Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 horas, Reality disse:

Como é possivel o Ex Bombeiro e a Feirante não receberem praticamente votos, depois de terem colocado as imagens de uma atitude de merda em relação às compras?

Eu pergunto mas aquela gente tem medo dos Kamikazes, tem lugar cativo, é um jogo de julgamentos.  Aflitivo de ver, ainda mais com tanta informação que jorraram lá pra dentro. Esse grupo a nivel de jogo foi brilhante ontem, conseguiram se salvar todos. Ou os outros acordam ou tomam na tola sempre. Não se pode deixar um grupo se formar e não ir contra eles, é uma questão de defesa. Está tudo com medo de comprometer-se e eles tomaram a dianteira do jogo pela 2 semana. Rui era um figurante.

A Fada Vegana unica com balls para se assumir, mesmo que a justificação tenha sido mal concretizada. Mais ninguem teve coragem de fazer o que ela fez. 

Eles não têm medo da grupeta. Estão é inibidos pelo comportamento de quem dirige o jogo.  Desde a não saída do Hélder que é assim. Para quem lá está dentro deve ser ainda mais visível a parcialidade da produção que deixa fazer tudo, é gozada e ainda premeia quem os pisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Triple X said:

Eles não têm medo da grupeta. Estão é inibidos pelo comportamento de quem dirige o jogo.  Desde a não saída do Hélder que é assim. Para quem lá está dentro deve ser ainda mais visível a parcialidade da produção que deixa fazer tudo, é gozada e ainda premeia quem os pisa.

Não, quase nem tomaram votos?

Para mim é inconcebivel o que aconteceu ontem a nivel de jogo. Foi mau demais, levaram uma goleada dos Kamikazes tendo tanta informação na mão.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Pimpolho said:

A Noélia está nos TTs outra vez. Domingo podemos e devemos erguer uma estátua à Noélia de Nazaré, para que o seu sacrifício não seja esquecido e não seja em vão! :triste:

Sinceramente não sei o que podem ver no Renato como potencial, comparando os dois nesta altura. Mas temos que ser fortes e aceitar. Se estivesse entre ela e o diogo ou Teresa até conseguia entender estarem a votar tanto nela para sair, agora contra o Renato se sair por mais de 1% ja é injusto, e mesmo sair por agora é injusto. Sendo totalmente imparcial.

É que o renato é uma cara laroca e a Noelia uma mulher fofinha. Não expoem mas eu falo é gordofobia.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a Ana não sair é tão garantido, ela ficou muito queimada aos olhos do público com a cena da galinha :triste:

Em relação à justificação que ela usa para as nomeações, entendo as causas como significando “Vais ganhar 50 mil euros e mediatismo no final disto tudo. O que vais fazer com isso?”. E tendo em conta que os 3 broncos que nomeou não aparentam ter grande missão e provavelmente vão açambarcar o dinheiro...

Editado por darkerglow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André F. 1906 disse:

O que eu dava para passarem a entrevista do Rui no Você na TV, depois do espalhafato todo que o Soá e a Sónia fizeram pela saída dele era lindo verem-no dizer que que se enterrou ao ter ido para um grupo que era falso.

Jura que ele disse isso... :riso:

Tenho de ver!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Sinceramente não sei o que podem ver no Renato como potencial, comparando os dois nesta altura. Mas temos que ser fortes e aceitar. Se estivesse entre ela e o diogo ou Teresa até conseguia entender estarem a votar tanto nela para sair, agora contra o Renato se sair por mais de 1% ja é injusto, e mesmo sair por agora é injusto. Sendo totalmente imparcial.

É que o renato é uma cara laroca e a Noelia uma mulher fofinha. Não expoem mas eu falo é gordofobia.

Eu até  gosto da Noelia e sou-lhe grato pelo melhor momento deste BB quando coloca o Claudio aos gritos. Mas ela ja teve tempo e oportunidade de se afirmar coisae mais uma vez ontem desperdica cartuchos com nomeacoesnque revelam a jogadora que ela nunca irá ser. O Renato ainda não  teve oportunidade por isso é bom que aproveite bem esta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Roque Santeiro said:

Eu até  gosto da Noelia e sou-lhe grato pelo melhor momento deste BB quando coloca o Claudio aos gritos. Mas ela ja teve tempo e oportunidade de se afirmar coisae mais uma vez ontem desperdica cartuchos com nomeacoesnque revelam a jogadora que ela nunca irá ser. O Renato ainda não  teve oportunidade por isso é bom que aproveite bem esta...

