Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Só que há um pormenor, os portugueses resolvem mas para isso outros têm que estar nomeados para os portugueses resolverem.

É só estúpido jogar para os portugueses, pois se não fizerem a parte deles lá dentro não há muito que os portugueses possam fazer cá fora, e prova disso é as nomeações desta semana, onde os Kamikaze estão todos a salvo.

Mas para já ainda há muita gente. O suposto anti grupo já se disse por aqui que serão 3/4 pessoas que possam afinar nomeações, o resto anda em cima do muro.. Só quando apertar mais é que se vão organizar mais. A Teresa por exemplo, que já tem sumo para abrir guerras ali, ainda está a jogar sozinha (criou assunto com o Hélder que não é um adversário dela, é só uma "encenação" com alguma graça de se ver), continua a martelar o Guerreiro que seria uma das tais 3/4 pessoas do outro lado da barricada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Sentem-se desamparados. O diogo teve uma imunidade na mao. E os Kamikazes não votaram todos no mesmo. Isso de combinar é relativo. 

Quando podem votar num grupo declarado espalham votos. É burrice. Ainda mais com tanta informação que recebem

Sim, iam votar na menina querida da produção que até tem direito a missões num jogo sem missões. Se houvesse imparcialidade na forma como a produção trata todos tenho a certeza que o registo inicial de alguns se mantinha. Lembra-te que eles roubaram comida e fizeram aquela tanga dos cigarros e o Cláudio até deu a entender que era muito giro para o jogo. Há protecção total para a feirante e isso é mais do que evidente na casa. Agora imagina-te um deles, sabendo que atacar em força essa farsante os levaria a passar ainda pior.

As nomeações desta semana poderiam ser apenas de mulheres mas a produção não o faz porque protege a feirante. O mesmo digo da não protecção dos dois que entraram, a imunidade era o mais lógico de fazer mas não o fizeram porque iam mais meninos da grupeta à chapa e dava muito trabalho andar a safar aquela gente toda.

Tudo isto ainda é mais visível lá dentro porque são sentimentos. Continuo na minha, a produção está a inibir o grupo opositor e a destruir o jogo com isto. Esvazia o balão do poder num lado e sopra que nem louca no balão da grupeta.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Guerreiro Coninhas nesta atividade a dar tudo o que os Kamikazes querem. Estou a começar a achar que vai ser um valente flop, como já escreveram. 

Realmente, começa a ser difícil perceber essa atitude.. O gajo dificilmente vai ser aceite nos Kamikaze, porquê estar sempre de joelhos para eles?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo intriguista é o cumulo. Ahahahaha
Nos nao merecemos este concorrente. So tenho pena dele não se expor mais, impor mais a suas opiniões. Pra mim é o que esta a faltar para ser perfeito.
EMbora ame o sarcasmo dele a receber estas cenas e o fair play. 
Está longe de ser perfeito, eu gosto dele mas perguntar em plena gala de domingo se pode não responder à pergunta do apresentador, por favor, e ele faz muito isso. Também acho imensa piada quando diz que participou para ver como é a produção deste tipo de programas.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto esta entrar numa fase que é facil colocar tudo o que é ruim no Diogo ou outros para nao se exporem, porque ele leva na desportiva e não faz escandalo. Só trola tudo 

Não é bom para o jogo, o BB tem que começar a intervir. Com frases efeitos. Será que o Diogo é mesmo o mais intriguista da casa? e perguntar a todos e nao só o Solhas ou Guerreiro falarem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 4 minutos, Reality disse:

Isto esta entrar numa fase que é facil colocar tudo o que é ruim no Diogo ou outros para nao se exporem, porque ele leva na desportiva e não faz escandalo. Só trola tudo 

Não é bom para o jogo, o BB tem que começar a intervir. Com frases efeitos. Será que o Diogo é mesmo o mais intriguista da casa? e perguntar a todos e nao só o Solhas ou Guerreiro falarem

O facto é que o Diogo nunca falou de ninguém, isto não se coaduna com intriga.

O Guerreiro ficou furibundo com a votação de favorito ter calhado ao Diogo. Vai começar a revelar-se embora já desse para perceber os caminhos que ele anda a pisar.

Editado por Triple X
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Guerreiro vai acabar isto a lamber o c* aos Kamikaze. Escrevam. 

O melhor desta edição é que as pessoas cá fora jogam mais que os monos lá dentro. Eles até podem não fazer o jogo certo, mas cá fora o público vive tão intensamente que não esquece e não perdoa. 

Vai ser a salvação disto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...