Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, skizzo disse:

A Jéssica peca por gostar do Alves e de defender o Helder no caso Edmar. Mas estou pronto para lhe dar uma nova oportunidade

A Jessica defende quem a p*rrequinha dela quer defender, ela tem dualidade de critérios, quero ver o seu Pedro Alves ou o Monteiro a fazer m*rda o que ela vai fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Tou a ver o diário agora. A Maria engoliu o Cláudio, parecia ela a apresentadora principal lol

Senti saudades da Teresa confesso. O Cláudio não tem tomates para pôr os concorrentes no lugar deles durante os diretos. Só mesmo quando o Soá já não o estava a ouvir é que mandou bocas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

A Jessica defende quem a p*rrequinha dela quer defender, ela tem dualidade de critérios, quero ver o seu Pedro Alves ou o Monteiro a fazer m*rda o que ela vai fazer.

Não sei se defenderá o Bombeiro, tenho as minhas dúvidas. Agora o Alves, provavelmente dirá que esteve mal mas vai desculpá-lo. Ou então estou a dar-lhe demasiado crédito :lol: 

Renato com pena do Solhas #flopconfirmado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu também acho que a Jéssica é mais esperta que coerente. Mas pronto, veremos. 

Eu gostava de a ver virada contra a Sónia e a Angélica. Vejo potencial num possível conflito.

A Sónia acho que seria possível, já a Angélica duvido um bocado. O problema é que a Soraia é um flop e não colocou a Angélica no sítio. Acho que se Jessica tivesse visto que a Angélica é mentirosa e intriguista, talvez, e digo talvez, não fossem tão próximas agora. Mas pronto.

agora mesmo, MerciMerci disse:

Só me fez mais confusão, nisto tudo, a opinião da Iury ter sido arrancada quase a ferros, quando falou com a Voz. 

Não queria desagradar o Bombeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...