Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, Duarte said:

Já podes agora admitir que é só ridículo o comentário dele, em que lhe deveria ser negado apoio caso ela precisasse?  Ou vais ter que arranjar outra desculpa qualquer? 

Ja tinha dito que o comentario dele foi agressivo.

Mas continuo a achar que ela tb nao se expressou da melhor forma... E acho a forma de ela nomear completamente ridicula, com a panca das "causas". Eles nao lidam com causas, lidam com pessoas dentro de uma casa com quem compartilham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Acordem para a p*tda da vida gente :haha:

O bombeiro também não é feio, até é bem girito e tem um ar viril, e para meninas como a Iury só isso basta, e as atitudes pode não se rever nelas, mas pronto braqueia porque até está a sentir algo por ele.

Se está certa, não, mas não é por isso que é igual a ele.

Eu acho que ela se sente atraída por ele, mas, no fundo, acha que há ali qualquer coisa de estranho que a intimida e fá-la não querer envolver-se com ele, mas a ligação deles já se aprofundou demasiado para ela o descartar de um momento para o outro. Não sei o que pensar... Também não é justo que ela continue a alimentar aquela proximidade que ultrapassa os limites de uma amizade normal se não quer nada com ele, mesmo que, enventualmente, não tenha coragem de afastá-lo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Ja tinha dito que o comentario dele foi agressivo.

Mas continuo a achar que ela tb nao se expressou da melhor forma... E acho a forma de ela nomear completamente ridicula, com a panca das "causas". Eles nao lidam com causas, lidam com pessoas dentro de uma casa com quem compartilham.

Ela também não se expressou bem, mas até que deu para entender. O Cláudio pronto, flopou, nem lhe disse para explicar melhor e ela tava nem aí para discutir com aquele bronco agressivo antes que ele se levantasse. E depois que os bombeiros nem são uma causa. Causa é ser vegan, apoiar movimentos de igualdade LGBT, etc ... Bombeiro é uma profissão e um dado adquirido de um Estado Social que protege os seus cidadãos. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Ja tinha dito que o comentario dele foi agressivo.

Mas continuo a achar que ela tb nao se expressou da melhor forma... E acho a forma de ela nomear completamente ridicula, com a panca das "causas". Eles nao lidam com causas, lidam com pessoas dentro de uma casa com quem compartilham.

se as justificação da catharina podia ser  melhor? sim, mas a verdade é que o monteiro stressa com qualquer nomeação seja qual for o motivo.
ele pode nomear quem quiser, mas ai de quem toque no nome dele. insuportável.

 

Editado por joanna
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Eu acho que ela se sente atraída por ele, mas, no fundo, acha que há ali qualquer coisa de estranho que a intimida e fá-la não querer envolver-se com ele, mas a ligação deles já se aprofundou demasiado para ela o descartar de um momento para o outro. Não sei o que pensar... Também não é justo que ela continue a alimentar aquela proximidade que ultrapassa os limites de uma amizade normal se não quer nada com ele, mesmo que, enventualmente, não tenha coragem de afastá-lo. 

Qualquer mulher com dois dedos de testa, percebe perfeitamente quem é o bombeiro. Basta a forma como se expressa quando é contrariado.

Portanto, para mim não há defesas a misses, qq coisa ... que salvam um homofóbico, e ela sabe disso, com a desculpa que o dito já sofreu muito (risos) e deixa em votação o gajo que os tirou da fome toda a semana.

Falsa, até na coroa !

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu não desgosto dela, mas ela não é de confiança. Nem é pela pseudo relação com o Monteiro, é mesmo pelas escolhas de jogo, como as nomeações e a forma como utilizou o veto ontem

Ela está a tornar-se um problema a nível de jogo, mas não é má pessoa por estar mais próxima do bombeiro e do Hélder, nem isso significa que ela participe no corte e costura. 

Espero não me arrepender por estar a defendê-la... :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Reality disse:

Estes aviões nao deixam de ser ridiculos. Mesmo o ex Bombeiro ter dito o que disse. 

Estão a estragar tudo. É até dificil a produção conseguir lidar com isto. Como se monta um programa assim? não admira que tenham adotado o estilo espanhol de passar imagens. 

