingo, penso que seja, a Teresa, a Noélia, o Renato e a Ana Catharina, podem fazer uma série de jantares. Cada nomeado escolhe três pessoas de quem está mais afastado, sem saber para o que é, e depois o Big Brother escolhe um para jantar com o nomeado, sozinhos, numa sala própria e jantar oferecido pela produção. Uma espécie de aproximação antes da saída, para ninguém ficar a conhecer menos ninguém. Aqui não há, recuso e aceito, são tarefas que têm de ser cumpridas. Então, eu faria o seguinte: um jantar entre o Renato e a Yuri (terá de ser o primeiro, eles não sabem, mas todos os jantares serão transmitidos em direto e na íntegra em todos os televisores da casa, podem simular um clima de romance, pôr uma música para dançar, perguntas mais pessoais e intimistas... pode vir a dar molho com o Daniel Monteiro, e aí se ficar a perceber a real personalidade dele, com sorte, ele tem uma atitude ciumenta e a Yuri descarta-o logo, espero eu), outro entre a Ana Catharina e o Daniel Monteiro (seria no dia seguinte, onde ela ia explicar que não tinha nada contra os bombeiros, só era contra a violência, forças armadas... e aí iam esclarecer essa polémica e jogar um jogo de palavras, em que cada um retira uma e comenta: violência, veganismo...),  depois os outros poderiam ser no mesmo dia que o da Ana Catharina com pessoas ditas opostas e que choquem. Só têm de isolar o jantar do Renato para ver se há reações explosivas!

Editado por joaop
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Mr. Carter disse:

@Ruben Fonseca eu agora gostava de estar neste tópico a falar da evolução em audiências do programa e possível caminho ascendente. Mas não posso :cryhappy:

Porque tu embirras em não criar o TVI Reality em Direto e fica tudo misturado. Um canal com o triplo de audiência da RTP2, que tem direito a tópico :cryhappy: E já vamos em um mês de programa e afluência não desceu. 

Também acho mais necessário que nunca. Se há um acontecimento na casa de relevo isto avança mais de 50 páginas e torna-se insustentável acompanhar. E quando os acontecimentos não são relevantes também não é fácil.

Estive a ver e desde ontem até agora foram 60 novas páginas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, joaop disse:

O Daniel Monteiro precisa de ser desmascarado, a resposta dele ontem à situação do Pedro Soá revelou nitidamente que ele não achou que aquilo tivesse sido algo muito mau. Porquê? Porque ele teria a mesma atitude, cada vez mais o odeio e os portugueses precisam de perceber o verdadeiro caráter dele, assim como, a Yuri. Deviam-no chamar ao confessionário e pressioná-lo a dar a sua opinião sobre o sucedido. E para tentar uma nova explosão, sugiro o seguinte: 

Com os nomeados que ficarem até domingo, penso que seja, a Teresa, a Noélia, o Renato e a Ana Catharina, podem fazer uma série de jantares. Cada nomeado escolhe três pessoas de quem está mais afastado, sem saber para o que é, e depois o Big Brother escolhe um para jantar com o nomeado, sozinhos, numa sala própria e jantar oferecido pela produção. Uma espécie de aproximação antes da saída, para ninguém ficar a conhecer menos ninguém. Aqui não há, recuso e aceito, são tarefas que têm de ser cumpridas. Então, eu faria o seguinte: um jantar entre o Renato e a Yuri (terá de ser o primeiro, eles não sabem, mas todos os jantares serão transmitidos em direto e na íntegra em todos os televisores da casa, podem simular um clima de romance, pôr uma música para dançar, perguntas mais pessoais e intimistas... pode vir a dar molho com o Daniel Monteiro, e aí se ficar a perceber a real personalidade dele, com sorte, ele tem uma atitude ciumenta e a Yuri descarta-o logo, espero eu), outro entre a Ana Catharina e o Daniel Monteiro (seria no dia seguinte, onde ela ia explicar que não tinha nada contra os bombeiros, só era contra a violência, forças armadas... e aí iam esclarecer essa polémica e jogar um jogo de palavras, em que cada um retira uma e comenta: violência, veganismo...),  depois os outros poderiam ser no mesmo dia que o da Ana Catharina com pessoas ditas opostas e que choquem. Só têm de isolar o jantar do Renato para ver se há reações explosivas!

alguém que ponha este homem em contacto com a produção agora, que eu quero este mico agora!!

eles só não arranjam confusão e historia se não quiserem, com aquele cast com personalidades e maneiras de estar na vida tão diferentes

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...