Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, TeiaTV disse:

https://www.msn.com/pt-pt/video/assistir/renato-«gostas-de-ser-dominado»/vi-BB14sbYE

 

Não tinha visto esse verdade ou consequência até ao fim. 

Renato: Gostas de ser dominado?

Diogo: Adoro 

Renato: Eu também. 

Guerreiro: Dominem-se um ao outro. :riso:

Desculpa desiludir-te mas quem disse que gostava de ser dominado depois do Diogo foi o Hélder, a piada do Guerreiro era para Hélder e Diogo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Desculpa desiludir-te mas quem disse que gostava de ser dominado depois do Diogo foi o Hélder, a piada do Guerreiro era para Hélder e Diogo.

Desiludir-me?  Não me desiludo com pouco. xD

Obrigado, por seres a luz ao fundo do túnel. :smoke:

Editado por TeiaTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Ai, desculpa lá se não pus aspas em "desiludir-te" e ficaste ofendido. ;)

Ahahaha, 

Sem stress amigo/a! ;)

Fiquei mesmo na ideia que tinha sido o Renato a comentar.   

há 13 minutos, MerciMerci disse:

Que filme é que eles estão a ver? Parecem todos bastante entusiasmados. :clown:

Tirando alguns que já foram consumidos pelo sono... :riso:

Editado por TeiaTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André F. 1906 disse:

A Angélica a dizer que o Diogo lhe tinha faltado ao respeito, a lata desta tipa, o Diogo disse pen e ela percebeu ou quis fazer que percebeu que ele tinha dito pénis, e ao invés de admitir o erro e pedir desculpa ainda fez do Diogo o mau da fita.

Angelina encarnando a falsa púdica. Nada de novo... :priest:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

O Renato é mais bonito. Que fútil, amigo. És pior que eu com o dinheiro.

Oh Luiza... não leves as coisas para o lado da futilidade.

Quando comparei os 2 foi no sentido que um é um homem feito e outro é um puto que não sabe nada da vida, nem sabe aquilo que quer da vida.

A Ana Catarina tem 30 anos, achas mesmo que quer um puto com uma inteligência ao nível de uma batata que tem 24 anos e nem saber o que quer da vida?

Se me falasses na Ana Catarina com Diogo ou Guerreiro, ainda faria sentido.. agora o Renato?

É como o Pedro Alves e a Jéssica, acham mesmo que Jéssica quer o puto para alguma coisa? Tá ali na casa e tem um apoio e as coisas vão dando, quando chegar cá fora lixa-se para ele em 1 semana, uma miúda que está habituada a vida da boa, hotéis de luxo, viagens, etc etc... sim sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Manu Tenry disse:

O Pedro já devia ser penalizado há muito tempo! Esta sempre a desafiar a produção!!

A voz que lhe ponha um travão pela segunda vez.

 

 

 

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Mas quem  ficar a falar do atraso no Rui só se vai enterrar.

 

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Isso vai soar a gozo. Não vai correr bem.

Nem mais……..

 

 

há 5 horas, André F. 1906 disse:

A Angélica a dizer que o Diogo lhe tinha faltado ao respeito, a lata desta tipa, o Diogo disse pen e ela percebeu ou quis fazer que percebeu que ele tinha dito pénis, e ao invés de admitir o erro e pedir desculpa ainda fez do Diogo o mau da fita.

Ella que cambie las pilas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia e Bom Domingo

Vamos desfrutar do ultimo dia do Rui na casa.

Espero que o jogo tome novo rumo. Estava muito interessante de seguir, mas os aviões estragam sempre. Tá muito estagnado. 

Medo do Diogo, Teresa e Ana Catharina/Noelia sejam os indicados a nomeação. A produção que rebole para não permitir isso. Não quero perder icones tão cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Joel92 said:

Ai gente leiam os comentários :bye2:

Tem muitos Pedro Alves mas o que vale é que as votações no BB são para expulsar por isso se ele não chegar à final nunca vão votar a favor. Basta ele ir contra um concorrente que ninguém quer ver expulso ele anda logo. 

29 minutes ago, Reality said:

Bom dia e Bom Domingo

Vamos desfrutar do ultimo dia do Rui na casa.

Espero que o jogo tome novo rumo. Estava muito interessante de seguir, mas os aviões estragam sempre. Tá muito estagnado. 

Medo do Diogo, Teresa e Ana Catharina/Noelia sejam os indicados a nomeação. A produção que rebole para não permitir isso. Não quero perder icones tão cedo.

Tenho quase a certeza que a Teresa e o Diogo vão ser nomeados. Só não vão ser se algum ganhar a prova do líder. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, joaop disse:

Isso não quer dizer nada. Se fosse eu não iria gostar mais desse por ter uma forma física melhor, o coração é que importa. Faz-me confusão como é que as pessoas só dão valor a isso. 

Convenhamos que ambos se encaixam no padrão de beleza masculino. O Renato é lindo, com ou sem músculos definidos. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...