Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

3 minutes ago, skizzo said:

Tenho quase a certeza que a Sónia não sai, não vão perder 3 concorrentes numa semana

Nao quero que ela saia 

A minha Sonia!  A minha Sonia! 

...Ao menos ela da entretenimento  ao programa :p

ao contrario do Renato

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Nao quero que ela saia 

A minha Sonia!  A minha Sonia! 

...Ao menos ela da entretenimento  ao programa :p

ao contrario do Renato

Que entretenimento? 
QUEROOOOO AS MINHAS FILHAAAAAS. 
Ela só tem que andar.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Big Brother 2020". "A decisão de expulsar o Pedro Soá foi minha"

Em conversa com a MAGG, o diretor de programas da TVI fala sobre a forma como, durante a tarde, foi tomada a decisão de expulsar o concorrente do Montijo.

"A decisão de expulsar o Pedro Soá foi minha, depois de vistas e revistas as imagens", explicou Nuno Santos à MAGG. A justificação é simples, e esteve à vista de toda a gente. "Tomámos esta decisão porque estamos perante um comportamento violento" de um dos concorrentes, algo que viola as regras e o espírito do programa. Embora Nuno Santos tenha tido a palavra final, a decisão não foi propriamente polémica. Nuno Santos ouviu "pessoas com responsabilidades na TVI e na Endemol" e "no essencial não houve dúvidas", contou o diretor de programas do canal de Queluz de Baixo.

Pedro Soá não foi expulso pela tentativa de agressão nem pelas palavras ofensivas que foi proferindo, foi mesmo por toda a sua atitude em geral. "Foi um comportamento violento em termos gerais. Houve um momento mais tenso, claro, mas é preciso olhar para a floresta e não para a árvore", explicou Nuno Santos.

https://magg.sapo.pt/televisao/big-brother-2020/artigos/big-brother-2020-nuno-santos-decidiu

Editado por Joel92
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel Sousa disse:

O Soalhas não vai ao Extra? 

Depois do arraso da Marta e do Crispim? Duvido. A Cinha bem tentou colocar panos quentes, mas duvido. Até porque a Marta está lá garantidamente e seria bem constrangedor

Editado por skizzo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

"Big Brother 2020". "A decisão de expulsar o Pedro Soá foi minha"

Em conversa com a MAGG, o diretor de programas da TVI fala sobre a forma como, durante a tarde, foi tomada a decisão de expulsar o concorrente do Montijo.

https://magg.sapo.pt/televisao/big-brother-2020/artigos/big-brother-2020-nuno-santos-decidiu?fbclid=IwAR0ShG5MpnOcSaXJD8Wsw11orEDSsEhsDJFauFjjOaslk42_VkjUctewOfI

Este deve ser outro Soá. Não tinha gente para pensar pela própria cabeça?

Odeio quem faz micro-gestão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

"Big Brother 2020". "A decisão de expulsar o Pedro Soá foi minha"

Em conversa com a MAGG, o diretor de programas da TVI fala sobre a forma como, durante a tarde, foi tomada a decisão de expulsar o concorrente do Montijo.

https://magg.sapo.pt/televisao/big-brother-2020/artigos/big-brother-2020-nuno-santos-decidiu?fbclid=IwAR0ShG5MpnOcSaXJD8Wsw11orEDSsEhsDJFauFjjOaslk42_VkjUctewOfI

Dentro do desespero, o Bruno Santos continua a ganhar. E era líder... era o contrato da NOS que lhe pagava o ordenado.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, suus disse:

Que entretenimento? 
QUEROOOOO AS MINHAS FILHAAAAAS. 
Ela só tem que andar.

Mãe guerreira :clown:

há 4 minutos, suus disse:

 

 

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

JÁ NÃO AGUENTO VER O DRAMA DA SÓNIA E AS PESSOAS A IMPLORAREM PARA ELA FICAR.

E eu a implorar para ela sair. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...