Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

10 minutes ago, wargod said:

Quem disse isto? Muito bom!:laugh:

Pelo menos no digital esta muito bem. Nesse ambito a tvi esta a trabalhar bem melhor.

Agora se o jogo ficar neste engonhanço, de ninguem querer  se expor com medo. A produção bem pode fazer dilemas, cadeiras quentes que no fim é só palminhas e amiguinhos.

 

Diogo a trollar os dilemas da Produção. é muito divo. A dar ideias ainda mais parvas.

Realmente eles já por si só são soníferos, ainda os colocam a dormir mal, só vejo uma intenção que haja mais briga por cansaço. Mas duvido

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João Fernandes disse:

A ideia que dá é que eles nem se importam de ir a nomeações e serem expulsos, poucos estão interessados verdadeiramente no jogo.

A prova do líder ontem foi uma pouca vergonha, uns a meter bolas nesles proprios para não serem lideres? A serio? Não querem lutar pela imunidade, é como nõ querer lutar pelo jogo.

há 52 minutos, Duarte disse:

Vamos ter que perder a Noélia. Lamentamos, mas cavou a própria cova. 

Eu gosto dela, mas de todos não tem como dar ao jogo, f*dasse os kamikaze não podem com ela, e ela vira-se a nomear não Kamikazes....

há 20 minutos, Duarte disse:

Gente, 10 votos no Renato na sondagem de favs?

Acusem-se para nos juntarmos em nome do Bonsai Açoriano. 

Eu sou um deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, DoubleS disse:

"A TVI precisava muito deste programa e isto deve estar a bater lá em cima, isso te garanto." :rolleyes:

O Solhas.

há 14 minutos, wargod disse:

Quem disse isto? Muito bom!:laugh:

O Solhas.

há 15 minutos, wargod disse:

Quem disse isto? Muito bom!:laugh:

O Solhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O argumento que a Noelia nao dá nada ao jogo, é verdade ela percebe bola. Mas utilizar isso para defender o Renato é muito interessante, porque ele mostrou menos que ela. Por mim saia no par ou impar. Vai ser sempre injusto.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu gosto dela, mas de todos não tem como dar ao jogo, f*dasse os kamikaze não podem com ela, e ela vira-se a nomear não Kamikazes....

Eu sou um deles.

Eu também gosto muita da Noélia, ela é um amor, uma meme machine, mas depois tem estas nomeações à tua... Não consigo :cryhappy: 

Bem vindo ao Bonsai Club. Todos os dias regamos a nossa plantinha na esperança de que ela acorde no decorrer do jogo :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Reality disse:

O argumento da Noelia nao dá nada ao jogo, é verdade ela percebe bola. Mas utilizar isso para defender o Renato é muito interessante, porque ele mostrou menos que ela. Por mim saia no par ou impar. Vai ser sempre injusto.

Os nomeados desta semana são literalmente os meus cinco favoritos e os únicos que eu consigo apoiar ali dentro e mesmo assim já é a passar muito pano :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fdx os que nada fazem a queixar-se da sujidade. A serio que hipocrisia. 

Não dá. Isto é pavoroso e ninguem diz nada. Que grupo de merda este ano. Eu ia refutar tudo o que o Solhas acabou de dizer.

Esta casa precisa de uma revolução, e o Diogo tem que ser o lider. Ele é o revolucionario

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Fdx o que nada fazem a queixar-se da sujidade. A serio que hipocrisia. 

Não dá. Isto é pavoroso e ninguem diz nada. Que grupo de merda este ano. Eu ia refutar tudo o que o Solhas acabou de dizer.

Esta casa precisa de uma revolução, e o Diogo tem que ser o lider. Ele é o revolucionario

O Diogo sabe que sem fazer nenhum só ganha mais apoio cá fora, por isso é que ele não faz nem diz nada. E porque também não tem grande perfil para ir contra os outros em modo de guerra.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...