Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Olho para as fantasias. E so me lembro que o GH adora fazer as provas com os participantes vestidos com fantasias de animais.  Mas aqui não deve haver graveto para tanta fantasia. Essa ideia o Laulau nao viu aprovada.

Isto esta entre um remake BBB merdoso e um GH à tuga.  Ainda nao consegui defenir bem

A Feirante esta aziada? porquê a cara de bunda

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá mas eles acham que aquilo é algum centro de auto-ajuda??? O diogo diz que espera que esta semana seja só diálogo e discussão sobre as causas.

Que amanhã é para acordar cedo para fazer yoga e meditação.....

Nomeia a Ac que é umas das pessoas mais próximas para ela falar das causas delas...

Confessionário só casais. Nem imagens de jeito mostraram..

Estou a isto de mudar para o agricultor que dizem que pelo menos lá há drama e vilãs.

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro, se alguém volta a dizer a palavra "cAuSaS"...

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Desculpem lá mas eles acham que aquilo é algum centro de auto-ajuda??? O diogo diz que espera que esta semana seja só diálogo e discussão sobre as causas.

Nomeia a Ac que é umas das pessoas mais próximas para ela falar das causas delas...

Confessionário só casais. Nem imagens de jeito mostraram..

Estou a isto de mudar para o agricultor que dizem que pelo menos lá à drama e vilãs.

Total. Ainda há uns tempos uma chamou "filha da p*ta" à outra.

Se fosse aqui era um "tonta" e depois choravam a pedir desculpa.

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Há uma coisa fulcral num RS. Um concorrente vencedor não pode ser Judas. O Diogo foi e não lhe faltaram opções. A AC também foi, mas não teve opção dentro dos critérios que ela já tinha explicado. O público não perdoa.

Mas tu não percebeste que ele estava careca de saber que a AC ia ser nomeada...?? A rapariga teve 6 nomeações... Para mim foi uma estratégia da parte dele para nomear a Angelica e a Sónia, podemos questionar mas é a maneira dele de passar por bondoso e não nomear o Alves e a Jéssica, uma espécie de estalada de luva branca... não sei, isto é o que eu acho. De qualquer das formas é refrescante ver um concorrente tão imprevisível como o Diogo, no fundo tu nunca sabes o que lhe vai na cabeça! Eu pessoalmente gosto disso. Além do mais eu acredito que o Diogo quer muito se aproximar da Jéssica e não a nomeando a ela e ao namorado tem mais hipóteses de conquistar o seu respeito e quem sabe ficarem de facto mais próximos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo, tal como alguns por aqui, sabe que as nomeações são uma cagada e que este jogo não é de vida ou morte. Sai quem a produção quiser, ponto.

E se o Diogo nomear amigos e os amigos a ele e depois sai um kamico e chegarem à final é o jogo mais genial que fizeram até hoje. Se deixarem, claro.

É isto que faz o Diogo um jogador único. Está a curtir o jogo sabe que não pode fazer mais do que deixam e não vive sobre a ansiedade de sair ou ganhar.

 

Editado por Triple X
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...