Não teve oportunidade. Olha para a Tia Tété teve exatamente a mesma oportunidade e foi firme. Esse argumento para mim é vago. E o argumento jogador só serve quando é para assinalar os nossos favoritismo. Porque se vamos por ai, amo os kamikazes sabem jogar, é assim que se joga

Tudo bem que a torcida do diogo, guerreiro, soraia, ana prefiram o Renato é valido. Mas não tentem atirar areia para os olhos. NESTE MOMENTO, o Renato é mais dispensavel que a Noelia. Mas pode mudar, a produção poderá ter interesse para enredos nele. Alias ninguem reparou ontem na Gala forçarem o casal com a Sandrine? 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Reality disse:

Não, quase nem tomaram votos?

Para mim é inconcebivel o que aconteceu ontem a nivel de jogo. Foi mau demais, levaram uma goleada dos Kamikazes tendo tanta informação na mão.

 

É? Agora imagina estares lá dentro e perceberes que há um grupo formado a combinar nomeações que faz merda atrás de merda e não são penalizados por nada, bem pelo contrário. Coloca-te na cabeça deles, estar por fora é fácil mas eles têm que ler o jogo e sentem-se desamparados. Este jogo está irreconhecível para eles. Não sabem para onde se virar porque parece que há filhos e enteados. O Diogo, por exemplo, ficou apreensivo quando percebeu que o Hélder não saiu provavelmente por uma manipulação de votos porque a produção teve medo de o expulsar. Como é que ficavas sabendo disto tudo e não sabendo nada do que se passa cá fora? Pois, é fácil.

Ontem até houve uma espécie de ameaça de morte pelo bombeiro que deveria ter sido sancionada por uma nomeação directa e nem uma repreensão levou. Eu se lá estivesse sentia que estava a lutar em duas frentes, uma das quais tem o poder todo na mão. Nada fácil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Ola bom dia, não sei se sabem, mas, depois de fechar a emissão, vi no canal 251, o Soá escolheu o Guerreiro para ser o seu opositor durante a semana, porque ele e o Diogo para ele não valem nada e assim não escolhe o Diogo porque não vai ter mais protagonismo a pala dele, (sério este soá acha-se a última bolacha do pacote sö pode, enfim), o Diogo e o Guerreiro responderam que a sorte dele foi ser lider pois iam nomear-lo...., mais tarde voltei por nos canais e num apanhei um pequeno treixo em direto e vi o Diogo, Guerreiro e Renato a fumar (não sabia que o Renato fumava) lá fora e estavam lixados com a Noélia, ao que parece e segundo o Renato ela antes da gala disse ao Diogo e Guerreiro que queria que saisse um deles, porque o Rui era o que mais precisava de ficar, e depois que se tivesse que escolher para ser lider que seria o Monteiro, o Soá ou o Alves porque são os homem que tem competência para tal, sério que desilusão, eles estavam danados com ela, tanto o Diogo como o Renato disseram que querem que ela saia e que se tiverem que escolher durante a semana será ela... depois fechou, agora um aparte há alguma coisa me passou ao lado, antes de começar a cadeira quente o Diogo e o Monteiro a dizerem que gostavam muito um do outro, tenho acompanhado isto durante muito tempo e nunca me apercebi de uma aproximação tão grande...

Deve ser mais um chorilho de mentiras. Começo a admirar a dedicação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Triple X said:

É? Agora imagina estares lá dentro e perceberes que há um grupo formado a combinar nomeações que faz merda atrás de merda e não são penalizados por nada, bem pelo contrário. Coloca-te na cabeça deles, estar por fora é fácil mas eles têm que ler o jogo e sentem-se desamparados. Este jogo está irreconhecível para eles. Não sabem para onde se virar porque parece que há filhos e enteados. O Diogo, por exemplo, ficou apreensivo quando percebeu que o Hélder não saiu provavelmente por uma manipulação de votos porque a produção teve medo de o expulsar. Como é que ficavas sabendo disto tudo e não sabendo nada do que se passa cá fora? Pois, é fácil.

Ontem até houve uma espécie de ameaça de morte pelo bombeiro que deveria ter sido sancionada por uma nomeação directa e nem uma repreensão levou. Eu se lá estivesse sentia que estava a lutar em duas frentes, uma das quais tem o poder todo na mão. Nada fácil.

Sentem-se desamparados. O diogo teve uma imunidade na mao. E os Kamikazes não votaram todos no mesmo. Isso de combinar é relativo. 

