Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Como é possivel o Ex Bombeiro e a Feirante não receberem praticamente votos, depois de terem colocado as imagens de uma atitude de merda em relação às compras?

Eu pergunto mas aquela gente tem medo dos Kamikazes, tem lugar cativo, é um jogo de julgamentos.  Aflitivo de ver, ainda mais com tanta informação que jorraram lá pra dentro. Esse grupo a nivel de jogo foi brilhante ontem, conseguiram se salvar todos. Ou os outros acordam ou tomam na tola sempre. Não se pode deixar um grupo se formar e não ir contra eles, é uma questão de defesa. Está tudo com medo de comprometer-se e eles tomaram a dianteira do jogo pela 2 semana. Rui era um figurante.

A Fada Vegana unica com balls para se assumir, mesmo que a justificação tenha sido mal concretizada. Mais ninguem teve coragem de fazer o que ela fez. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala até que não esteve mal. Mais dinâmica e interessante do que as outras. O que matou isto tudo foi a prova do líder. E houve inclusive uma falha que condicionou o facto de o Soá ter ficado líder. A última rapariga (a Angélica) na prova tinha sido eliminada e ainda conseguiu por a terceira bola no Daniel Monteiro, viabilizando o Soá como líder. Poucos se aperceberam porque foi tudo muito rápido, mas nas imagens dá para ver isto. Foi uma grande falha e ninguém notou. Sinceramente, não suporto o Soá. Parece uma criança mimada: ou é como ele quer, ou não é. Se se quiser ir embora, que vá de uma vez porra. Isto é que não é nada. Obviamente que agora não vai porque o outro está nomeado e ele imune, injustamente. Continuo a achar globalmente o grupo muito fraco, embora tenha entrado a Teresa para dinamitar aquilo tudo. E passei a não gostar da Iury por ter salvo aquele imbecil do Hélder. Ninguém me tira da cabeça que quando for de novo nomeado que vai sair. A Ana Catharina é uma fingida e uma mal educada, é incapaz de se levantar para receber quem quer que seja durante as expulsões, seja para se despedir de quem quer que seja. Não dá nada ao jogo e espero que saia. Assim poderá defender melhor as suas causas cá fora.

 

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, M2M said:

As justificações da Ana ontem foram tão wtf, acho que ela simplesmente não gosta dele ...e inventa estas coisas à pressão. Mas foi tão bom a azia dele, só demostrou fielmente que ele é realmente.

Só por isso um ponto para a Ana. Os outros não sabem nomear e acabaram por se f*****. Bem feita. Quem tenta agradar a todos não agrada ninguém.

Eu percebi o que ela quis dizer, que os valores dela nada tem a ver com os deles. Basicamente que são uns homens de merda, que nao tem nada para oferecer. Mas não soube justificar. Pior ficou o ex Bombeiro ao responder aquilo. Ela pecou por generica e não especificar as causas.

Mas sim ao votar foi a unica que nao teve medo de se expor nem usou votos por descarte. Foi bem justa vendo a configuaração do jogo.

2 minutes ago, mfss said:

Dormiram quase todos na sala porquê?:huh:

Consequencia da Iury ter salvo o Helder. Durante 5 dias nao podem utilizar as camas do quarto grande

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola bom dia, não sei se sabem, mas, depois de fechar a emissão, vi no canal 251, o Soá escolheu o Guerreiro para ser o seu opositor durante a semana, porque ele e o Diogo para ele não valem nada e assim não escolhe o Diogo porque não vai ter mais protagonismo a pala dele, (sério este soá acha-se a última bolacha do pacote sö pode, enfim), o Diogo e o Guerreiro responderam que a sorte dele foi ser lider pois iam nomear-lo...., mais tarde voltei por nos canais e num apanhei um pequeno treixo em direto e vi o Diogo, Guerreiro e Renato a fumar (não sabia que o Renato fumava) lá fora e estavam lixados com a Noélia, ao que parece e segundo o Renato ela antes da gala disse ao Diogo e Guerreiro que queria que saisse um deles, porque o Rui era o que mais precisava de ficar, e depois que se tivesse que escolher para ser lider que seria o Monteiro, o Soá ou o Alves porque são os homem que tem competência para tal, sério que desilusão, eles estavam danados com ela, tanto o Diogo como o Renato disseram que querem que ela saia e que se tiverem que escolher durante a semana será ela... depois fechou, agora um aparte há alguma coisa me passou ao lado, antes de começar a cadeira quente o Diogo e o Monteiro a dizerem que gostavam muito um do outro, tenho acompanhado isto durante muito tempo e nunca me apercebi de uma aproximação tão grande...

Editado por sergioferreiragmr@gmail.com
  • Obrigado 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, sergioferreiragmr@gmail.com said:

Ola bom dia, não sei se sabem, mas, depois de fechar a emissão, vi no canal 251, o Soá escolheu o Guerreiro para ser o seu opositor durante a semana, porque ele e o Diogo para ele não valem nada e assim não escolhe o Diogo porque não vai ter mais protagonismo a pala dele, (sério este soá acha-se a última bolacha do pacote sö pode, enfim), o Diogo e o Guerreiro responderam que a sorte dele foi ser lider pois iam nomear-lo...., mais tarde voltei por nos canais e num apanhei um pequeno treixo em direto e vi o Diogo, Guerreiro e Renato a fumar (não sabia que o Renato fumava) lá fora e estavam lixados com a Noélia, ao que parece e segundo o Renato ela antes da gala disse ao Diogo e Guerreiro que queria que saisse um deles, porque o Rui era o que mais precisava de ficar, e depois que se tivesse que escolher para ser lider que seria o Monteiro, o Soá ou o Alves porque são os homem que tem competência para tal, sério que desilusão, eles estavam danados com ela, tanto o Diogo como o Renato disseram que querem que ela saia e que se tiverem que escolher durante a semana será ela... depois fechou, agora um aparte há alguma coisa me passou ao lado, antes de começar a gala o Diogo e o Monteiro a dizerem que gostavam muito um do outro, tenho acompanhado isto durante muito tempo e nunca me apercebi de uma aproximação tão grande...

