Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A continuarem com a falta de "timing" para acções em grupo por parte da produção, este programa cai a pique num instante, perdem todos os momentos de crispação entre os concorrentes que pensam demais para aquilo que era pretendido. Se não é pretendido (pela produção), é incongruente estar a passar imagens uns dos outros ao domingo para tentar colher reacções. Ou é ou não é..

 

ex: Cadeiras quentes 2 horas depois da gala, já todos mais para lá do que para cá???

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joãocaixinhas disse:

Não sei se vocês tem essa sensação mas eu sinto que assisto ao programa na expectativa de haver um momento "Wow" ou que se passe algo.. e nunca chega. Só isto me leva ainda a ver 

Exato. E quando parece que está a chegar, como hoje com o Soá a partir cadeiras, torna-se sempre num acontecimento anticlimático.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Visky disse:

Também quem está na régie tem 0 sensibilidade. Não podiam aguentar 30 segundos para ele referir o nome do opositor escolhido? Fogo, Meu Deus

Ele disse Daniel e pareceu-me estar-se a referir-se ao Guerreiro. Mas também pode ser o Monteiro

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem sobre a gala:

Ponto Positivo : A azia do Soá, priceless

Pontos Negativos: Claudio Ramos horrível, prior prestação dele até agora ( o que é difícil) e a decisão da Iury

Resumindo no próximo domingo sai a rainha dos supermercados, espero que esta semana seja agitada senão é definitivamente um flop estes concorrentes

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:
há 14 minutos, Hugo disse:
Eu não percebo é porque é que cagaram no quarto do líder. Está lá montado a ganhar pó?

Como assim? O quarto do líder é o que tem quatro camas.

Não, o quarto do liderou é outro, que tem uma cama de casal amarela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 4 minutos, HHHugo disse:
Ele disse Daniel e pareceu-me estar-se a referir-se ao Guerreiro. Mas também pode ser o Monteiro

O Guerreiro se for preciso diz que não quer ou que aceita mas não vai ser um opositor porque são todos amigos e gosta de toda a gente, ele e a Soraia estão bem um para o outro.

Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Triple X disse:

O problema não é só dos concorrentes. A condução está horrível. A Voz parece outro concorrente que está a adorar a experiência. Tal como o Cláudio, não tem autoridade nenhuma.

A Voz entrou no papel “Desafio Final” sempre, só quer fazer amigos... e está-se a cagar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mavb98 disse:

O quarto do líder é o das quatro camas. O outro até hoje ainda foi usado.

O Cláudio disse que o quarto do líder era esse das quatro camas, mas depois numa outra apresentação (ou do Big Brother ou da Mafalda na primeira semana em que apresentou os diários na casa) já referiram o quarto com a cama amarela como sendo o do líder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

O Cláudio disse que o quarto do líder era esse das quatro camas, mas depois numa outra apresentação (ou do Big Brother ou da Mafalda na primeira semana em que apresentou os diários na casa) já referiram o quarto com a cama amarela como sendo o do líder.

:confuso:

Sem comentários para essa produção rasca que nem sabe decidir qual dos quartos é o do líder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...