Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Saturn disse:

A psicanalise já foi descomprovada... não tem uma base científica. Eu sou doutorando em psicologia e psicólogo cognitivo comportamental e quer a psicanálise quer a hipnose são tretologias. Não há estudos científicos que comprovem o efeito das mesmas sem controlar o placebo. 

Eu não acredito de forma alguma que através da hipnose me consigam pôr a fazer alguma coisa. Mas acredito que tenha resulta enquanto hipnoterapia, considero um método mais abrasivo de psicologia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB tem que dar descanso às mulheres da casa. Colocar os moços a trabalhar na cozinha, casa de banho e o resto. Praticamente nenhum deles trabalha, ao longo da semana. Ótimo castigo/dilema. 

E também proibir a Noelia/Teresa de cozinhar e limpar uma semana. Até as gavetas ela limpa. 

Soltem o coelho. Onde está a AC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Reality disse:

BB tem que dar descanso às mulheres da casa. Colocar os moços a trabalhar na cozinha, casa de banho e o resto. Praticamente nenhum deles trabalha, ao longo da semana. Ótimo castigo/dilema. 

E também proibir a Noelia/Teresa de cozinhar e limpar uma semana. Até as gavetas ela limpa. 

Soltem o coelho. Onde está a AC.

Imaginem q o desafio da semana é que a Noélia não pode fazer nada naquela casa.... Vão ficar todos a pão e água

há 31 minutos, Reality disse:

Tudo a limpar e a trabalhar, menos os Casalinhos. Ninguém diz nada. É beijos e comidinha na boca um do outro. Este Cast a nível de colocar ordem é fraquissimo.

Quando tudo estiver limpo perguntam o que posso fazer.

 

Falta uma érica ou uma bernardina para mandar uns berros naquela gente. O monteiro e o alves não fazem rigorosamente nada!

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Saturn disse:

A psicanalise já foi descomprovada... não tem uma base científica. Eu sou doutorando em psicologia e psicólogo cognitivo comportamental e quer a psicanálise quer a hipnose são tretologias. Não há estudos científicos que comprovem o efeito das mesmas sem controlar o placebo. 

Como é que um psicólogo julga as outras pessoas de uma forma tão leviana como tu fazes aqui? :|

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nervoso. Alves encostado ao colchão e duas mulheres de joelhos a limpar as camas. Elas aceitam isto? A Slávia tão militante e nada diz. 

Era montar uma VT bem montado de quem trabalha lá para dentro para ver se abrem a Pestana. A imagem dele a segurar o colchão e elas de gatas a esfregar, é tão old. Onde anda o empoderamento das mulheres desta casa?

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Herecomesthesun17 disse:

A nélia toda stressada porque quer ir limpar a zona do jacuzzi que aquilo ficou tudo cagado ontem à noite. Aquela mulher não existe, mesmo

Pergunta para geral, mas quem é que acham que de todos os casais que se juntaram durante realities não foi forçado ou por jogo?

De repente só me lembrei da vanessa e do nuno do ss3

Podem crítica-los em muita coisa, mas o que é certo é que o Daniel e a Liliana (SS5) estão juntos até hoje.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda voces acham o guerreiro chato

Neste momento a slávia está a dizer que está exausta porque está farta de lutar batalhas dentro da casa, e que não consegue chegar a conclusões nenhuma. Sente que não está ali a fazer nada

Nunca pensei dizer isto mas o Helder foi o homem que mais trabalhou hoje nas limpezas, o homem está à horas com o aspirador em punho

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está numa fase péssima. Bombou os primeiros 3 dias da semana, agora está decadente, apoiado na irmandade dos concorrentes todos e nas pseudo-fake-relações que eles criam porque nem têm cabeça para outra estratégia que seja.

A produção também não devia coadunar-se com isto. Amanhã têm de fazer alguma coisa para mexer com a casa!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Verde disse:

Do Big Brother, os que acabaram por casar juntaram-se claramente porque se apaixonaram: Marco e Marta, Telmo e Célia, Sérgio e Verônica, Pedro e Lara, Nando e Filipa.

Até os que foram só namoro na época pareceram-me naturais, apenas imaturos: Pedro e Sofia, Bruno e Liliana, Lourenço e Liliana, Zé e Diana, Joel e Tatiana/Raquel.

O Pedro e a Kelly do BB VIP também ainda estão juntos 

há 4 horas, Herecomesthesun17 disse:

A nélia toda stressada porque quer ir limpar a zona do jacuzzi que aquilo ficou tudo cagado ontem à noite. Aquela mulher não existe, mesmo

Pergunta para geral, mas quem é que acham que de todos os casais que se juntaram durante realities não foi forçado ou por jogo?

De repente só me lembrei da vanessa e do nuno do ss3

O Fábio e a Mara também duraram bastante, mas tanto eles como o Nuno e a Vanessa já terminaram. A Inês e o Hugo da casa 5 também continuam juntos e o Pedro e a Isabela da casa 7 também 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal isto estar numa fase mais chata, esta semana foi demasiado tensa e aquelas noites mal dormidas também não ajuda ninguém. No entanto, amanhã deve haver nova fornada de imagens, principalmente as da Teresa e as da Sandrina. 

Quanto aos casais, não tem grande defesa não. 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...