Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

3 minutes ago, Duarte said:

Até o Renato está mais participativo. O que a expulsão de um Soá não faz. Amém iogurte, herói nacional 

Sim, na reunião foi forçado a dar a sua opinião e agora cantou uma musica ahahahhaha

Mas acho que é questão de tempo. Ele é timido, e está no armario. Mas mesmo depois de solto, sinceramente não sei o que ele pode oferecer ao programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr. Carter disse:

@Ruben Fonseca eu agora gostava de estar neste tópico a falar da evolução em audiências do programa e possível caminho ascendente. Mas não posso :cryhappy:

Porque tu embirras em não criar o TVI Reality em Direto e fica tudo misturado. Um canal com o triplo de audiência da RTP2, que tem direito a tópico :cryhappy: E já vamos em um mês de programa e afluência não desceu. 

Evolução de audiências do programa é no subfórum de audiências, não aqui. :cryhappy: Deixem as análises aqui para o final do programa.

Não é embirração. A afluência desceu. Desce menos quando acontece algo de relevante (que ultimamente tem sido quase todos os dias), mas desceu. O problema é que já quando há diários, extras e afins há uma tendência para o pessoal comentar aqui e no TVI em Direto - às vezes ao ponto de bloquear o tópico por toda a emissão para obrigar toda a gente a comentar no tópico correto. Ter até 3 tópicos para falar da mesma coisa seria demasiado.

Pode não parecer óbvio, mas num dia como o de ontem, ia estar o TVI Reality em Direto ativo para comentarem a emissão; ia estar este tópico ativo porque, com coisas a acontecer, faz também sentido que publiquem aqui, o que obrigatoriamente leva a respostas e as pessoas facilmente confundem o tópico onde estão; e ia estar o TVI em Direto ativo a partir do momento em que começava a emissão na TVI. No final, podias não ter 50 páginas, mas irias ter 20 ou 30, porque se até em dois tópicos há pessoal que insiste a comentar aqui do que no TVI em Direto, com 3 apenas baixavas apenas um pouco a afluência aqui, mas aumentavas em um o número de tópicos que teríamos de bloquear/desbloquear para as pessoas comentarem no sítio certo (pior que nem sequer estariam no mesmo subfórum).

Mais uma vez, eu entendo que seja demasiado chegar aqui e ver 20 páginas por ler. Apenas não acho que seja tão benéfico forçar membros, muito deles novos, comentar em 3 sítios diferentes, sabendo que quando há confusão é extremamente fácil confundir os tópicos onde estamos, o que muitas das vezes apenas obriga termos ainda mais trabalho em controlar onde cada pessoa comenta (seja através de pontos de aviso, andar a mover posts ou a bloquear tópicos).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Gabriel Campos said:

Podemos ser sinceros?  Hitou?

 

Tenho pesadelos até hoje com a torcida desse acusado de Violações de mulheres !!!! Mas sobrevivi a tudo e já nada mais me abala.

Nunca vi uma coisa tão asquerosa, nestes programas, como as torcidas deste ano do BBB. Foi surreal. 

Como eles dizem lá, esse BB2020 é fichinha. Mas sim, o Soá, lá seria Rei com 10 milhoes de seguidores no instagram.  

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Evolução de audiências do programa é no subfórum de audiências, não aqui. :cryhappy: Deixem as análises aqui para o final do programa.

Não é embirração. A afluência desceu. Desce menos quando acontece algo de relevante (que ultimamente tem sido quase todos os dias), mas desceu. O problema é que já quando há diários, extras e afins há uma tendência para o pessoal comentar aqui e no TVI em Direto - às vezes ao ponto de bloquear o tópico por toda a emissão para obrigar toda a gente a comentar no tópico correto. Ter até 3 tópicos para falar da mesma coisa seria demasiado.

