Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Joãocaixinhas disse:

Será que só o Monteiro vai fazer barracos ? Concordo totalmente com a decisão mas vai afetar o nivel de barracos 

Vai, se a Iury quiser. Se ele levar tampa vai haver merda. Dá para ver que ele tem a masculinidade em causa por não arranjar gaja.

Eu tinha vergonha de fazer a marcação que ele faz. Até porque não vai ganhar mais por isso. Se desse espaço era melhor para ele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Triple X disse:

Vai, se a Iury quiser. Se ele levar tampa vai haver merda. Dá para ver que ele tem a masculinidade em causa por não arranjar gaja.

Eu tinha vergonha de fazer a marcação que ele faz. Até porque não vai ganhar mais por isso. Se desse espaço era melhor para ele.

Ele por acaso com ela até tem sido cauteloso. E ela também lhe dá margem para ele avançar, portanto não me parece que ela queira pôr um travão, e já teve motivos pra isso com a postura de ogre que tem tido com outros concorrentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Potencial barraqueiro:

Teresa - 10
Bombeiro - 10
Sonirrasca - 10
Jéssica - 9
Tragélica - 8
Alves - 8
Noelia - 7
Iury - 6
Sardinha - 5
Diogo - 3
Slávia - 2
A/C - 1
Guerreiro - 1
Sussuraia - 0
Renato - 0

Editado por skizzo
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darkerglow disse:

Eu perco anos de vida quando vejo brincadeiras do Renato com a Sardinha :noélia: Tomara que seja nomeada no domingo e expulsa na próxima semana pfv nunca pedi nada

Se a feirante sai, esta vai tomar o seu lugar como protegida. Resumindo, estás lixado.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...