Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, João Fernandes disse:

A Teresa já os tinha arrasado, ela não tem paciência para este tipo de concorrentes.

Se no LOT eles não respeitavam a Belinha, iam respeitar o Cláudio? :triste:

há 3 minutos, Reality disse:

Sera que ele vai se mexer e tentar algum casal. Tem ali a Sandrine doida para lhe saltar para a espinha. Não vejo o que ele pode dar mais. Vai ficar sempre ali na sombra

Só aceito que o Renato fique se revelar que, aparentemente, também gosta de homens.  :sleep: E chocar os Danieis Monteiros básicos desta vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Reality disse:

Nelita vai sair, não pode ser. Acho que tão a colocar a fasquia muito alta no Renato. Não sei se ele desenvolve mais. 

Pelo menos parece que a Tropa vegana esta a crescer. Unica pessoa que votou certo. Não falhou um voto.

É o que eu digo, ela foi a única que votou bem. Líder já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também não quero que saiam todos do Kamikaze logo, senão isto também não tem graça nenhuma. Iamos levar com uma Soraia "amo muito todos vocês" até ao fim, tudo sem sal

há 5 minutos, MerciMerci disse:

Só aceito que o Renato fique se revelar que, aparentemente, também gosta de homens.  :sleep: E chocar os Danieis Monteiros básicos desta vida. 

Eu acho que esse nem opinou sobre o assunto, é mais o Helder e o Alves. Pelo que disseram aqui o bombeiro disse que a ele não lhe afeta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Mas também não quero que saiam todos do Kamikaze logo, senão isto também não tem graça nenhuma. Iamos levar com uma Soraia "amo muito todos vocês" até ao fim, tudo sem sal

Eu acho que esse nem opinou sobre o assunto, é mais o Helder e o Alves. Pelo que disseram aqui o bombeiro disse que a ele não lhe afeta

Sim, disse isto mais por o Monteiro achar que o Renato era uma "ameaça", e que se estava a fazer de "playboy", em relação às raparigas, quando entrou na casa. :triste:

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, MerciMerci disse:

Sim, disse isto mais por o Monteiro achar que o Renato era uma "ameaça" na casa, e que se estava a fazer de "playboy", em relação às raparigas, quando entrou na casa. :triste:

o Renato teria sido lindo na gala se tivesse respondido "estava mais interessado era nos boys da casa" :haha: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Mas ninguém aqui comentou a afirmação da sandrina? Ela disse que o Diogo era uma Helena Isabel e que nunca iria sair

Quando é que ela disse isso? A Lela nunca me enganou, aposto que tem conta no fórum 

Editado por Rodassss
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Sinceramente deviam gravar umas vts com as opiniões de alguns ex-concorrentes tipo a Sofia a dar a sua opinião e a dizer umas verdades para ver se eles acordavam de uma vez por todas.  A opinião do Edmar sobre o Hélder também devia estourar lá dentro. 

Não pode ser. Eles já têm demasiada noção do que se passa cá fora. Eles que puxem pela cabeça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, skizzo said:

Mas também não quero que saiam todos do Kamikaze logo, senão isto também não tem graça nenhuma. Iamos levar com uma Soraia "amo muito todos vocês" até ao fim, tudo sem sal

Eu acho que esse nem opinou sobre o assunto, é mais o Helder e o Alves. Pelo que disseram aqui o bombeiro disse que a ele não lhe afeta

Para saírem os KK um por um ainda levavam 7 semanas.. intercalado com expulsões das Sandrinas e Slávias desta vida... eu não me opunha :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O anti grupo tem de levar com um avião de forma direta a dizer algo do género: anti grupo unido, kami na rua, por favor. Caso contrário aquelas alminhas não vão fazer nada e os kami chegam ao fim e por muito que ache os "neutros" uma cambada de burros, se isto for sempre assim vou acabar por deixar de ver, porque a minha paciência para a grupeta e para a sua ENORME falta de noção é zero

