Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Mr. Carter disse:

Agree. Mas mesmo o Guerreiro... Ele tem muita necessidade de aprovação da casa. Isso corre sempre mal. 

O Guerreiro venceria por exclusão de hipóteses, porque, para além dos que mencionei, os outros são muito fraquinhos. A Iury é querida e sensata, e nunca me vou esquecer que foi a única que ficou verdadeiramente chocada com a homofobia do Hélder e que lhe disse algumas verdades à mesa, mas não tem perfil para ganhar... Ou poderá ter, dependendo do rumo que o jogo tomar. Espero que não caia na rede do bombeiro. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, MerciMerci disse:

O Guerreiro é um chato do caraças. Por mim, logo que a presença dele não incomodasse mais os Kamikaze, podia ir embora. 

O Guerreiro é o mais bonito da casa, mas é dos mais chatos também. Ele e a Slávia poderiam sair já para a "Casa do Politicamente Correcto".

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, suus said:

No way. É muito frio e racional para ganhar favoritismo. Poderás dizer que a Noélia é igual, mas ela é toda uma figura que muitos dos telespectadores do BB se identificam. 

Claro, a Teresa vai acabar por ser a melhor jogadora deste BB, quanto aos estereótipos habituais dos realities. 

Gosto imenso dela. Boa jogadora. Tem um lado humano e maternal para os concorrentes. Isto sem esquecer que se dá ao respeito. Coisa que muitos outros ignoram 

Prevejo mais que ganhe a Iury ou a Sonia :D

A Teresa duvido que seja finalista. Ela gera demasiado controversia na casa e nao como um Ze Maria ou uma Helena ("todos contra uma pessoa porreira").  

Mas por acaso nesta temporada acho que vai ganhar uma mulher :yes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Prevejo mais que ganhe a Iury ou a Sonia :D

A Teresa duvido que seja finalista. Ela gera demasiado controversia na casa e nao como um Ze Maria ou uma Helena ("todos contra uma pessoa porreira").  

Mas por acaso nesta temporada acho que vai ganhar uma mulher :yes:  

Seria injusto se a Sónia ganhasse. Uma barraqueira que se aproveita do seu estado e sotaque para se elevar. 

A ser uma mulher, que seja a Noélia. Seria merecido pelo que temos visto até agora. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, MerciMerci disse:

O Guerreiro é um chato do caraças. Por mim, logo que a presença dele não incomodasse mais os Kamikaze, podia ir embora. 

Ele também não me entusiasma, mas para além dele, do Diogo, da Teresa e dos Kamikaze, só temos plantas. Umas mais vistosas do que outras, mas tudo plantas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, suus disse:

O jogo precisa mesmo de um upgrade. Esta ideia das equipas até foi boa. 
Vai criar frissom! Agora preparem-se para ouvir a chata da Slávia. 

O Slávia vai escolher o grupo com base no "Um Dó Li Tá" para não ter que tomar uma posição, e a Iury vai panicar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

1 minute ago, suus said:

Seria injusto se a Sónia ganhasse. Uma barraqueira que se aproveita do seu estado e sotaque para se elevar. 

A ser uma mulher, que seja a Noélia. Seria merecido pelo que temos visto até agora. 

A Noélia para mim é uma incógnita.

Por aqui, ou no Twitter, parece ser popular... mas junto do grande publico, nao sei.

As entrevistas de rua que fizeram no Extra quando ela estavam nomeada mostraram muitas pessoas que nao gostam da maneira de ser dela ou que acham que ela nao se enquadra no programa.

 Iury ou Sónia sao mais "easy-going" para o grande publico:  mais queridas e mais cómicas, dando momentos para o publico rir, ficam mais na memória :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Luíza Albuquerque said:

We stan Renato. Os vencedores do Big Brother são sempre plantas, por isso também deve ganhar agora uma.

Errado.

O Ze Maria no BB1 nunca foi planta. Andava em imensas brincadeiras com a Susana, Marta e outros, tinha muitos momentos cómicos com as galinhas. Alem disso, muitos dos outros concorrentes falavam sobre ele, porque a 'estranheza' da personalidade dele os incomodava. As 'plantas' nao incomodam ninguem na casa, muito menos 80% do grupo como foi o caso com ele.

O mesmo com o Henrique do BB2, estava envolvido em muitas brincadeiras e partidas, tomava iniciativa na casa.

A Catarina do BB3 era um bocadinho planta, toda a gente gostava dela, nao entrava em discussoes, mas mesmo assim era muito mais animada e divertida no dia-a-dia do que qualquer Renato, ou qualquer Sandrina e afins ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Cable Guy said:

Errado.

O Ze Maria no BB1 nunca foi planta. Andava em imensas brincadeiras com a Susana, Marta e outros, tinha muitos momentos cómicos com as galinhas. Alem disso, muitos dos outros concorrentes falavam sobre ele, porque a 'estranheza' da personalidade dele os incomodava. As 'plantas' nao incomodam ninguem na casa, muito menos 80% do grupo como foi o caso com ele.

O mesmo com o Henrique do BB2, estava envolvido em muitas brincadeiras e partidas, tomava iniciativa na casa.

A Catarina do BB3 era um bocadinho planta, toda a gente gostava dela, nao entrava em discussoes, mas mesmo assim era muito mais animada e divertida no dia-a-dia do que qualquer Renato, ou qualquer Sandrina e afins ;)

O rapaz chegou à casa há 5 dias, é demasiado prematuro para decidir se é planta ou não. Os outros tiveram mais de 1 mês para provar o seu mérito como concorrentes. Deixem-no em paz :noélia:

Editado por darkerglow
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Errado.

O Ze Maria no BB1 nunca foi planta. Andava em imensas brincadeiras com a Susana, Marta e outros, tinha muitos momentos cómicos com as galinhas. Alem disso, muitos dos outros concorrentes falavam sobre ele, porque a 'estranheza' da personalidade dele os incomodava. As 'plantas' nao incomodam ninguem na casa, muito menos 80% do grupo como foi o caso com ele.

O mesmo com o Henrique do BB2, estava envolvido em muitas brincadeiras e partidas, tomava iniciativa na casa.

A Catarina do BB3 era um bocadinho planta, toda a gente gostava dela, nao entrava em discussoes, mas mesmo assim era muito mais animada e divertida no dia-a-dia do que qualquer Renato, ou qualquer Sandrina e afins ;)

O Renato está lá há meia dúzia de horas caído de paraquedas.

Vou defender na mesma.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Será que a Teresa e o Renato vão poder ser nomeados hoje? Eu acho que não deveriam.

Os outros tiveram que se nomear entre si quando estavam no ZOOM e ainda não se conheciam todos, enquanto que a Teresa e o Renato já lá estão há 1 semana.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...