Quando podem votar num grupo declarado espalham votos. É burrice. Ainda mais com tanta informação que recebem

E ainda tiveram o Rui a sair que é um forte indicio que a grupeta é mal vista. A Produção so protege os kamikazes porque os outros todos praticamente se omitem do jogo por medo. A Noelia nao jogar até acho graça ela disse mesmo que foi la passar ferias ahahah. Mas ainda assim ainda movimenta faz comichão a muita gente la dentro a maneira dela ser.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Triple X disse:

É? Agora imagina estares lá dentro e perceberes que há um grupo formado a combinar nomeações que faz merda atrás de merda e não são penalizados por nada, bem pelo contrário. Coloca-te na cabeça deles, estar por fora é fácil mas eles têm que ler o jogo e sentem-se desamparados. Este jogo está irreconhecível para eles. Não sabem para onde se virar porque parece que há filhos e enteados. O Diogo, por exemplo, ficou apreensivo quando percebeu que o Hélder não saiu provavelmente por uma manipulação de votos porque a produção teve medo de o expulsar. Como é que ficavas sabendo disto tudo e não sabendo nada do que se passa cá fora? Pois, é fácil.

Ontem até houve uma espécie de ameaça de morte pelo bombeiro que deveria ter sido sancionada por uma nomeação directa e nem uma repreensão levou. Eu se lá estivesse sentia que estava a lutar em duas frentes, uma das quais tem o poder todo na mão. Nada fácil.

Eu acho é que eles (neutros) estão muito confiantes que aos Domingos os portugueses resolvem.. É a tal cena do "PT VE".. Acham que não precisam de se organizar enquanto houver ali pessoas que pouco ou nada aparecem (sendo que a noção deles é são através de perguntas do BB, Cláudio e chamadas ao confessionário, seja na gala ou durante a semana, esses são os barómetros deles para perceber o que é ou não relevante para o jogo/interesse da produção).

Editado por FTV88
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Reality disse:

O argumento que a Noelia nao dá nada ao jogo, é verdade ela percebe bola. Mas utilizar isso para defender o Renato é muito interessante, porque ele mostrou menos que ela. Por mim saia no par ou impar. Vai ser sempre injusto.

A cena é que eu quero os Kamikaze nomeados, não que saiam todos, mas que comece a sair um ou outro, pois se o grupinho chega longe já é uma vitória para eles, e não quero isso, aliás depois desta saída tem de sair ou o Alves ou a Jessica, por amor de Deus. (se bem que a m*rda da produção não vai deixar)

E o Renato ainda tem tempo de se afirmar contra os Kamikaze, já Noélia claramente não quer ir contra eles, os ódios dela são claramente o Guerreiro e o Diogo, nem o Monteiro que a detesta e já mostrou isso várias vezes ela nomeou, e já nem falo da m*rda de não ter lutado pela imunidade, é por isto tudo que eu escolho a ela para sair, em vez do Renato.

Era a minha favorita até ás nomeações de ontem à noite, mas depois daquilo desiludiu-me.
Claro que preferia que muitos saíssem no lugar dela, vai me custar vê-la sair e ficar lá a Slávia e a Sandrine, e o Monteiro sair depois dela. Mas dentro dos Nomeados ela é a minha escolha, pois a Ana Catarina, o Diogo e a Teresa, mesmo que de uma maneira frouxa ainda vão fazendo alguma frente aos Kamikaze, já a Noélia, assim como outros tipo Guerreiro não. Em relação ao Renato já disse, o porquê de o preferir nesta altura, é dar uma segunda chance.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma atividade e deu em nada com frases fortes algumas e nada de molho. Este grupo é frouxo demais

Vejam isto. 

Uma das plaquinhas é o MENOS PREGUIÇOSO.

QUem recebe a Sonia. Nossa senhora esta gente não gosta mesmo da Noelia. A Sonia é mais boazuda então trabalha mais que a Noelia.

Quem assiste isto minimamente sabe que a Noelia não para o dia inteiro.

Editado por Reality
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FTV88 disse:

Eu acho é que eles (neutros) estão muito confiantes que aos Domingos os portugueses resolvem.. É a tal cena do "PT VE".. Acham que não precisam de se organizar enquanto houver ali pessoas que pouco ou nada aparecem (sendo que a noção deles é são através de perguntas do BB, Cláudio e chamadas ao confessionário, seja na gala ou durante a semana, esses são os barómetros deles para perceber o que é ou não relevante para o jogo/interesse da produção).

Só que há um pormenor, os portugueses resolvem mas para isso outros têm que estar nomeados para os portugueses resolverem.

É só estúpido jogar para os portugueses, pois se não fizerem a parte deles lá dentro não há muito que os portugueses possam fazer cá fora, e prova disso é as nomeações desta semana, onde os Kamikaze estão todos a salvo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...