Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, Francisca said:

Com esta crítica, não concordo. Uma coisa é uma oportunidade dada pela produção e a exploração do momento numa gala`de forma controlada, outra é um tipo aparecer lá de repente e meterem-se à conversa a revelar possivelmente estratégia.  

Ela nem sequer conquistou esse telefonema

Se ao menos tivessem feito uma prova e ela tivesse ganho a prova e ter como premio o direito a um telefonema com familiar, okay.  

Mas isto para mim foi gozar com as regras do programa.

Esta semana eles repetiram varias vezes: "No Big Brother, nao podem comunicar com pessoas do exterior". Pelos vistos... podem... quando a Endemol assim quiser e deixar. Incluindo tambem o pedido de casamento da Sonia... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Há uma coisa fulcral num RS. Um concorrente vencedor não pode ser Judas. O Diogo foi e não lhe faltaram opções. A AC também foi, mas não teve opção dentro dos critérios que ela já tinha explicado. O público não perdoa.

a ac levou na boa.........acho que altera um pouco as coisas em relação a ser judas pelo menos na percepção dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Luíza Albuquerque said:

Há uma coisa fulcral num RS. Um concorrente vencedor não pode ser Judas. O Diogo foi e não lhe faltaram opções. A AC também foi, mas não teve opção dentro dos critérios que ela já tinha explicado. O público não perdoa.

QUerem mesmo rachar o team alegre? Choro. Deixem estar o Diogo, AC e Guerreiro sossegados. 

Não quero imaginar quando a Noelia defender o Ex bombeiro de qualquer merda. Ela esta enfeitiçada. Tomara que seja um erro de avaliação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rodrigo93 disse:

Sou apenas eu que ainda acredito que possa entrar um novo concorrente na casa um destes dias ??! Não sei... tenho um feeling qualquer que ainda seja possível... e até acredito que fosse interessante ver mais um peão no jogo, mas alguém de personalidade forte por favor, talvez um homem na casa dos 50... uma Teresa versão masculina!! Gostava tanto!!

Eu acho que está mais que comprovado que concorrentes a entrarem depois nunca funciona

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Ela nem sequer conquistou esse telefonema

Se ao menos tivessem feito uma prova e ela tivesse ganho a prova e ter como premio o direito a um telefonema com familiar, okay.  

Mas isto para mim foi gozar com as regras do programa.

Esta semana eles repetiram varias vezes: "No Big Brother, nao podem comunicar com pessoas do exterior". Pelos vistos... podem... quando a Endemol assim quiser e deixar. Incluindo tambem o pedido de casamento da Sonia... ;)

Não podem comunicar... sem a Produção querer. A Sónia quebrou as regras nesse sentido. Não acho as situações comparáveis.

Entendo o teu ponto de vista de achares que estas interferências do exterior dadas só para "choradinho" são parvas, porque concordo parcialmente - isto é uma lavagem de imagem. Mas também não acho que seja preciso provas para ganharem o que quer que seja, porque a Produção manipular o jogo pode ser interessante. Dentro da casa, acho que não há motivos de queixa, porque quem não gostar, vá embora. Agora, claro que cá fora temos as nossas preferências, pessoalmente, também dispensava estas duas terem protagonismo deste :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...