Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Duarte disse:

o meu sonho. fechavam as votações, salvavam o menos votado que era substituído pela Sónia. PELOAMORDEDEUS PRODUÇÃO

Disse isso ontem, mas era para ser o Bombeiro :D

TVI, faz assim:

  • Sónia nomeada
  • 4ª feira à noite Especial Pré-Expulsão: os dois concorrentes menos votados ficam salvos.
  • Sónia junta-se aos 3 nomeados que restam e vão os 4 a votações
  • Votações do zero
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Joel92 said:

Se calhar este era o ultimate plan dela, pra ser expulsa e não desistir :winkglasses:

Claudio:  "Como se sente agora que foi expulsa por quebrar as regras?"

Sonia: "Ai Claudio... Eu amo o meu Vitor. Eu amo-o! E as minhas filhas!... Ai, estou tao feliz. 50 mil Euros? Eu tenho tudo o que preciso... O meu Vitor, a minha familia."

:cupydon: :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Disse isso ontem, mas era para ser o Bombeiro :D

TVI, faz assim:

  • Sónia nomeada
  • 4ª feira à noite Especial Pré-Expulsão: os dois concorrentes menos votados ficam salvos.
  • Sónia junta-se aos 3 nomeados que restam e vão os 4 a votações
  • Votações do zero

Eu fazia assim, já hoje:

  • Sónia expulsa
  • Novas nomeações, todo o grupo Kami nomeado.
  • Fim

:haha: jk, mas sinceramente salvava já hoje três nomeados e juntava a Sónia aos outros dois. Votações do zero.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que não queremos expulsão directa eles ainda fazem isso mesmo :(

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Eu fazia assim, já hoje:

  • Sónia expulsa
  • Novas nomeações, todo o grupo Kami nomeado.
  • Fim

:haha: jk, mas sinceramente salvava já hoje três nomeados e juntava a Sónia aos outros dois. Votações do zero.

Vá lá Endemol, nunca te pedi nada.

Era lindo os alívios cómicos (Rui e Sónia) saírem em filinha loooool Inédito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi para ganhar audiências ao domingo à noite, tem que por um nomeado da lá família genética de contrafacção todas as semanas. Porque já deu para entender que os portugueses querem que eles saiam e vão estar atentos a ver a fala. 

 

Já deu para entender que a gala do próximo domingo vai descer muito, porque não há interesse nos nomeados

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Mr. Carter disse:

A Fátima acabou de dizer que pode acontecer uma expulsão. Expulsem essa rasca.

Tem que acontecer. Mas esta produção não tem pulso firme. 

Vai a votos para encher os bolsos com mais 760.

Isto é motivo pra expulsão direta. Iam ver como os outros ficavam amedrontados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

https://dioguinho.pt/vitor-quase-entrou-na-casa-esteve-a-trocar-a-algumas-palavras-com-sonia/

Que vergonha esta produção. E continua sem sanção. Eles devem estar lá dentro com cachets miseráveis...e mesmo assim... 

Mas filhe, já passa rodapé e a Fátima já disse que vai haver sanção... Agora qual... :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que aconteceu foi gravíssimo! Alguém do exterior ter contacto com eles, na situação que vivemos. Ela devia ter sido isolada e já nem regressava a casa. 

Bando de acéfalos. Quero ver agora como é que vão gerir isto. 

Vão testa-los a todos? 

Como é que a produção não coloca seguranças à volta da mansão? Fica assim tão caro, fds. 

Tudo isto é inadmissível. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

O que aconteceu foi gravíssimo! Alguém do exterior ter contacto com eles, na situação que vivemos. Ela devia ter sido isolada e já nem regressava a casa. 

Bando de acéfalos. Quero ver agora como é que vão gerir isto. 

Vão testa-los a todos? 

Como é que a produção não coloca seguranças à volta da mansão? Fica assim tão caro, fds. 

Tudo isto é inadmissível. 

Se ela ficar lá mais uns dias ainda se arriscam a um surto e lá vai o programa com os porcos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz muito sentido ter 5 nomeados (isto é demasiado ridículo) e depois mais uma linha telefónica à parte para a Sónia, mas já acredito em tudo. Ontem o líder (uma pena que seja o Soá, mas pronto) devia ter desempatado e depois a Iury salvava alguém. Iam portanto 3 a nomeações.

Já que estão 5 - e caso não queiram expulsar a Sónia -, salvam 3 hoje e depois metem a Sónia a votações junto com os outros e dão reset.

Mas pro mim era expulsão logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...