Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Ela foi mesmo pedir conselhos amorosos à Sónia e à Angélica??? Soraia amiga eu assim não tenho como te defender

Não pode ser, porque eu não me costumo enganar...Soraia, eu acho que tu és mesmo genuína. Tu não, mulheri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já voltei atrás e disse aqui que se o Guerreiro se desbroncou sobre toda a vida traumática que teve, também não teria problemas em comentar que é homossexual. Mas nunca fiando, obviamente.

De qualquer forma, até acho que ele é daquelas pessoas com muita dificuldade em se interessar por alguém, por isso é que não lhe passa cartão. Ou então não quer papar grupos lá dentro e juntar-se a mais outra pessoa (embora acabe por estar na mesma).

Editado por Free Live
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Buwayh disse:

Ela é muito querida, mas pessoas como ela podem ser uma verdadeira praga, mesmo que não percebam.

Btw, ele não é obrigado a gostar de todas as raparigas bonitas e queridas que se interessam por ele para ser heterossexual, mas começo a acreditar que ele não é mais direto porque esconde alguma coisa e tem medo que desconfiem... Vou ser preconceituoso, mas aquele "querida"... 

Viste a reacção ao Bromance quando ele teve um avião com o Diogo? Alguém comentou isso e ele disse logo "bem...". Isto é tema tabu para ele o que não deixa de ser estranho.

O Diogo por exemplo estavam a brincar com ele na cozinha com a cena do gigolô (dizendo que era com homens também) e ele completamente resolvido disse "o que é preciso é mbway."

 
Editado por Triple X
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Triple X disse:

Viste a reacção ao Bromance quando ele teve um avião com o Diogo? Alguém comentou isso e ele disse logo "bem...". Isto é tema tabu para ele o que não deixa de ser estranho.

O Diogo por exemplo estavam a brincar com ele na cozinha com a cena do gigolô (dizendo que era com homens também) e ele completamente resolvido disse "o que é preciso é mbway."


"gigolo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/gigolo [consultado em 27-05-2020].

  

O Guerreiro passou as passas do Algarve e fala abertamente sobre isso, mas é um homem que está dentro de um padrão de beleza e masculinidade socialmente privilegiado e que provavelmente nunca teve que lidar com um estigma como a homofobia. Será que ele estaria preparado para isso? E será que ele não sofre de homofobia internalizada, da qual uma grande fatia dos gays assumidos também sofre? Será que por trás de todas aquelas teorias não está uma pessoa mal resolvida nesse aspeto?

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Ja esta metade da casa a dar conselhos amorosos à Soraia

Chama-lhe de parva

O problema dela é mesmo esse é demasiado "parva"

O resto da casa é que não é nada parvo. Não dou nem 2 dias para o helder ou o bombeiro usarem isso contra o guerreiro, q anda a usar a soraia ou a brincar com os sentimentos dela....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O problema dela é mesmo esse é demasiado "parva"

O resto da casa é que não é nada parvo. Não dou nem 2 dias para o helder ou o bombeiro usarem isso contra o guerreiro, q anda a usar a soraia ou a brincar com os sentimentos dela....

Nomeação certa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

No secundário também tive uma rapariga que não me largava, e toda a turma queria que eu namorasse com ela... Quando eu não queria de todo passar da amizade. 

Quero ver como o Guerreiro sai disto. Independentemente de ser gay ou não. 

Eu passei por isso, mesmo tendo dito à moça no início que era gay, que não tinha interessa nela e que nunca ia ter. Ela interpretava a atenção e o "carinho" que eu lhe dava como sinais de que era bi-curioso e me sentia atraído por ela, mas não queria admitir. Foi horrível.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

O problema dela é mesmo esse é demasiado "parva"

O resto da casa é que não é nada parvo. Não dou nem 2 dias para o helder ou o bombeiro usarem isso contra o guerreiro, q anda a usar a soraia ou a brincar com os sentimentos dela....

Mas eles falam isso desde inicio. Por isso que tenho muita curiosidade como ele consegue se safar disto. Porque a miuda é gira e fofa, mas se fosse ao contrario já estava a ser acusado de assédio no minimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Buwayh said:

A Jéssica também é tão interesseira a tentar alavancar a sua imagem à custa do Diogo... 

A propósito: a música "Perfect" era do Tiago e do Luan. É estranho vê-la ser usada também com estes fakes.

É preciso criar enredo. Estes dois tem que ter uma torrida noite de amor ainda esta semana.

Tem que arranjar conteudo. EMbora aquela gente toda no quarto em cima uns dos outros fique complicado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Qual?

A do Ed Sheeran.

há 5 minutos, Reality disse:

É preciso criar enredo. Estes dois tem que ter uma torrida noite de amor ainda esta semana.

Tem que arranjar conteudo. EMbora aquela gente toda no quarto em cima uns dos outros fique complicado

Refiro-me a ela dizer ao Alves que o Diogo está muito mais próximo de todos porque hoje sentou-se à mesa deles durante as refeições e antes não. É conveniente elogiar O Favorito. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

está óbvio que a soraia quer que haja algo dentro da casa  e está constantemente a pressionar nesse sentido, o guerreiro já lhe disse 1000 vezes que ali não.

sim, prometeu-lhe o tal date, sim não lhe cortou completamente as esperanças em relação à lá fora e depois? até pode estar curioso, olhem até pode estar a mentir completamente. (o que não seria bonito)
mas caramba em relação em envolverem-se na casa, já foi bem directo e é nisso que a soraia insiste.
 


 

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...