Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Joel92 disse:
Meus favs: Soraia e AC
Lamento, mas os outros são tão mesquinhos que nem dá vontade de torcer. 

A Soraia é das que mais me irrita com aqueles discursos que adora todos.

É a única a nomear decentemente. E é realmente empática, por muito sonsa que seja. Os outros são todos teatro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, DOCA said:

A única coisa má da Gala é o apresentador. 

Vá, e os concorrentes. Kkkk

...e a constante quebra de regras e de logica por parte da Endemol

  • Jessica pode falar com a familia ao telefone, mas Sonia foi nomeada automaticamente por falar 2 segundos com o marido no jardim
  • Teresa estava castigada e nao podia ser lider nem ficar imune... Mas deram-lhe o poder de se salvar e ficou imune na mesma. :haha:

eh8mtyQ.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Triple X disse:

O Diogo é um personagem brutal. É daquele tipo de pessoas que ficas sempre atento ao que ele vai dizer e acabas sempre surpreendido.

Estava receoso com a última semana mas parece que voltou.

Curto as nomeações dele. Nos elogios há sempre a crítica e é isso que faz os outros passar da cabeça. Transforma aquilo que para os outros é mais-valia em defeitos.

 

Ele é mesmo muito bom e não estou a brincar. Quero mesmo que ele ganhe. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Preferia que acabassem com isto. Faziam Big Brother VIP, em julho, com famosos ralé, para o Cláudio atacar (à la Passadeira Vermelha). 

 

Por mim até podia vir Desafio Final. Adorava ver os concorrentes do SS a engolir estes trogloditas do BB. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

A Slávia é a maior jogadora da casa. Está a passar-se por planta mas sabe-a toda :read:

Vem Thelma Rainha ahahahah planta do BBB que venceu um milhao e meio

2 minutes ago, Cable Guy said:

...e a constante quebra de regras e de logica por parte da Endemol

  • Jessica pode falar com a familia ao telefone, mas Sonia foi nomeada automaticamente por falar 2 segundos com o marido no jardim
  • Teresa estava castigada e nao podia ser lider nem ficar imune... Mas deram-lhe o poder de se salvar e ficou imune na mesma. :haha:

eh8mtyQ.gif

Tão GH adoro

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:
  • Jessica pode falar com a familia ao telefone, mas Sonia foi nomeada automaticamente por falar 2 segundos com o marido no jardim

Com esta crítica, não concordo. Uma coisa é uma oportunidade dada pela produção e a exploração do momento numa gala de forma controlada, outra é um tipo aparecer lá de repente e meterem-se à conversa a revelar possivelmente estratégia.  

Até porque a produção escolher uns e não outros para dar estas oportunidades pode ser interessante para ver a reação e resistência dos restantes (ex.: Soraia rasgar a carta da mãe e não ter tido ainda nova oportunidade).

Editado por Francisca
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Por mim até podia vir Desafio Final. Adorava ver os concorrentes do SS a engolir estes trogloditas do BB. 

Só não peço isso por uma simples razão. Merece voltar com dignidade... quero SS8 com a Teresa e acabou. Se não acontecer, a TVI pode ser cancelada e ficar nos 14% eternamente ??‍♀️

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

Ele é mesmo muito bom e não estou a brincar. Quero mesmo que ele ganhe. 

Para ganhar muitas mentalidades tinham de mudar. Eu até estou surpreendido com tanta pessoa a gostar dele. Ele obriga a pensar tudo. Há uma camada difícil de penetrar. Não é muito acessível.
 

Mas muita coisa pode acontecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Claro que um Desafio Final era muito melhor que isto. Comecem com duplas expulsões para o programa acabar mais cedo.

Sou apenas eu que ainda acredito que possa entrar um novo concorrente na casa um destes dias ??! Não sei... tenho um feeling qualquer que ainda seja possível... e até acredito que fosse interessante ver mais um peão no jogo, mas alguém de personalidade forte por favor, talvez um homem na casa dos 50... uma Teresa versão masculina!! Gostava tanto!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...