Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Já não tenho pachorra nenhuma para ela como concorrente.

Aquela forma dela nomear torna-se tão ridícula. "Apoio causas" "Não me identifico com a causa militar"

... Ai sim? :rolleyes:  Há pouco tempo, houve um grupo terrorista islâmico a conquistar grande parte da Síria e algumas partes do Iraque. O grupo terrorista estava pronto para conquistar outros territórios e partir para norte, com financiamento milionário para as suas operações e tropas, sendo o objectivo tentar tambem invadir a Europa e formar um novo califado islâmico. Quem iria defender-nos desse grupo terrorista se os soldados deles chegassem ao nosso continente em grandes números? As forças militares. Tal como foram os militares que derrotaram o Nazismo e impediram o Hitler de conquistar mais países na Europa. A esses militares temos de agradecer e não repudiá-los, como esta pessoa faz. 

 

A resposta que procuras é simples.

Esse grupo terrorista que falas e outros foram criados e apoiados pelos mesmos que supostamente nos vão defender.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John123 disse:

Mas ele não sai. Duvido que saia mesmo em todas as sondagens é a Noélia a mais votada. É muito provável que durante a semana salvem os dois menos votados que neste caso devem ser o Diogo e o Renato. 

Ainda não tinha visto outras sondagens para além da do fórum. Nunca pensei que a Ana Catharina estivesse a ser mais votada do que a Teresa. :O Apesar de não ser uma figura muito importante, sempre vota contra os Kamikaze. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Triple X said:

A resposta que procuras é simples.

Esse grupo terrorista que falas e outros foram criados e apoiados pelos mesmos que supostamente nos vão defender.

Provas? Pois, não tens.  Mais uma teoria da conspiração ;) 

Quer queiramos, quer não, o mundo não tem apenas paz e amor e nem toda a gente tem equilíbrio mental, portanto as forças policiais e forças militares são uma necessidade que temos de ter para proteger o bem-estar das nossas populações e dos nossos territórios.

As pessoas que dizem mal da polícia ou dos militares, rapidamente mudariam a cantiga quando um polícia ou militar lhes salvasse a vida :6:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Ainda não tinha visto outras sondagens para além da do fórum. Nunca pensei que a Ana Catharina estivesse a ser mais votada do que a Teresa. :O Apesar de não ser uma figura muito importante, sempre vota contra os Kamikaze. 

Quem está a carregar nela são os apoiantes da grupeta, principalmente do bombeiro. Deve estar relacionado com o que se passou ontem e é a que mais tem ligação com o Diogo.

Espero que não saia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Cable Guy said:

Já não tenho pachorra nenhuma para ela como concorrente.

Aquela forma dela nomear torna-se tão ridícula. "Apoio causas" "Não me identifico com a causa militar"

... Ai sim? :rolleyes:  Há pouco tempo, houve um grupo terrorista islâmico a conquistar grande parte da Síria e algumas partes do Iraque. O grupo terrorista estava pronto para conquistar outros territórios e partir para norte, com financiamento milionário para as suas operações e tropas, sendo o objectivo tentar tambem invadir a Europa e formar um novo califado islâmico. Quem iria defender-nos desse grupo terrorista se os soldados deles chegassem ao nosso continente em grandes números? As forças militares. Tal como foram os militares que derrotaram o Nazismo e impediram o Hitler de conquistar mais países na Europa. A esses militares temos de agradecer e não repudiá-los, como esta pessoa faz. 

 

Cada um tem os seus valores concordo que ela poderia ter sido menos generica e concluir o pensamento das causas. Qualquer pessoa com cerebro percebeu o que ela quis dizer. Podia sim ter sido melhor. Não sei se viram o solhas a proibir o coelho de andar por casa. São estas pequenas cenas e a opiniao deles sobre a comida dela que a fez dizer isso, alem de serem 3 estarolas broncos. Que so conseguem jogar bem porque o outro grupo está a ser burro demais.

Mas foi a unica que teve coragem de atacar certeiramente os kamikazes.

Ja deu para perceber que jogar nao é o forte dela. Com uma simples discussão ela surtou, esta em adaptação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Provas? Pois, não tens.  Mais uma teoria da conspiração ;) 

Quer queiramos, quer não, o mundo não tem apenas paz e amor e nem toda a gente tem equilíbrio mental, portanto as forças policiais e forças militares são uma necessidade que temos de ter para proteger o bem-estar das nossas populações e dos nossos territórios.

As pessoas que dizem mal da polícia ou dos militares, rapidamente mudariam a cantiga quando um polícia ou militar lhes salvasse a vida :6:

Tenho provas sim. Todos os analistas sabem que o EI foi criado pela ausência de autoridade em que os americanos deixaram o Iraque.

É considerada a grande mancha na governação do Obama. Para além destes, outros foram treinados pela CIA.

Para falar destas coisas convém ler sobre o assunto. Mas isto não é tema para aqui.

 

Editado por Triple X
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Cable Guy disse:

Já não tenho pachorra nenhuma para ela como concorrente.

Aquela forma dela nomear torna-se tão ridícula. "Apoio causas" "Não me identifico com a causa militar"

... Ai sim? :rolleyes:  Há pouco tempo, houve um grupo terrorista islâmico a conquistar grande parte da Síria e algumas partes do Iraque. O grupo terrorista estava pronto para conquistar outros territórios e partir para norte, com financiamento milionário para as suas operações e tropas, sendo o objectivo tentar tambem invadir a Europa e formar um novo califado islâmico. Quem iria defender-nos desse grupo terrorista se os soldados deles chegassem ao nosso continente em grandes números? As forças militares. Tal como foram os militares que derrotaram o Nazismo e impediram o Hitler de conquistar mais países na Europa. A esses militares temos de agradecer e não repudiá-los, como esta pessoa faz. 

 

Ela pode não se identificar com os militares por almejar um estilo de vida "goodvibes" a nível global, mas não faz sentido usar isso como justificação para nomear alguém. Para além de ser uma desculpa esfarrapada para não assumir aquilo que realmente sente, é indiretamente desrespeitoso para com os militares e aquilo que eles representam. E podem julgar-me, mas se eu estivesse no lugar do Monteiro, também associaria a justificação das "causas" à classe dos bombeiros, que é uma das "causas" às quais ele pertence. A resposta dele pode ser sido horrível, mas, pá... 

Editado por Buwayh
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...