Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 9 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Pls digam me que o Monteiro está a usar isto para treinar a surra que vai dar ao Guerreiro depois de ver as imagens amanhã!

(Estou brincando que sou como a fada ecológica, contra violências e machos tóxicos)

O que aconteceu ontem?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Esta semana foi uma miséria, a única coisa de relevante que aconteceu foi a saída do Pedro Soá, continuo a não ver com bons olhos o futuro do programa, o elenco é fraco.

Não viste a conversa ontem da Iury com o Guerreiro na cozinha? Deu no extra.

Editado por Carla
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muita gente que ainda vai chorar a expulsão do Soá, apesar de concordar com a expulsão, para mim, matou o único que restava do programa.

Os últimos dias de ele lá já foram o que foram, o jogo morreu com os aviões e principalmente com o facto de a produção dizer aos concorrentes as % que cada um tem cá fora.

É como digo, a produção está sempre a surpreender-me, sinceramente já não tenho duvidas que fazem de propósito, não consigo sequer acreditar que são tão mas tão amadores ao ponto de dizerem para dentro de uma casa de um RS quem é o concorrente preferido do publico todas as semanas.

Perdi quase todo o interesse no jogo, à 3 dias que nem os vejo e pelos vistos não perdi nada, é mais do mesmo, aviões aviões e aviões.

Estamos com 3 semanas de programa, imagino a pasmaceira que vai ser ver isto com 2 meses.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sylar disse:

Há muita gente que ainda vai chorar a expulsão do Soá, apesar de concordar com a expulsão, para mim, matou o único que restava do programa.

Os últimos dias de ele lá já foram o que foram, o jogo morreu com os aviões e principalmente com o facto de a produção dizer aos concorrentes as % que cada um tem cá fora.

É como digo, a produção está sempre a surpreender-me, sinceramente já não tenho duvidas que fazem de propósito, não consigo sequer acreditar que são tão mas tão amadores ao ponto de dizerem para dentro de uma casa de um RS quem é o concorrente preferido do publico todas as semanas.

Perdi quase todo o interesse no jogo, à 3 dias que nem os vejo e pelos vistos não perdi nada, é mais do mesmo, aviões aviões e aviões.

Estamos com 3 semanas de programa, imagino a pasmaceira que vai ser ver isto com 2 meses.

Desta vez sou obrigado a concordar contigo. Eles já perceberam que cá fora se gosta do Diogo e há vários a mudar de atitude com ele. Não são burros.

agora mesmo, joanna disse:

está a dar uma aula

Nas minhas aulas de educação física, os professores não se despiam. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Desta vez sou obrigado a concordar contigo. Eles já perceberam que cá fora se gosta do Diogo e há vários a mudar de atitude com ele. Não são burros.

No SS mesmo todos sabendo que a Helena era a favorita continuavam todos contra ela xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Desta vez sou obrigado a concordar contigo. Eles já perceberam que cá fora se gosta do Diogo e há vários a mudar de atitude com ele. Não são burros.

Nas minhas aulas de educação física, os professores não se despiam. :mosking:

não é bem a mesma coisa né lol

ah o hélder tá sem camisola agora :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

No SS mesmo todos sabendo que a Helena era a favorita continuavam todos contra ela xD

Porque a Helena não deixava e percebia que essa posição lhe era benéfica no jogo. Agora o Diogo, pensa que está numa colónia de férias e quer conviver com toda a gente, não tem essa visão de jogo.

Editado por msm0
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

No SS mesmo todos sabendo que a Helena era a favorita continuavam todos contra ela xD

Eu por acaso não acompanhei essa edição, mas certamente foi uma edição especial. :ph34r:

Eles não parecem gostar muito do Diogo, da Ana Catharina ou até do Guerreiro mas também não há oposição como fazia a Helena, que batia de frente. Eles são todos peace and love.

há 2 minutos, joanna disse:

não é bem a mesma coisa né lol

ah o hélder tá sem camisola agora :p

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se acabassem com a treta de fazer casais e as horas de silêncio a que obriga as terapias do guerreiro talvez fosse um nadinha melhor.

Acrescento também a obsessão da produção em promover a Sónia. Esta semana foi até à exaustão com a missão de fazer casais. Tudo isso confunde quem lá está dentro.

Edit: e também o terem de dormir na sala. Como é que geram conteúdo quando não dormem bem, nem privacidade têm para cochichar.

 

 

Editado por Triple X
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A soraia está SUPER envergonhada com o que se passou mas não se cala, e não se vai calar com o assunto para o resto da semana.

O Renato é demasiado fofo a tentar dar conselhos à rapariga

há 4 minutos, Carla disse:

"Não te preocupes que eu fico como o mau da fita"

Não sei, não...

só pessoas sem noção nenhuma é que acham que ele agiu mal ou tentou enganar a miuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...