Mas isso da Noelia querer que um deles saiasse até é normal. Ela nao esta no jogo e o pensamento dela era que ele precisava mais. Assim como a Teresa tambem queria que o Guerreiro saisse porque achava que o Rui era super popular pelo perfil dele, e quase todos afirmavam isso.

Quanto à Noelia querer o Monteiro de lider ja tinha falado antes, e tomou na boca. Ela não sabe o que ele fala dela nas costas. E aparentemente ela nao vai com a cara do diogo mesmo. Renato obviamente se vai virar contra a Noelia ele sabe que deve estar entre ela e ele. Votou nela. Assim como o contrario pode acontecer

Ossos do oficio. Obviamente não é preciso assistir muito para perceber que a Ana, diogo e Renato são bem proximos e a Noelia não pertence ao grupo deles nem de nenhum.

E o solhas ao escolher o Guerreiro é um cagão porque a cena dele com o Diogo é visceral mesmo.

Deus é mais Ex Bombeiro a trabalhar com as mãos na Iury. Que nojo. Tirem as crianças da frente da tv

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como prometido, este cast é realmente mais equilibrado que o de outros reality. A demora na reacção do "anti-grupo" está a fazer o jogo esmorecer, e isto, porque essa malta está verdadeiramente preocupada com a imagem que passam cá para fora, esquecendo-se que foram fazer um programa de televisão e não passar umas bonitas férias. Ao contrário do que a maioria acha, acho que a produção tem estado bem nas tentativas de aquecer o jogo. Se alguém do anti-grupo já tivesse reagido efetivamente como "anti" aquilo estava a pegar fogo. Assim, temos só os lorpas do Kamikaze a lutarem contra o universo, e sou sincero que não sei onde arranjam desculpas para tanto ódio absurdo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Duarte said:

Vamos ter que perder a Noélia. Lamentamos, mas cavou a própria cova. 

Que cova? ela tem culpa de ser trabalhadora nao se meter em confusões e levar com uma carrada de votos?

se for por ai, a unica pessoa que nao se enterrou foi a Ana Catharina ontem na votação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Que cova? ela tem culpa de ser trabalhadora nao se meter em confusões e levar com uma carrada de votos?

se for por ai, a unica pessoa que nao se enterrou foi a Ana Catharina ontem na votação.

a Noélia nomeou mal, defendeu o Monteiro (aparentemente, eu não confio muito nas palavras daquele @ ali de cima). Para mim acabou, a mulher sabe é vender fruta e não fazer oposição

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Mas o ícone já nos deu muito. Vai, mas deixa-nos de barriga cheia :smoke:

Mas eu queria mais :cryhappy: O nosso meme algarvio não merecia este desfecho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, O Informador said:

Sei que é mesmo da Noélia manter a casa limpa mas já devia ter aprendido que é a faz tudo e os outros continuam a mandá-la a nomeações. 

Ela é uma pessoa ativa nao consegue ficar sossegada. Ja disse que preferia limpar a estar a dormir.

Enfim os concorrente so nao a valorizam porque ela não é boazuda. Vamos dar nomes aos bois. è gordofobia mesm,o por a achar fraca como perfil.

Obviamente ela vai sair porque a Teresa é forte. E os outros 3 são meio um grupinho. O Renato não é parvo e sabe onde tem que colar para não sair, Ela infelizmente de jogo percebe Bola.

Tenho muita pena porque não merecia. É um icone incompreendido. E mais se sair contra um Renato que ate agora pouco mostrou embora o ache maravilhoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Duarte said:

a Noélia nomeou mal, defendeu o Monteiro (aparentemente, eu não confio muito nas palavras daquele @ ali de cima). Para mim acabou, a mulher sabe é vender fruta e não fazer oposição

Mas eu queria mais :cryhappy: O nosso meme algarvio não merecia este desfecho. 

Defendeu como? não percebi ela nao imagina da missa a metade. Vai ser mais uma que vai ao Goucha dizer que errou que o ex Bombeiro é um esterco. 

Ela nao sabe o que ele fala nas costas. Tomou duas facadas dele e da Iury, porque realmente ela passa muito tempo com eles é com quem ate conversa mais.

Just now, O Informador said:

Esta semana tenho dúvidas quanto à saída, só achando que o Diogo não sai. O resto é uma incógnita. 

Teresa e Ana não saiem certinho. Esta entre o renato e Noelia. Vai depender do desenrolar da semana para a tvi definir. Acho que vão optar pela Noelia infelizmente, não estou a ver o que o renato pode dar à casa. Só virar sombra do diogo e guerreiro no jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Renato continuar próximo do Diogo e Guerreiro poderá safar se e assim ajudar nas nomeações se eles começarem a pensar em nomear de forma sintonizada como os kamikaze fazem.

Não sei até que ponto tinha abdicado da imunidade quando sabia que me iam nomear na mesma. Se tivesse sido a Iury com imunidade no lugar do Diogo abdicava mas sendo ele que sabia que ia levar votos não sei se abdicava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...