Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Verde disse:

Este regresso do programa perde tanto em não se ter inspirado no formato do Big brother Brasil. Isto de acontecer tudo ao domingo e nada no resto da semana não gera conteúdo nenhum, os próprios concorrentes têm de inventar jogos diários para se entreter porque não há atividades que dêem interesse à suposta aventura que aquilo ali devia ser (prova do líder de sorte ou resistência, prova de imunidade, castigo do monstro, prova da comida (uma semana a comerem vísceras), festa, bigfone, paredão falso, etc).

Esquece, esta produção será sempre assim, bota lá para dentro meia duzia de pessoas "e barrqueiem para aí, que só queremos é pagar dividas com 760".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sónia está mesmo garantidíssima na casa. Quer dizer, cara de enterro o dia todo, até mesmo durante esta noite de brincadeira, vai ao confessionário, e já quer ficar na casa e ta toda divertida de novo? Me engana que eu gosto produção

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois, disto acho que a Teresa também não sai. Óbvio que a Sónia só fez isto porque sabe que não sai.

Deve sair a Noélia ou o Renato. Espero que seja o Renato, ele deve ser uma pessoa boa mas, não acrescenta nada.

O que é estranho nisto é como a Teresa resolveu a situação com o marido lool...ás tantas também falaram e ficou tudo bem. Nesta altura do campeonato eles não podem mandar embora quem mexe na casa e cá fora também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Verde disse:

Este regresso do programa perde tanto em não se ter inspirado no formato do Big brother Brasil. Isto de acontecer tudo ao domingo e nada no resto da semana não gera conteúdo nenhum, os próprios concorrentes têm de inventar jogos diários para se entreter porque não há atividades que dêem interesse à suposta aventura que aquilo ali devia ser (prova do líder de sorte ou resistência, prova de imunidade, castigo do monstro, prova da comida (uma semana a comerem vísceras), festa, bigfone, paredão falso, etc).

Também concordo.

paredão falso sempre foram flop  cá em Portugal.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu não percebo a panca da produção pela Sónia. Ela já não dá nada ao programa, está completamente queimada cá fora e tão cedo não volta a armar barraco lá dentro para não manchar a imagem. Todas as graças que ela possa fazer agora vão soar a falsidade para o público

A panca é que ela já rendeu muitos tiktoks e achavam que podia continuar a ter piada... além que a TVI é o canal da caridade e ela é uma triste coitada é pobre... então vamos dar o prémio a Sonia. Não me admira nada que lhe tenham garantido que se ela ficasse levavam-na até a final.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...