Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

10 minutes ago, Joel92 said:

Mas ela não estava a falar dos bombeiros. Quão difícil é isto perceber? 

Queres tradução para que língua? 

Isso não ficou claro na forma como ela se expressou.  Não só para o Daniel, como para mim e outras pessoas que comentam pela internet ;)   Daí ele ter respondido como respondeu.

O video do que ela disse está aqui   ..e o que ela disse foi isto sobre os que escolheu nomear, a partir dos 45 segundos:

  • "Acredito muito nas causas que cada um defende, que cada um represente. Para mim, eles não representam causas que eu me identifique.  A questão dos bombeiros... é uma questão que eu considero importante."
  • Depois desta frase, o Daniel interrompeu-a e disse "Se achas que a causa dos bombeiros não é grande coisa... então, acredita, quando precisares dos bombeiros, não deviam chegar a ti. Devias ir pelos teus pézinhos até ao hospital". Não disse que gostaria que ela ficasse a arder, como acusam por aqui, nem disse que os bombeiros se deviam recusar a servi-la.
  • Após isto, a Ana Catharina voltou a falar: "Sempre me questiono em relação a esta questão dos bombeiros... Sim, é a segunda vez que faço isso. E esta semana tambem teve a situação da tropa, que por acaso não é uma filosofia que eu me identifico..."

Voces podem inventar que o Monteiro disse que gostava que ela ficasse a arder, ou que ela disse que apoia a causa dos bombeiros, mas nesta transcrição exacta de aquilo que foi dito isso não se verifica. Nem ele disse que gostava que ela ficasse a arder (falou em ela ir ao hospital pelo próprio pé) como ela não disse que apoia a causa dos bombeiros, disse que acha uma "questão importante, mas... 'sempre me questiono em relação a esta questão dos bombeiros" - O que ela questiona em relação aos bombeiros? Não se expressou da melhor forma.  

Atenção que eu não gosto particularmente nem de um nem de outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Conclusão: quem devia ter saído no Edmar VS Noélia VS Bombeiro, era o Bombeiro.

Quem devia ter saído no Diogo VS Soá VS Fábio era o Soá.

O Hélder é só tonto, está mais para planta que outra coisa. Já se tornou indiferente ele sair ou não para mim. Dava jeito ter ficado nomeado ontem só para podermos safar os outros.

Só ontem é que a expulsão correu bem.

Ou seja: 3-1, ganha o resultado mau.

foi pena não ter ficado nomeado, mas para mim saltavam fora primeiro o soá, monteiro e, alves. (ordem indiferente)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Triple X disse:

A questão é, será que essa Iury que tu pensas conhecer é a verdadeira? Já deu sinais que não.

Eu também andava furioso porque pensava que ela não tinha nada a ver com ele mas agora estou mais inclinado para o lado de me ter enganado sobre ela.

Há alturas em que eu gaguejo e posso parecer inteletualmente limitado por causa da ansiedade e outras em que falo com eloquência e segurança porque me sinto seguro e os pensamentos fluem melhor, por isso não julgo a Iury por entrar em pânico e não conseguir expressar ideias e tomar decisões. Não sei se ela representa ou não, mas sempre me pareceu genuína. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Isso não ficou claro na forma como ela se expressou.  Não só para o Daniel, como para mim e outras pessoas que comentam pela internet ;)   Daí ele ter respondido como respondeu.

O video do que ela disse está aqui   ..e o que ela disse foi isto sobre os que escolheu nomear, a partir dos 45 segundos:

  • "Acredito muito nas causas que cada um defende, que cada um represente. Para mim, eles não representam causas que eu me identifique.  A questão dos bombeiros... é uma questão que eu considero importante."
  • Depois desta frase, o Daniel interrompeu-a e disse "Se achas que a causa dos bombeiros não é grande coisa... então, acredita, quando precisares dos bombeiros, não deviam chegar a ti. Devias ir pelos teus pézinhos até ao hospital". Não disse que gostaria que ela ficasse a arder, como acusam por aqui, nem disse que os bombeiros se deviam recusar a servi-la.
  • Após isto, a Ana Catharina voltou a falar: "Sempre me questiono em relação a esta questão dos bombeiros... Sim, é a segunda vez que faço isso. E esta semana tambem teve a situação da tropa, que por acaso não é uma filosofia que eu me identifico..."

