Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 56 minutos, Reality disse:

Olha a Slavia ainda esta na casa. Mas ela entrou?

maior tombo pra mim. 

Nesta relação Noelia/Guerreiro ele aproveita e bem para aparecer, a Noelia dá-lhe a musica que ele precisa. E Ela esta a ter visibilidade finalmente fora da cozinha.

Estou a adorar os dois, embora ele seja por vezes exaustivo e chato, mas nao se pode dizer que me atacam

looool não te preocupes, sim? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, frankoak disse:

Tia Têsa "Nunca se viram tantos casais num Big Brother" :clown:

Por acaso o BB2 teve três casais oficiais e um especulativo: Verónica e Sérgio, Sofia e Pedro, Liliana e Bruno e Elsa e Henrique. O BB4 teve três casais e dois triângulos. O jogo do casal já vem de trás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Por acaso o BB2 teve três casais oficiais e um especulativo: Verónica e Sérgio, Sofia e Pedro, Liliana e Bruno e Elsa e Henrique. O BB4 teve três casais e dois triângulos. O jogo do casal já vem de trás.

Quais eram os triângulos no BB4?

No BB3 só houve a Liliana Aguiar e o Lourenço, e o Pedro e a Lara, como casais oficiais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou aqui a pensar nas nomeações do Monteiro, amanhã...

Vota no Guerreiro, porque ele conheceu a cunhada, primeiro

Vota no Diogo, porque ele pinta a Yuri e ali quem mexe é ele

Ou bate no Guerreiro pela conversa na cozinha.

Estou expectante.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, MerciMerci disse:

Quais eram os triângulos no BB4?

No BB3 só houve a Liliana Aguiar e o Lourenço, e o Pedro e a Lara, como casais oficiais?

Tatiana - Ricardo - Carla 

Tatiana - Joel - Raquel

Sim, e um possível relacionamento entre a Catarina e o Tozé. Os casais sempre foram uma praga. As pessoas é que pensam que é de agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Tatiana - Ricardo - Carla 

Tatiana - Joel - Raquel

Sim, e um possível relacionamento entre a Catarina e o Tozé. Os casais sempre foram uma praga. As pessoas é que pensam que é de agora.

A Tatiana andava em todo o lado. :riso:

E aquela Tânia, que entrou como substituta, no BB4? Lembro-me vagamente de haver alguma polémica qualquer com ela. Não envolvia casais?

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, MerciMerci disse:

A Tatiana andava em todo o lado. :riso:

E aquela Tânia, que entrou como substituta, no BB4? Lembro-me vagamente de haver alguma polémica qualquer com ela. Não envolvia casais?

Ah, sim. Ela era muito próxima de um outro Ricardo, mas a "polémica" era com a Tatiana. Quando entrou, disse que ela era a concorrente que menos gostava, e a partir daí ficou marcada. Houve até uma altura em que encaracolou o cabelo e pintou-o de preto e a Tatiana acusou-a de estar a imitá-la. Não tenho a certeza se também havia rumores de ela ser prostituta.

há 21 minutos, joanna disse:

como é que conseguem lembrar os casais dos bb tão bem? porra a minha memória deve estar uma m*rda.

Tenho uma boa memória a longo prazo. xD Se calhar também eras muito novinha quando o BB estreou. Eu tinha 11 anos.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Feminismo quer pôr mulheres em cima dos homens"  Angélica

Esta pessoa é psicóloga? Tirou o curso, onde?

 

"Eu não sou machista, até tenho amigas mulheres"  Hélder

Juro, que desliguei a meo go.

 

agora mesmo, EFernando disse:

Com um pouco de jeito, o Guerreiro nomeia a Ana para ficar amigo da grupeta.

Se a Ana comeu ontem, foi porque o Guerreiro, lhe guardou a comida, e não deixou ninguém provar. A Sónia estava passada porque queria provar. Isto quando a Ana não tem a comida dela

Juro, que já não sei se essa implicância com o homem é por ele ser interessante visualmente...

  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Carla disse:

Juro, que já não sei se essa implicância com o homem é por ele ser interessante visualmente...

Não, porque ele é chato e promete imenso e depois não faz nada. Quando tomar uma atitude decente no jogo, eu viro fã :read: até chegar esse dia, eu vou ser hater.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Não, porque ele é chato e promete imenso e depois não faz nada. Quando tomar uma atitude decente no jogo, eu viro fã :read: até chegar esse dia, eu vou ser hater.

Vais ser, aquilo que tu quiseres.

Mas ser hater, não significa não ver, e o que disse acima, aconteceu. 

Outra coisa, ser hater é o contrário de ser fã? ... (gosto de aprender coisas) :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...