 

Como é o estilo espanhol de passar as imagens? Qual a diferença? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavam agora o Hélder, o Alves, o Monteiro e o soa à porta no jardim a falarem dos aviões e a falta de noção desta gente já roça o ridículo! Se eles não começam a sair um a um, acho que deixo de ver isto, não consigo mais ouvir o que sai daquelas bocas, eles conseguem destorcer todas as mensagens negativas dos aviões a favor deles, como é que é possível 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Ela também não se expressou bem, mas até que deu para entender. O Cláudio pronto, flopou, nem lhe disse para explicar melhor e ela tava nem aí para discutir com aquele bronco agressivo antes que ele se levantasse. E depois que os bombeiros nem são uma causa. Causa é ser vegan, apoiar movimentos de igualdade LGBT, etc ... Bombeiro é uma profissão e um dado adquirido de um Estado Social que protege os seus cidadãos. 

Exatamente, os LGBT é para normalzar os gays e mostram que existem e que são pessoas normais, same para os Vegan.

Agora causa dos bombeiros? O que ele quer com isso? Se ainda fosse para divulgar problemas de falta de equipamento, e essas m*rdas percebia, agora nem isso está ali a fazer, é "estou aqui e sou bombeiro" :clown:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Express hoje às 19h30, sim ou sim :cryhappy: Massacre no Monteiro com imagens e VTs dos bombeiros e nomeação direta da Sónia

ufa

O namorado da Sónia entrou na casa?

Isto dá direito a tudo. Que cagada monumental. Se não houver punição forte ainda saltam todos o muro para ir para night.

E punição forte não falo de nomeação directa, acho que já chega as tangas dessa bimba que mais do que uma vez deu a entender que se não lhe derem o prémio quer sair já. Ela não participa no jogo com fair-play.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Estavam agora o Hélder, o Alves, o Monteiro e o soa à porta no jardim a falarem dos aviões e a falta de noção desta gente já roça o ridículo! Se eles não começam a sair um a um, acho que deixo de ver isto, não consigo mais ouvir o que sai daquelas bocas, eles conseguem destorcer todas as mensagens negativas dos aviões a favor deles, como é que é possível 

Chama-se jogar e manipular mentes.

Eles são sem duvida o único grupo que está a jogar forte e feio ali dentro.

Por algum motivo, se a produção não meter a mão, o "anti-grupo" sai todo 1 a 1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Carla said:

Se a Sónia depois disto não tiver uma nomeação direta, então isto é um completo engodo!

Mesmo que venha a votos fica que nem o Helder. Nem vale a pena o incomodo. Só mesmo para se ver os privilegios da menina.

Na verdade ela nem tem culpa do marido ter ido la. Qualquer um dos outros acho que faria o mesmo. Mas sim deveria ser punida. Ou melhor punirem todos pela a atitude dela. normalmente resulta melhor.

Mas como é so palminhas e tem as duas ricas filhas vai tudo perdoar. Mesmo que fiquem sem comida, agua ou qualquer outra cena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que todos concordamos que a Ana tem de dar um upgrade nas suas justificações. Mas como criticar a única anti-kamikaze que nomeou de forma tão perfeitinha? :cryhappy:

uma fada sensata a nomear.

entretanto tem de começar a pensar em nomear mulheres, porque tem lá uma jéssica e uma angélica...

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Duarte said:

 os bombeiros nem são uma causa. Causa é ser vegan, apoiar movimentos de igualdade LGBT, etc ... Bombeiro é uma profissão e um dado adquirido de um Estado Social que protege os seus cidadãos. 

A tropa tb nao eh "uma causa" e ela usou isso ("uma filosofia que eu nao me identifico") para justificar nomea-lo  :haha:

Muito parvinha.

Ela devia ser honesta, em vez de tentar ser politicamente correta a todo o custo, e dizer que nao se identifica com ele. 

Ou se houvesse la um concorrente super porreiro que fosse militar, ela tambem o ia nomear por "nao concordar com a filosofia militar"?? :lol:  E se o militar fosse vegano? "Nao, tenho que nomea-lo, porque eu nao apoio a tropa como filosofia, mesmo que apoie a causa vegana".  :mosking:  

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...