Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Manu Tenry disse:

Acho que a Slávia vai para o lado do Diogo, ela gosta dele e na semana passada nomeou os da grupeta, a Iury e a Sandrina é que são mais imprevisíveis! A Noélia não dá assim particularmente bem com esses da grupeta, é simplesmente cordial.

A Iury é dado certo nos kamikaze. 

A Sandrina é que parece que está a acordar para a vida, por isso ponho em interrogação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta altura do campeonato, só vejo a Noélia com capacidade de agradar a gregos e troianos para vencer.

A Iury está em processo de combustão lenta. Logo que beijar o Monteiro vai levar com o hate todo. Tenho pena. É boa miúda. 
O Diogo é demasiada areia para a camioneta do público standard do BB. 
Para além destes, vejo apenas a Teresa ou a Sónia a poderem vencer. A primeira pela visão de jogo e a segunda por ajudas constantes da produção para branquear atitudes menos correctas dela. 

Editado por suus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, suus disse:

Nesta altura do campeonato, só vejo a Noélia com capacidade de agradar a gregos e troianos para vencer.

A Iury está em processo de combustão lento. 
O Diogo é demasiada areia para a camioneta do público standard do BB. 

Eu vejo o Guerreiro a vencer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, suus disse:

Para além destes, vejo apenas a Teresa ou a Sónia a poderem vencer. A primeira pela visão de jogo e a segunda por ajudas constantes da produção para branquear atitudes menos correcta dela. 

Wtf, que andaram vocês a beber?

A Teresa ganhar? :riso:

Se as coisas continuarem como estão o mais provável será ganhar o Diogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Eu vejo o Guerreiro a vencer

No way. É muito frio e racional para ganhar favoritismo. Poderás dizer que a Noélia é igual, mas ela é toda uma figura que muitos dos telespectadores do BB se identificam. 

agora mesmo, sylar disse:

Wtf, que andaram vocês a beber?

A Teresa ganhar? :riso:

Se as coisas continuarem como estão o mais provável será ganhar o Diogo.

Claro, a Teresa vai acabar por ser a melhor jogadora deste BB, quanto aos estereótipos habituais dos realities. 

Gosto imenso dela. Boa jogadora. Tem um lado humano e maternal para os concorrentes. Isto sem esquecer que se dá ao respeito. Coisa que muitos outros ignoram 

Editado por suus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, suus disse:

No way. É muito frio e racional para ganhar favoritismo. Poderás dizer que a Noélia é igual, mas ela é toda uma figura que muitos dos telespectadores do BB se identificam. 

Claro, a Teresa vai acabar por ser a melhor jogadora deste BB, quanto aos estereótipos habituais dos realities. 

Gosto imenso dela. Boa jogadora. Tem um lado humano e maternal para os concorrentes. Isto sem esquecer que se dá ao respeito. Coisa que muitos outros ignoram 

Mas tu achas mesmo que os Portugueses vão dar 50.000€ a uma tia rica que vive à grande e à francesa? 

Oh pessoal... a sério...

Mais depressa ganha o Alves, e sim, não subestimem o poder das miúdas/miúdos.

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu que estou viciado no BB, ainda não assisti a uma gala por completo e em directo desde o início. Acham que vale a pena? 
Não confio no Cláudio. :riso:

há 1 minuto, sylar disse:

Mas tu achas mesmo que os Portugueses vão dar 50.000€ a uma tia rica que vive à grande e à francesa? 

Oh pessoal... a sério...

O que é que isso tem a ver? 
Já basta de darem aos pobrezinhos que depois acabam ainda pior, tipo António. Já ninguém tem pachorra para conversetas de gente a aproveitar-se da sua fragilidade. Nunca mais hei-de me esquecer da frustração que tive ao ver a Ana Isabel a perder para o António que só sabia comer na casa. 

Editado por suus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Segundo o Cláudio:

- vai haver escolhas para ganhar ou perder regalias

- a expulsão será mais cedo que o normal (talvez a meio da gala) 

- as nomeações serão também mais cedo

Faz sentido fazerem o jogo das escolhas de líder após a expulsão. Boa ideia! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, suus disse:

Escolhi amar o Crispim. Ahha

A única desse grupo que se vai safar é a Sónia e é pela mãozinha que a produção vai dar.

Old que o Crispim é cadelinha do twitter. Se hoje o Twitter ama o Diogo, ele defende o Diogo. Se amanhã odiar, ele vai criticá-lo. 

agora mesmo, suus disse:

Faz sentido fazerem o jogo das escolhas de líder após a expulsão. Boa ideia! 

Lá vãos as sonsas abandonar a grupeta kkk, Sónia incluída. Tenho-lhe um asco

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa é daquelas que só chegará longe com muita manipulação da parte da produção, porque o público em geral parece detestá-la. O Diogo não cria muita empatia com as pessoas (nem comigo). Eu acho graça à Noélia, mas, para ser sincero, ainda não a conheço muito bem e acho que ela é um bocado indiferente ao público. O Guerreiro tem mais perfil de vencedor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

A Teresa é daquelas que só chegará longe com muita manipulação da parte da produção, porque o público em geral parece detestá-la. O Diogo não cria muita empatia com as pessoas (nem comigo). Eu acho graça à Noélia, mas, para ser sincero, ainda não a conheço muito bem e acho que ela é um bocado indiferente ao público. O Guerreiro tem mais perfil de vencedor.

Agree. Mas mesmo o Guerreiro... Ele tem muita necessidade de aprovação da casa. Isso corre sempre mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Segundo o Cláudio:

- vai haver escolhas para ganhar ou perder regalias

- a expulsão será mais cedo que o normal (talvez a meio da gala) 

- as nomeações serão também mais cedo

a expulsão não tem sido bastante cedo? mas bem, pode ser sinal que o rui está com alta percentagem para sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...