Voces podem inventar que o Monteiro disse que gostava que ela ficasse a arder, ou que ela disse que apoia a causa dos bombeiros, mas nesta transcrição exacta de aquilo que foi dito isso não se verifica. Nem ele disse que gostava que ela ficasse a arder (falou em ela ir ao hospital pelo próprio pé) como ela não disse que apoia a causa dos bombeiros, disse que acha uma "questão importante, mas... 'sempre me questiono em relação a esta questão dos bombeiros" - O que ela questiona em relação aos bombeiros? Não se expressou da melhor forma.  

Atenção que eu não gosto particularmente nem de um nem de outro.

gente, não vale a pena, os bombeiros lá do UK devem funcionar de maneira diferente. É que ele transcreve exatamente a parte em que ele diz que ela devia ficar sem ajuda e MESMO ASSIM consegue insistir que ele NÃO disse isso. 

 

 

então mas o Bítor foi lá e conseguiu falar com a Sónia? Ninguém viu isso? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Verde disse:

Será que realmente eles dois são tão diferentes assim? Não será que ela se identifica as características dele?

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és...

Ela teria que ser uma atriz do caraças para esconder assim a sua essência. :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Há alturas em que eu gaguejo e posso parecer alguém inteletualmente limitado por causa da ansiedade e outras em que falo com eloquência e segurança porque me sinto seguro e os pensamentos fluem melhor, por isso não julgo a Iury por entrar em pânico e não conseguir expressar ideias e tomar decisões. Não sei se ela representa ou não, mas sempre me pareceu genuína. 

Certo. Mas repara que nem estava a falar propriamente do boneco. Estava a referir-me à suposta relação com o bombeiro. E aqui aplica-se a máxima "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".

Eu estou bastante desiludido com ela. Estou-me a sentir enganado.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Duarte said:

gente, não vale a pena, os bombeiros lá do UK devem funcionar de maneira diferente. É que ele transcreve exatamente a parte em que ele diz que ela devia ficar sem ajuda e MESMO ASSIM consegue insistir que ele NÃO disse isso.

ele não disse que ela "devia ficar a arder", como diz a @Luíza Albuquerque   ;) 

Alem disso, os bombeiros em Portugal não atuam só no combate a fogos. As pessoas chamam os bombeiros quando ficam trancadas fora de casa, quando precisam de ajuda com animais, entre outras situações. Não apenas combate às chamas no caso de fogos.

O que ele disse foi agressivo, mas a forma como ela falou poderia ter sido melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Luíza Albuquerque said:

Quando chegarem ao TOP 10 podiam fazer uma repescagem.

Sim sempre pensei nisso. Aqui nos EUA os concorrentes que vão saindo vão para outra casa que não é 24 hrs filmada mas ficam morando lá para depois quando chega ao top 10 irem repescar um ou dois concorrentes expulsos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

ele não disse que ela "devia ficar a arder", como diz a @Luíza Albuquerque   ;) 

Alem disso, os bombeiros em Portugal não atuam só no combate a fogos. As pessoas chamam os bombeiros quando ficam trancadas fora de casa, quando precisam de ajuda com animais, entre outras situações. Não apenas combate às chamas no caso de fogos.

O que ele disse foi agressivo, mas a forma como ela falou poderia ter sido melhor.

ele disse que ela devia de ir a pé para o hospital. Pronto, estamos melhores em termos de semântica assim? Porque quem diz que ela devia ir para o hospital a pé, diz que ela pode ficar a arder ou pode ficar a ver o coelho preso no telhado e ir lá buscá-lo sozinha. Já podes agora admitir que é só ridículo o comentário dele, em que lhe deveria ser negado apoio caso ela precisasse?  Ou vais ter que arranjar outra desculpa qualquer? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

ele disse que ela devia de ir a pé para o hospital. Pronto, estamos melhores em termos de semântica assim? Porque quem diz que ela devia ir para o hospital a pé, diz que ela pode ficar a arder ou pode ficar a ver o coelho preso no telhado e ir lá buscá-lo sozinha. Já podes agora admitir que é só ridículo o comentário dele, em que lhe deveria ser negado apoio caso ela precisasse?  Ou vais ter que arranjar outra desculpa qualquer? 

É dizer

'The fireman said that if she needed the firemen they shouldn't help her in any case.' 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...