Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 11 minutos, Free Live disse:

A gala foi mais chata do que 3 horas de Somos Portugal.

Foi mesmo mau. É que não aconteceu mesmo nada. Eu não suporto os dilemas e afins, mas pelo menos há ação.

Já houve piores. No entanto, aguardo a análise crítica do crítico @sylar  

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Une-se a ela votando nela? Idiota. Ao menos o voto dela no Guerreiro foi quase um voto nulo.

Mas ele sabe que ela não sai! Ele ja sabia que ia ser nomeada, por isso foi jogada de mestre. Ele é de longe o que melhor percebe o jogo na casa. Basta ver a cara de feliz ao ver o Hélder nomeado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

Mas ele sabe que ela não sai! Ele ja sabia que ia ser nomeada, por isso foi jogada de mestre. Ele é de longe o que melhor percebe o jogo na casa. Basta ver a cara de feliz ao ver o Hélder nomeado. 

Oh gente vamos lá a perceber uma coisa, desde quando é que podemos estar de facto seguros que X ou Y não saem? Mesmo com as sondagens. Não quer dizer nada!

Eu se tivesse de apostar agora, apostaria na saída da AC. E se assim fosse era um coice no Diogo e em todos vocês. Espero que não, juro que quero engolir a seco pra semana, maaaaas, depois do que já assisti, não tenho como ter certeza de nada. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao quero perder a AC. Mas vai com gente forte na casa. Soraia e Diogo nunca na vida que saiem tão cedo.

Adoro a AC e realmente ela esta semana esteve bem melhor. Deu momentos maravilhosos e iconicos, a espaços. Mas o Helder é um tipo que nao para na casa. 

Será que eles querem perder o Helder já? espero e desejo que ele fale muita merda hahahaha

E o meu ship Fada Vegana e Nomada Digital como fica depois destes votos? não entendi? Foi pelo Guerreiro só pode.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

e lá está a sonsadrine de redor do diogo......mas ai que está afastado...

Já está a tentar colar-se e a fazer casal.

Eu não tenho paciência. Simpatizo com a Teresa, mas acho que não gosto de nenhum concorrente de verdade. Se não fosse por passar tanto tempo em casa agora, já tinha desistido de ver isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Ana Catarina e quero que ela fique...mas antes quero a Soraia salva. O que nunca vou entender é esta cena de não votar em mulheres. Sacrifica um colega que é correcto e leal com ela e salva uma Sónia que votou nela e foi uma labrega por causa da comida da própria. Estas coisas baralham me e isto não tem nada a ver com a causa das mulheres.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O programa está a ser arrasada nas redes. 

Por favor, a gala foi vergonhosa. Tudo mais que ensaiado e previsível. Tirarem o fator surpresa a este programa e destruirem-no por completo

Um dia gostava de ver um reality em que fosse tudo 100% verdadeiro e com regras iguais para todos. Só mesmo para ver se seria tão mau assim, é que tenho a certeza que não.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Não me surpreende nada as votações do Diogo, ele está a gozar com toda a gente, eu não gosto de um concorrente assim.

Estes concorrentes fake merecem. 

Neste momento só se aproveitam mesmo a Teresa, a Noélia, o Diogo, o Guerreiro, o Monteiro e a Jessica. E atenção que eu não gosto do Monteiro, mas tudo o resto transanda a fake que dói. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...