Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Reality disse:

A Sonia so quer desistir porque acha que sai depois da expose do tabaco.

Esta ali feita viuva negra. Eu não acredito que ela saia. E Domingo ganha uma injeção de felicidade. Vamos saber ate quando.

Ainda continua a dizer mesmo? Que paciência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, só venho cá  dizer que a Noélia é minha maior desilusão, depois da saída do Soá em conversa com a Cobrélica(Angelica), disse que ela, a Jéssica, o Alves e o Monteiro são as últimas opçoes de voto..., entre os nomeados é defenitivamente quem tem de sair, ela não nomeia definitivamente kamikazes, gostava muito dela, mas desiludiu..., falei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho atravessada a Sonsadrine desde manha quando falou pra noelia da maneira que falou. Foi estilo Solhas mas nao chegou a ser tão agressivo

Ela nao me engana deve ser uma barraqueira agressiva de primeira. Das mulheres só a Sonia possivelmente é pior. E mesmo assim ta equilibrada a coisa.

E ela tem muitos tiques de SOlhas a liderar. Quer sempre falar, que a escutem e quando nao acontece, grita, e depois vitimiza-se. Só que como é mulher e tem um sotaque alentejano, fica outro boneco. 

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Quem vai ganhar com o facto da Teresa não ter sido penalizada (de uma maneira ou outra) é a Sónia. As pessoas revoltadas com isso só vão defender a Barracas. Ela domingo fica e aposto que com mais de 60%

Ao menos, o Cláudio podia ter dito “uma vez que está nomeada esta semana, não há nada a fazer” OU caso fique no domingo, nomeá-la para a próxima semana. Entendo a revolta... gosto da Teresa, mas regras são regras. 
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Tenho atravessada a Sonsadrine desde manha quando falou pra noelia da maneira que falou. Foi estilo Solhas mas nao chegou a ser tão agressivo

Ela nao me engana deve ser uma barraqueira agressiva de primeira. Das mulheres só a Sonia possivelmente é pior. E mesmo assim ta equilibrada a coisa.

E ela tem muitos tiques de SOlhas a liderar. Quer sempre falar, que a escutem e quando nao acontece, grita, e depois vitimiza-se. Só que como é mulher e tem um sotaque alentejano, fica outro boneco.

A Noelia també não se defende.... Nem nas nomeações nomeia quem a agride, como o Monteiro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Ao menos, o Cláudio podia ter dito “uma vez que está nomeada esta semana, não há nada a fazer” OU caso fique no domingo, nomeá-la para a próxima semana. Entendo a revolta... gosto da Teresa, mas regras são regras. 
 

Ya, eu acho que faltou fazer referência a essa ressalva. Muita gente nem se lembra. Também com tantos nomeados, é normal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...