Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Estes concorrentes = mico. Eles simplesmente estão na casa a existir. Não sabem discutir, não sabem opinar, não sabem nomear, não sabem confrontar. É tudo tão ao lado que enfim. 

Eu torço pela Teresa porque ela é quem mais se aproxima de concorrente reality. Todos os outros são uma valente bosta. E mesmo ela às vezes é chatinha. 

Editado por JoãoCruz
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente estes concorrentes foram muito flop não conseguem dar a sua opinião e nomear com pés e cabeça. A gala esteve uma porcaria e uma seca porque não fizeram uma prova de líder decente porque a produção não tem paciência e o protagonismo que dão aos casais estraga a gala toda enfim é o que se vê :noélia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Não me surpreende nada as votações do Diogo, ele está a gozar com toda a gente, eu não gosto de um concorrente assim.

É a estratégia dele, todos têm a sua, eu pelo contrário acho que ele continua a ser o mais inteligente da casa! Ele só nomeou a AC porque ele já sabia que ela ia à chapa... a rapariga teve 6 nomeações... a dele não ia fazer a diferença. A desculpa do "vou nomear para dar voz às histórias de vida das pessoas" é de mestre porque ao não nomear por exemplo o Alves e a Jéssica mostra-se bondoso para com os dois, mas também, e em especial, passa uma imagem  para todos dentro da casa (e até cá para fora) de "misericordioso"... GÊNIO! E depois claro, nomeando a AC também, acaba por calar a Sónia e a Angélica ! Mas claro, isto é apenas a minha visão do jogo dele, até posso estar 200% errado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

Diogo/Guerreiro/AC: "ah eu não consigo nomear pela personalidade, ou porque não gosto de alguém, ou porque me faz mal" 

Gente, que flops :clown:

O Diogo e a AC estão a falar normalmente. Outra coisa que gosto na AC é que parece estar-se a cagar para o facto de a nomearem e isso o público vê com bons olhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo é um personagem brutal. É daquele tipo de pessoas que ficas sempre atento ao que ele vai dizer e acabas sempre surpreendido.

Estava receoso com a última semana mas parece que voltou.

Curto as nomeações dele. Nos elogios há sempre a crítica e é isso que faz os outros passar da cabeça. Transforma aquilo que para os outros é mais-valia em defeitos.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...