Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Gravissimo?

Reagiu de forma ofendida a um comentario da Ana Catharina sobre a 'causa' dele, que ele interpretou como sendo os bombeiros.  

Disse que se ela "nao se identifica" com os bombeiros, entao se ela alguma vez precisar de um bombeiro ele acha que ela nao merece ser ajudada por eles. 

Palavras ditas a quente e nada de "gravissimo", como vcs querem fazer entender.

 

Só tu é que não queres entender. Não adianta continuarmos às voltas com isto que não vais perceber.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Cable Guy said:

Gravissimo?

Reagiu de forma ofendida a um comentario da Ana Catharina sobre a 'causa' dele, que ele interpretou como sendo os bombeiros.  

Disse que se ela "nao se identifica" com os bombeiros, entao se ela alguma vez precisar de um bombeiro ele acha que ela nao merece ser ajudada por eles. 

Palavras ditas a quente e nada de "gravissimo", como vcs querem fazer entender.

 

ELa não disse isso tanto que depois em relação aos bombeiros ressaltou que não era nesse ambito. Voces so escutam o que vos apetece. 

O que ele disse é sim gravissimo. Existem codigo etico e deontologicos pelo menos nos medicos e enfermeiros é assim. Nos Bombeiros nao sei, mas quem abraça estas profissões olha a pessoa que precisa de ajuda não o que ela fez ou faz da vida ou as opiniões que tem

É no calor da discussão que se descobrem as verdades e as personalidades.

Ele ja tinha mostrado a sua real cara na cena das compras e tabaco junto com a sua fiel amiga

Editado por Reality
  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Há dois foristas que adoram justificar este tipo de comportamentos. E temos de explicar o óbvio de mil maneiras diferentes só para levar uma carrada de confusos. Para a próxima ficam a comentar sozinhos.

Sempre me posicionei contra os ogros da casa, por isso calculo que o segundo forista não seja eu só porque não concordei com a justificação "das causas". xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Buwayh disse:

Sempre me posicionei contra os ogros da casa, por isso calculo que o segundo forista não seja eu só porque não concordei com a justificação "das causas". xD

Não te preocupes ;)

@Buwayh essa foto fica-te muito melhor -q

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Gravissimo?

Reagiu de forma ofendida a um comentario da Ana Catharina sobre a 'causa' dele, que ele interpretou como sendo os bombeiros.  

Disse que se ela "nao se identifica" com os bombeiros, entao se ela alguma vez precisar de um bombeiro ele acha que ela nao merece ser ajudada por eles. 

Palavras ditas a quente e nada de "gravissimo", como vcs querem fazer entender.

 

Sim, gravíssimo. Tal como na tropa os bombeiros fazem o juramento "juro, estar sempre pronto para servir o meu semelhante..."

O que o imbecil fez foi dizer o contrário, quebrou o juramento nem que seja por palavras/intenções.

´

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Sim.

Realmente um bombeiro diz a uma cidadã que merecia ficar a arder porque sim e nós é que temos ódio no coração.

Onde ele disse que queria que ela ficasse "a arder"? :read:

Fico a espera pela citação exata  ;)

Vi o video em que ele reagiu e nao me recordo de ele ter mencionado que queria que ela ficasse "a arder"... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cable Guy disse:

Gravissimo?

Reagiu de forma ofendida a um comentario da Ana Catharina sobre a 'causa' dele, que ele interpretou como sendo os bombeiros.  

Disse que se ela "nao se identifica" com os bombeiros, entao se ela alguma vez precisar de um bombeiro ele acha que ela nao merece ser ajudada por eles. 

Palavras ditas a quente e nada de "gravissimo", como vcs querem fazer entender.

 

a quente, a frio, a andar, a correr pouco importa

ele disse claramente em televisão que uma pessoa deveria não ter apoio dos bombeiros caso precisasse 

isso revela muito do carácter da pessoa em questão. E isto porque ela o nomeou, imaginem! Quem diz isto diz outras coisas ainda piores e que em nada se podem coadunar com a postura de um profissional como um bombeiro. 

se quiseres traduzo para inglês, pode ser que percebas melhor :6:

Editado por Duarte
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho muita piada aos teus comentários sobre os concorrentes e o programa. Mas há um limite, que são os ataques pessoais gratuitos. Ninguém aqui tem medo de ti.

Ataques pessoais? de quem?

Teus? que ofendes os concorrentes que não gostas? Como andares a chamar atrasado mental ao rui durante posts e posts?

Sim, já toda a gente sabe que aqui no forum quem for contra o DIogo ou a favor do Soá/Alves/Helder é apedrejado, mas olha.. aprende a lidar com gostos contrários aos teus.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal quer passar pano, mas no fundo a Ana Catharina saiu coberta de razão depois da reação dele. E o ex Bombeiro tinha tudo para sair por cima, dando uma aula de fairplay e divulgando a ação importatissima dos bombeiros. Ele esta a utilizar a causa dele, mas muito mal. Só Lamento.

Se calhar até é mais jogadora do que penso. Deixou no ar ele picou-se, foi o unico, e só fez a mascara de bom moço cair. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Cable Guy disse:

Gravissimo?

Reagiu de forma ofendida a um comentario da Ana Catharina sobre a 'causa' dele, que ele interpretou como sendo os bombeiros.  

Disse que se ela "nao se identifica" com os bombeiros, entao se ela alguma vez precisar de um bombeiro ele acha que ela nao merece ser ajudada por eles. 

Palavras ditas a quente e nada de "gravissimo", como vcs querem fazer entender.

 

Mas ela não estava a falar dos bombeiros. Quão difícil é isto perceber? 

Queres tradução para que língua? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...