Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Este reality está tão secante  :lazy:  

Fui espreitar o diário e desliguei após 10 minutos, basicamente tornou-se num BB Casais.

As actividades são muito poucas. A prova semanal "olímpica" foi mais outra coisa sem grande impacto para o programa. Até agora só houve uma prova semanal de jeito.

"Uma edição histórica, inovadora e surpreendente"? Oh sim... :rolleyes:  Podem agradecer à Teresa ainda ir lançando umas confusões, porque de resto isto está um Love On Top versão "light" e nada surpreende, não traz nada de novo.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cable Guy disse:

Este reality está tão secante  :lazy:  

Fui espreitar o diário e desliguei após 10 minutos, basicamente tornou-se num BB Casais.

As actividades são muito poucas. A prova semanal "olímpica" foi mais outra coisa sem grande impacto para o programa. Até agora só houve uma prova semanal de jeito.

"Uma edição histórica, inovadora e surpreendente"? Oh sim... :rolleyes:  Podem agradecer à Teresa ainda ir lançando umas confusões, porque de resto isto está um Love On Top versão "light" e nada surpreende, não traz nada de novo.

Eu acho que com a saída do Soá estão num momento de ressaca. 

Mas sim, o diário foi uma seca. Vi há pouco e fui passando à frente. Não é admissível ter três pseudo casalinhos. É começar a desmembrar aquilo tudo e a criar uma narrativa de grupos rivais outra vez. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A hipnose tem mesmo um efeito louco em nós. Deixa-nos completamente fora. Eu adoro fazer e, meu Deus, tão bom! 

há 27 minutos, darkerglow disse:

Isto para mim é mais efeito placebo que outra coisa

Quando estás hipnotizado estás consciente, mas ficas mais vulnerável. Eu ando a fazer hipnoterapia para curar uma fobia e tenho tido uma ótima evolução. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Fabien S. disse:

A hipnose tem mesmo um efeito louco em nós. Deixa-nos completamente fora. Eu adoro fazer e, meu Deus, tão bom! 

Quando estás hipnotizado estás consciente, mas ficas mais vulnerável. Eu ando a fazer hipnoterapia para curar uma fobia e tenho tido uma ótima evolução. 

Eu acredito que não funciona com toda a gente, porque mesmo que todos sejamos manipuláveis a partir de um certo ponto, há pessoas que se deixam levar mais facilmente e respondem melhor às sugestões do que outras, e depois o fator "crença" também é importante. Quanto maior for a dúvida, maior é a resistência. Eu já experimentei e não funcionou de todo. Relaxei, imaginei e respondi àquilo que me pediram, mas o meu estado de consciência não se alterou, nem vi literalmente nada daquilo que era suposto eu ver.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção ainda vai arranjar maneira de dizer que esta gente tem COVID para os despachar e pôr outros .. isto já está a perder o interesse.. se a Teresa sair ainda pior é, porque para ver umas férias de uns amigos já vejo quando vou com os meus ( uns casais, uma que sabe cozinhar, um palhacinho, a espanhola que te conheceu no erasmus, aquela amiga intelectual, aqueles amigos plantas e aqueles pequenos arrufos que acontecem entre amigos)

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...