Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Buwayh disse:

O Hélder está a fazer mais uma demonstração de machismo a explicar o que acha que leva os homens a traírem as mulheres. Segundo ele, elas têm que estar sempre disponíveis para fazer sexo. Que nojo.

A Sónia também é uma mulher machista.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma coisa, o Diogo não mudou nem tem medo do Pedro. Ele apenas afastava-se dele porque chocavam e não se identificava com ele. É natural eu afastar-me de alguém com a qual não me identifico e ele fez bem em permanecer no canto dele. Os outros é que eram "submissos" do Pedro Soá visto que ele era o líder do grupo, e como ele saiu, agora sentem-se à vontade para se aproximar do Diogo e aproveitam o facto de ele ser o mais adorado na casa, pelo menos a Jéssica e o Hélder estão a virar a casaca e porque lhes convém. Se bem que eu gostei da atitude da Jéssica ontem, ela ficou mesmo com um pó ao Soá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

O Hélder está a fazer mais uma demonstração de machismo a explicar o que acha que leva os homens a traírem as mulheres. Segundo ele, elas têm que estar sempre disponíveis para fazer sexo. Que nojo.

Anda, anda e vai ser nomeado este domingo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

O Hélder está a fazer mais uma demonstração de machismo a explicar o que acha que leva os homens a traírem as mulheres. Segundo ele, elas têm que estar sempre disponíveis para fazer sexo. Que nojo.

Ele não disse bem isso, disse que muitas das vezes quando os homens vão "comer" fora é porque não têm em casa. E ele só disse porque a Sónia perguntou.

Acho que a maneira dos dois se expressarem não é a melhor e sinto-me constrangido a ouvir a conversa, mas parece pior da forma como tu disseste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Acho que nunca um reality teve tantas dicas de cá de fora sobre o jogo... Mostram sempre os gráficos, é aviões a toda a hora, é o Cláudio a dar dicas claras... Assim não deixam o jogo andar naturalmente e é pena. 

Mesmo.

Mostraram-lhes duas vezes as percentagens de votos do Diogo.... 

Agora claro que algumas pessoas se vao aproximar do Diogo ou copiar um pouco da estrategia do Diogo  :rolleyes:

A Endemol oferece a papinha feita.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A Teresa na nova votação da sondagens do Dioguinho passou para a frente, muito próxima da Noélia. :triste:

O Edmar também era o menos votado nas sondagens. :fancy: Endemol, conto contigo.

há 1 minuto, Free Live disse:

Ele não disse bem isso, disse que muitas das vezes quando os homens vão "comer" fora é porque não têm em casa. E ele só disse porque a Sónia perguntou.

Acho que a maneira dos dois se expressarem não é a melhor e sinto-me constrangido a ouvir a conversa, mas parece pior da forma como tu disseste.

Sim, eu sei que ele é um doce de pessoa e não disse por mal. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Nao pode sair a Teresa...

Nem a Sonia, a nossa bida! :D:cryhappy:

A Sónia já não a posso ouvir... Ela agora poupou os choros porque sabe que está em risco de sair, porque senão chorava rios e oceanos a semana toda.

há 1 minuto, Buwayh disse:

As plantas roubam oxigénio e já há muitas na casa.

Oh, eu gosto do Renato :( pelo menos pica o Monteiro :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

O Edmar também era o menos votado nas sondagens. :fancy: Endemol, conto contigo.

Sim, eu sei que ele é um doce de pessoa e não disse por mal. :yes:

Ele estava a tentar arranjar uma justificação para os maridos que traem as mulheres, não disse explicitamente que todas as mulheres devem sexo aos homens.

Não quero estar a defendê-lo, acho-o nojento, mas já há tanto por onde pegar...não precisamos deturpar o que ele diz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Triple X disse:

Para mim saía o Renato. Parece que anda sempre bêbado.

Ele nem fala se quer. Não tem intervenção nenhuma na casa. 

Acho que é a maior planta de sempre de um Reality deste género. 

Até o Pluanta era mais interventivo que ele. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...