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio devia ser mais provocador, sem dúvida. Quem me dera que ele tivesse perguntado ao Pedro Alves porque é que beija a Jéssica na casa se há crianças que acompanham o programa tendo em conta que passam diários às 7 da tarde e que o Alves considera que as crianças não devem ver beijos entre casais heteros ou homos :fish:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RafaLopez disse:

Espero que as palavras do Daniel Monteiro para a Ana Catharina tenham repercussões esta semana. Foram deploráveis

 

há 6 horas, Joel92 disse:

Desculpem mas a Ana Catharina tem de ficar. Então depois de hoje, ela tem de chegar à final. 

Assunto não debatível a discussão. 

Ah, e o Monteiro devia ter sido nomeado automaticamente pela atitude execrável. 

Nem mais…...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que nojo o Daniel Monteiro, é mesmo um bronco. Não sei qual dos 4 gajos kamikazes deteste mais.

Por mim saía o Renato, ele é mesmo invisível e planta na casa, e ao contrário da Noélia que até tem alguns pontos interessantes, ele para mim não acrescenta nada de diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia 

Difícil escolher mas acho que pra já sou fora Renato. Dos nomeados é aquele que praticamente não mostrou nada, comparando com a Teresa que entrou ao mesmo tempo.

A Noelia ainda assim é um peso na casa para várias pessoas que a odeiam, nomeadamente o ranhoso do ex bombeiro, simplesmente por existir. E quero que as férias dela continuem. Os votos nela revelam claramente o preconceito velado com as mulheres mais fofas, se fosse uma boazuda a trabalhar assim ninguém votava nela. É descarte de votos porque a acham super fraca. Por esse lado queria que levassem todos na boca.

Mas isto tá mau de jogo ou o anti grupo se une ou vai ser sempre assim o jogo monótono, sempre os mesmos na chapa. Ficou nomeado quem não merecia. Não é possível eles não perceberem em quem devem votar. Tem toda a informação disponível. Anda ali muita gente com medo de se comprometer. Só ver o jogo de de separar os grupos e depois nas votações votam contra. Tem um monte de falsianes na casa. E estão nomeados os mais genuínos. Que dor. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, que gala a de ontem!

Começou bem, mas era bom demais para ser verdade... Foi ladeira a baixo a partir da prova do líder. A sério que o Soá ameaça desistir 1001 vezes, diz que não precisa de isto para nada, que sai se o Rui sair e dão-lhe uma carta da namorada, a liderança e a imunidade. E ainda vão com elogios e paninhos quentes depois de ele ter atitudes daquelas durante a gala?

E depois: que nomeados são estes?! Nenhum deles merece sair primeiro do que qualquer um da grupeta. Que estupidez. Não me conformo com a (elevada) possibilidade de sair a Noélia para ficar lá o bruta-montes do Monteiro, os hipócritas dos Pedros e o machista e homofóbico do Hélder. Ver o sorrisinho deles quando expulsarem a pessoa que mais faz na casa, e que mais gozam e ignoram como se ela não existisse é revoltante. Ainda por cima estou a ver que está tudo a combinar votar na Noélia para não haver dispersão de votos e, consequentemente surpresas, e tenho medo que saia como uma percentagem elevada, como se toda a gente a odiasse aqui fora e não é justo.

Mas pronto, sinceramente, para mim, está entre a Noélia e o Renato. São os dois que menos trazem ao jogo. Mas entre um e outro, acho a Noélia mais capaz de fazer frente e armar barraco do que o Renato. Por isso, por mim, saía ele. Mas tudo depende desta semana!

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As justificações da Ana ontem foram tão wtf, acho que ela simplesmente não gosta dele ...e inventa estas coisas à pressão. Mas foi tão bom a azia dele, só demostrou fielmente que ele é realmente.

Só por isso um ponto para a Ana. Os outros não sabem nomear e acabaram por se f*****. Bem feita. Quem tenta agradar a todos não agrada ninguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...