Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O programa muda a vida das pessoa se houver esforço e trabalho. É inegável que abre portas e é uma rampa de lançamento, a questão é saber aproveitar, o que muitos não fazem. 

há 1 minuto, Reality disse:

Mds parem a Sandrine 

Ela quer dizer à Ana que o Renato matou um bicho. Ela pode surtar com essa informaçao. 

Desbocada. A Ana agora vai odiar o Renato. Ardilosa quer o Renato para ela. Aposto que vota na Ana.

Old que essa Sandrina é uma fofoqueira e sonsa :read:

Por mim, saltava já na próxima semana.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou quase a desistir com tanto avião com informações. Isto desvirtua o jogo todo, as proprias relações entre eles.

Portugal é um pais pobre e dos poucos onde se gastam rios de dinheiro para aviões para um programa de tv.

Gastem o dinheiro com quem precisa. Montes de gente ficou sem emprego, com o covid, e estão a passar dificuldades. De certeza que conhecem um vizinho ou amigo nestas condições usem a porra do dinheiro para isso ou vão ajudar os lares de idosos.

QUE BROXANTE ESTES AVIÕES. já me tinha esquecido porque deixava de ver estes programas tugas.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, Dafiel said:

Passados 20 anos ainda vao com essa na cabeça  , e os que ficam sao muito poucos , Ficou a Marta , porque era Jornalista e o Marco , a fazer Bolos , de resto desaparece tudo.

Tiveram muitos com sucesso que dura até hoje podem não ser tão famosos mas terem estado no programa ajudou muito a isso. Temos por exemplo o Marco, a Liliana que tem montes de seguidores e é influencer tem a sua marca a Sofia Sousa continua a ser influencer e a promover marcas, a Helena, o João Mota e muitos mais que não teem assim tantos seguidores mas que continuam a viver à custa disso a promover marcas e etc. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, mfss said:

A Sónia virou conselheira sentimental, ontem foi com o Pedro e a Jessica hoje é com a Iury e o Monteiro que chata.:banghead:

Ela gosta de passar a missa. É a defensora da familia, da moral e bons costumes. Ela decide quando é bom ou mau, mas depende da pessoa, não é pra todos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Joel92 disse:

Hoje pelos vistos vão fazer na gala aquele segmento que já fizeram no Secret de dividir dois líderes dos grupos opostos e pôr os concorrentes do lado que querem apoiar. Já passa em rodapé. 

Calculei que fossem por esse caminho pelo estilo da promo que tem passado. E espero que só possam nomear depois dentro do grupo em que cada um calhou. 

há 38 minutos, Fabien S. disse:

Ou trocaram de aeródromo ou então é manha da produção, porque os aviões vinham do lado da praia e saiam por terra, agora vêm de norte, passam em frente à minha casa e regressam para norte...

Os aviões agora seguem no sentido de Sintra. 

A Iury já começa a ficar caída pelo Monteiro, nota-se no olhar. Por muito que diga que não quer nada, ela já está embeiçada, pena ele estar inserido naquele grupo de vespas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Joel92 disse:

Hoje pelos vistos vão fazer na gala aquele segmento que já fizeram no Secret de dividir dois líderes dos grupos opostos e pôr os concorrentes do lado que querem apoiar. Já passa em rodapé. 

Juro que estive a preparar uma sugestão e uma das minhas ideias era fazer isso esta ou na próxima semana para ver se aquilo pega fogo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Renato e Teresa, acho que vão estar a salvo nas nomeações de hoje , por terem entrado no Domingo. Capaz de fazerem isto  pela Teresa, que iria ser nomeada e dependia muito de quem viesse com ela...não vão querer perder a única que faz frente à grupeta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrivel, Ana Catharina não aguentou a radição daquela mesa de refeições, onde se reune a trupe. 

Sentou com o seu prato, deu uma garfada, passado um minuto levantou e foi comer pra fora.

Fada Ecologica não gosta de Chernobyls

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...