Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Nem sei se o que ele faz conta como terapia. Se tem código de ética e essas coisas, não me parece

Mesmo que não tenha, é imoral comentar o que os pacientes/clientes lhe dizem, principalmente em televisão. Eu já não confiava.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Nem sei se o que ele faz conta como terapia. Se tem código de ética e essas coisas, não me parece

Não tem. Legalmente é charlatanice.

há 7 minutos, Fabien S. disse:

O Renato não é burro nenhum. Está a ser muito inteligente em estar com a Ana Zen, sabe que foi a menos votada, logo ao juntar-se já garante mais 1 semana na casa. 

Está a jogar desde o dia 1. Mas aqui são implicativos.

há 5 minutos, darkerglow disse:

Felizmente sempre acreditei no potencial do rapaz assim que lhe fosse dada oportunidade para falar e não só para ouvir :adoro:

E ele é tão fofo a falar. :blush2:

há 5 minutos, Buwayh disse:

Mesmo que não tenha, é imoral comentar o que os pacientes/clientes lhe dizem, principalmente em televisão. Eu já não confiava.

Mas se ele não disser dados identificativos dos clientes não tem problema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

eu acho que essa é a soraia e não a slávia

A Slávia tem sido a típica "rapariga frontal" que na verdade dá voltas e voltas no seu discurso, mas no fundo mantém sempre o politicamente correto. Fica a policiar os outros para se dar bem com toda a gente. Pode ser jogo, mas também pode ser mesmo dela.

A Soraia é muito imatura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas se ele não disser dados identificativos dos clientes não tem problema.

Mas imagina que ele conhece um amigo ou um conhecido de um paciente, comenta com ele aspetos muito específicos sobre o perfil e a vida desse paciente e o amigo/conhecido deduz quem é a pessoa, mesmo sem o nome dela ter sido mencionado. Imagina também que amanhã ele decide falar sobre outro paciente, diz algo melindroso e a pessoa vê, percebe que foi sobre ela e sente-se traída. É chato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Mas imagina que ele conhece um amigo ou um conhecido de um paciente, comenta com ele aspetos muito específicos sobre o perfil e a vida desse paciente e o amigo/conhecido deduz quem é a pessoa, mesmo sem o nome dela ter sido mencionado. Imagina também que amanhã ele decide falar sobre outro paciente, diz algo melindroso e a pessoa vê, percebe que foi sobre ela e sente-se traída. É chato.

Não sei o que ele disse para comentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã há Extra com a Maria Botelho Moniz à 00h20. Logo a seguir, à 01h25, o compacto:

Promo à gala de domingo:

 

A Maria coitada. Já na sic era pau pra toda a obra xD Aqui é igual.. 

Se calhar a partir de segunda ainda é ela que vai apresentar o extra das 18h

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...