Pode não parecer óbvio, mas num dia como o de ontem, ia estar o TVI Reality em Direto ativo para comentarem a emissão; ia estar este tópico ativo porque, com coisas a acontecer, faz também sentido que publiquem aqui, o que obrigatoriamente leva a respostas e as pessoas facilmente confundem o tópico onde estão; e ia estar o TVI em Direto ativo a partir do momento em que começava a emissão na TVI. No final, podias não ter 50 páginas, mas irias ter 20 ou 30, porque se até em dois tópicos há pessoal que insiste a comentar aqui do que no TVI em Direto, com 3 apenas baixavas apenas um pouco a afluência aqui, mas aumentavas em um o número de tópicos que teríamos de bloquear/desbloquear para as pessoas comentarem no sítio certo (pior que nem sequer estariam no mesmo subfórum).

Mais uma vez, eu entendo que seja demasiado chegar aqui e ver 20 páginas por ler. Apenas não acho que seja tão benéfico forçar membros, muito deles novos, comentar em 3 sítios diferentes, sabendo que quando há confusão é extremamente fácil confundir os tópicos onde estamos, o que muitas das vezes apenas obriga termos ainda mais trabalho em controlar onde cada pessoa comenta (seja através de pontos de aviso, andar a mover posts ou a bloquear tópicos).

Rubinho a gente não está convencida :cryhappy: Mas pronto, tudo de bom nessa vida <3 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

A quais países te referes? 

Pelo menos na Europa, na maioria dos países as aberturas do BB não incluem os concorrentes.

BB UK nunca teve, Itália não, Alemanhã tambem não, Polónia não, Hungria não, Holanda não, Espanha tambem não (pelo menos ate 2016, que são os genericos do GH que estão no YT)... :O

Alemanha já teve

O melhor de todos, Dinamarca 

Turquia 

Tem vários outros também 

há 1 minuto, Reality disse:

Tenho pesadelos até hoje com a torcida desse acusado de Violações de mulheres !!!! Mas sobrevivi a tudo e já nada mais me abala.

Nunca vi uma coisa tão asquerosa, nestes programas, como as torcidas deste ano do BBB. Foi surreal. 

Como eles dizem lá, esse BB2020 é fichinha. Mas sim, o Soá, lá seria Rei com 10 milhoes de seguidores no instagram.  

Garanto que no 18, 17, 16 e 14 foram piores

há 2 minutos, Reality disse:

Tenho pesadelos até hoje com a torcida desse acusado de Violações de mulheres !!!! Mas sobrevivi a tudo e já nada mais me abala.

Nunca vi uma coisa tão asquerosa, nestes programas, como as torcidas deste ano do BBB. Foi surreal. 

Como eles dizem lá, esse BB2020 é fichinha. Mas sim, o Soá, lá seria Rei com 10 milhoes de seguidores no instagram.  

Garanto que no 18, 17, 16 e 14 foram piores

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Gabriel Campos said:

Alemanha já teve

O melhor de todos, Dinamarca 

Turquia 

Tem vários outros também 

Garanto que no 18, 17, 16 e 14 foram piores

Garanto que no 18, 17, 16 e 14 foram piores

Vi todos e não é verdade na minha opinião.

No que diz respeito às torcidas de BBB, fora o que acontece na casa, não vi nada igual. Muito sujos, sobretudo a torcida do Joga Y Joga. Mas na generalidade todas elas eram asquerosas. Aquilo lá é uns niveis acima de aqui.

Cada ano piora, acho que tem a ver com a situação politica do Brasil atual. Onde se semeia muito o odio por um ideal de merda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta realização é maravilhosa. Às vezes mostram as pessoas a conversar, mas só se ouve partes do que elas dizem. :giveheart:

Alves a cascar na Jéssica porque supostamente ela virou-lhe as costas. xD Ainda não é tarde, Jéssica! 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, DanielLuis said:

A Jéssica está a aproveitar esta situação para se desmarcar completamente dos Kamikaze e aproximar-se do resto do grupo. E faz ela bem, é a melhor chance que ela tem de se destacar.

Inteligente. E se acabar o fake romance com o Alves vira favorita. Esta ali anulada no jogo.

Teresa e Helder adoro estas interações, a picar um ao outro. Só ironias. Mas no fundo, acabariam numa noite de amor 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DanielLuis disse:

A Jéssica está a aproveitar esta situação para se desmarcar completamente dos Kamikaze e aproximar-se do resto do grupo. E faz ela bem, é a melhor chance que ela tem de se destacar.

Demarcar*, DanielLuis.

Editado por DiogoCFB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...