Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 19 minutos, Bernardo disse:

O facto de ela nunca ter tido  uma relação suoerior a 1 mês, não significa que ela nunca tenha encontrado nenhum gajo decente. Existem imensos motivos para as relações não darem certo.

 

o que eu acho é que ela se entrega demasiado, e acaba por estragar  possíveis relações duradouras de forma ingénua e involuntária.. acaba por desgastar os rapazes com tanto mel em tão pouco tempo. Contudo, isso não invalida que ela seja genuinamente uma rapariga doce e inocente..

 

Eu tenho uma amiga que é muito parecida com a Soraia a nível de personalidade. Ela é tão ou mais bonita do que ela, mas também nao tem muito jeito para relacaoes porque se entrega em demasia. Eu quando vejo a Soraia lembro-me automaticamente dela. Por isso, existem mesmo pessoas assim..

Também tenho uma amiga com uma personalidade parecidíssima com a da Soraia, que quer muito construir algo sólido com alguém, mas é super carente, o que a leva a criar expetativas irrealistas sobre as pessoas e a entregar-se demasiado a elas, ao ponto de sufocá-las e afastá-las. A relação que a Soraia tem com o Guerreiro neste momento é o reflexo da vida amorosa dela. Eu acho mesmo que o problema da Soraia é carência afetiva. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Buwayh disse:

Também tenho uma amiga com uma personalidade parecidíssima com a da Soraia, que quer muito construir algo sólido com alguém, mas é super carente, o que a leva a criar expetativas irrealistas sobre as pessoas e a entregar-se demasiado a elas, ao ponto de sufocá-las e afastá-las. A relação que a Soraia tem com o Guerreiro neste momento é o reflexo da vida amorosa dela. Eu acho mesmo que o problema da Soraia é carência afetiva. 

Olha sem tirar nem pôr. A minha amiga é exatamente assim, também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Não sei nada da historia de vida da Ana Catharina poderiam continuar com a cena de ontem à noite.

Tenho muita curiosidade. Porque ela veio para portugal depois foi embora e voltou de novo?

Ela deve frequentar o Boom fest. No outro dia estava a pedir maconha ahahah

Ela já disse que veio para Portugal para ser monitora de Reiki no Boom. Pelo menos foi o que apanhei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, DoubleS said:

Ela já disse que veio para Portugal para ser monitora de Reiki no Boom. Pelo menos foi o que apanhei.

No Boom ahahahah não tinha escutado isso. 

Pois e o resto. Nunca apanhamos as conversas. Ela ja deve ter contado a historia dela. Mas as camaras deveriam estar no casal fake.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada me custa mais do que ver interações Renato / Sardinha. Perco anos de vida.

RENATO VIRA-TE PARA O TEU LADO DIREITO POR FAVOR

O próprio coelho já reconhece a Ana e o Renato como seus pais. Se ele engraçar com a Sandrina é praticamente abuso animal

Quero a Sardinha sancionada no domingo e expulsa na gala por me estragar o ship. :noélia:

Os crimes cometidos pela Sandrinha no cabelo do Renato... Ana Catharina would never 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...