Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Cláudio disse que o quarto do líder era esse das quatro camas, mas depois numa outra apresentação (ou do Big Brother ou da Mafalda na primeira semana em que apresentou os diários na casa) já referiram o quarto com a cama amarela como sendo o do líder.
Eu no início também fiquei confuso, até achei que tinha visto mal e que esse quarto com cama de casal não existia, estranho estar fechado.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Visky disse:

Também quem está na régie tem 0 sensibilidade. Não podiam aguentar 30 segundos para ele referir o nome do opositor escolhido? Fogo, Meu Deus

Isto é um negócio. Não há sensibilidades. Se está acordado encerrar as 3h, encerra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qualquer um que sai os outros vao continuar a ser votados. O que tem de acontecer é eles se unirem pelo menos umas 5 ou 6 pessoas garantindo 5 votos num kamikaze.

Tão muito lerdos no jogo. fica dificil. Vamos perder a Nelita, provavelmente, que nem merece sair pela burrice deles nos votos e provas

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Hugo disse:
O Cláudio disse que o quarto do líder era esse das quatro camas, mas depois numa outra apresentação (ou do Big Brother ou da Mafalda na primeira semana em que apresentou os diários na casa) já referiram o quarto com a cama amarela como sendo o do líder.

Ler mais  

Eu no início também fiquei confuso, até achei que tinha visto mal e que esse quarto com cama de casal não existia, estranho estar fechado.

Só se quiserem usar como quarto secreto, mas não faz sentido o Cláudio dizer que o quarto do líder é um e no dia seguinte já dizerem que é outro. Que coisa amadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qualquer um que sai os outros vao continuar a ser votados. O que tem de acontecer é eles se unirem pelo menos umas 5 ou 6 pessoas garantindo 5 votos num kamikaze.
Tão muito lerdos no jogo. fica dificil. Vamos perder a Nelita, provavelmente, que nem merece sair pela burrice deles nos votos e provas
A ideia que dá é que eles nem se importam de ir a nomeações e serem expulsos, poucos estão interessados verdadeiramente no jogo.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio começou bem mas mal começaram as galas em direto a coisa descambou, ainda está muito verde, precisava de apresentar uma coisa mais soft antes de ter vindo para o BB, um reality tipo LOT, que ninguém vê mas onde o trabalho do apresentador é igualmente importante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

O Cláudio começou bem mas mal começaram as galas em direto a coisa descambou, ainda está muito verde, precisava de apresentar uma coisa mais soft antes de ter vindo para o BB, um reality tipo LOT, que ninguém vê mas onde o trabalho do apresentador é igualmente importante.

Mas ninguém vê este :smoke:

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem consigo dormir com possibilidade de perder a Rainha dos supermarkets.

Sinceramente se fosse pelo justo teria que ser o Renato, mesmo, por agora. Mas so no final da semana vão tirar conclusões. 

Sera que ele vai se mexer e tentar algum casal. Tem ali a Sandrine doida para lhe saltar para a espinha. Não vejo o que ele pode dar mais. Vai ficar sempre ali na sombra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...