Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Free Live disse:

"Duve respira pensa e fala ASS Já Estás"

Supostamente é avião para a Planta ATV. O que acham que significa?

Para quem é o avião, essa pessoa já deve saber e não vai dizer a ninguém porque combinou esse código com as pessoas cá fora mesmo para isso, e cheira-me que ou é Diogo ou Guerreiro, mas pareceu-me ser para o Diogo

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Então a noélia a dar ao litro para fazer o arroz e os douradinhos para aqueles morcões todos, e o bombeiro decide que quer omelete e eles vão fazer todos? Que falta de noção, agora ficou imensa comida ali desperdiçada

Este bombeiro é das pessoas mais nojentas!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Buwayh disse:

Eu acho que ele devia ser cem por cento sincero, mas ela começa a tornar-se insuportável.

estás na cabeça dele para saber se está a ser sincero ou não? e se ele realmente estiver interessado em conhecê-la melhor fora dali?
ou que esteja aberto a essa possibilidade?

ela quer algo lá dentro, ele não. não é difícil perceber isso, nem devia ser de respeitar.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rodassss disse:

Para quem é o avião, essa pessoa já deve saber e não vai dizer a ninguém porque combinou esse código com as pessoas cá fora mesmo para isso, e cheira-me que ou é Diogo ou Guerreiro, mas pareceu-me ser para o Diogo

O Diogo não deve ser. Ele nem as redes sociais deixou para alguém gerir.

Para além disso ele já disse que detesta os aviões.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para um homem que dá formação sobre comunicação e desenvolvimento mental fica todo engasgadinho a ter uma conversa super normal com a sónia... Muito poucachinho o guerreiro

Anda a ensinar os outros sobre socialização ou lá o que é, devia ter mais jogo de cintura... Estava á espera do quê, é um homem  bonito, os realities ADORAM casais, nunca lhe passou pela cabeça q puderia acontecer um casal?

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Para um homem que dá formação sobre comunicação e desenvolvimento mental fica todo engasgadinho a ter uma conversa super normal com a sónia... Muito poucachinho o guerreiro

Só debita manuais. Já se tinha percebido nas cadeiras quentes. É limitado.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...