Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 9 minutos, Maciel disse:

Noélia a dizer que se tiver que votar em alguém para líder vota no Monteiro. 

Ai gente eles tão mesmo convencidos que o Rui não sai. Que tombo que vão levar. LOOOOOOOOL

Fiquei com o coração partido, vou passar a a odiar a rainha dos supermercados se ela escolher o grupo dos kamikaze. Não há hipótese, só de pensar que alguém torce pelo Soá, pelo Monteiro ou pelo Alves, a minha barriga dá voltas. E a Yuri que era a minha favorita?! Porquê? Também vou ter de odiá-la. Não acredito.

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou confessar que o Guerreiro tem descido na minha consideração. Para além de alimentar aquela pseudo-relação com a Soraia, ultimamente parece que "ignora" o Renato. Deve ter medo que ele descubra o que ele tanto quer esconder... Credo, que florzinha.

Editado por magnum
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, magnum disse:

Vou confessar que o Guerreiro tem descido na minha consideração. Para além de alimentar aquela pseudo-relação com a Soraia, ultimamente parece que "ignora" o Renato. Deve ter medo que ele descubra o que ele tanto quer esconder... Credo que florzinha.

que filmes

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, magnum disse:

Vou confessar que o Guerreiro tem descido na minha consideração. Para além de alimentar aquela pseudo-relação com a Soraia, ultimamente parece que "ignora" o Renato. Deve ter medo que ele descubra o que ele tanto quer esconder... Credo, que florzinha.

"Vou odiar o Guerreiro porque ele não se enrola com o Renato no chuveiro."

  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, magnum disse:

Não é filme, é verdade. Aquilo que ele tem feito com a Soraia é um bocado cruel. Tudo bem que ela é cola, mas ele despreza-a bastante e gosta que ela anda ali a rastejar. 

Ela que deixe de ser burra. Ele já lhe deu todas as pistas possíveis e inimagináveis para ela se afastar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, magnum disse:

Não é filme, é verdade. Aquilo que ele tem feito com a Soraia é um bocado cruel. Tudo bem que ela é cola, mas ele despreza-a bastante e gosta que ela anda ali a rastejar. 

a tua verdade. nem eu nem tu estamos na cabeça dele.
ele apenas não é tão afectuoso nem  prometeu casar com ela ainda, já lhe disse várias vezes que não quer nada lá dentro. ela é que pressiona imenso e às vezes é um pouco cola.
de resto são amigos e ele não é obrigado a gostar dela da mesma maneira.

quanto ao renato descobrir isto ou aquilo? epá lol, não é ele segundo várias infos deste fórum que também tem telhados de vidro? um pouco de por favor.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, magnum disse:

F*da-se para esta merda sempre a tocar!!! Chamem-lhes à atenção, é impossível ver a emissão com aquilo sempre a tocar (ainda por cima mal).

Mete mal nisso. Tive de ir ao Youtube, para perceber se era normal essa pasmaceira de instrumento ou era do utilizador :p.


 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maciel disse:

Noélia a dizer que se tiver que votar em alguém para líder vota no Monteiro. 

Ai gente eles tão mesmo convencidos que o Rui não sai. Que tombo que vão levar. LOOOOOOOOL

Vota no Monteiro podendo escolher qualquer um dos outros concorrentes? Ele é um dos concorrentes com quem ela mais teve atritos se se pode chamar assim na casa, senão o concorrente com quem mais chocou, ele já lhe mandou umas bocas que ela fala muito alto e é dos que mais a ignora e desvaloriza, ela própria disse que preferia que o Edmar tivesse ficado em vez dele. Se isso vier acontecer é de uma falta de amor próprio gritante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

"Vou odiar o Guerreiro porque ele não se enrola com o Renato no chuveiro."

Já nem os shippo, portanto, nem é essa a questão... Mas que o Guerreiro me tem desiludido, tem. 

 

agora mesmo, EFernando disse:

Ela que deixe de ser burra. Ele já lhe deu todas as pistas possíveis e inimagináveis para ela se afastar.

Ele se fosse um homenzinho dizia um "Não". Mas prefere deixar no imaginário a possibilidade remota e infundada de um "date" que poderá eventualmente evoluir. Vai manter aquilo durante 3 meses com a moça ali a rastejar? Não acho que seja de pessoas crescidas. Ela é burra, mas ele gosta que ela o seja.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, magnum disse:

Já nem os shippo, portanto, nem é essa a questão... Mas que o Guerreiro me tem desiludido, tem. 

 

Ele se fosse um homenzinho dizia um "Não". Mas prefere deixar no imaginário a possibilidade remota e infundada de um "date" que poderá eventualmente evoluir. Vai manter aquilo durante 3 meses com a moça ali a rastejar? Não acho que seja de pessoas crescidas. Ela é burra, mas ele gosta que ela o seja.

Ele já lhe disse que não vai acontecer nada lá dentro. Ela só continua a rastejar porque pensa que aquilo é um grande trunfo no jogo, o que não é.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaop disse:

Fiquei com o coração partido, vou passar a a odiar a rainha dos supermercados se ela escolher o grupo dos kamikaze. Não há hipótese, só de pensar que alguém torce pelo Soá, pelo Monteiro ou pelo Alves, a minha barriga dá voltas.

Se escolher, será só pra ver como a coisa funciona por dentro e depois dar o golpe. Ela faz o mesmo quando vai aos supermercados concorrentes; a guerra de promoções e descontos deles é tudo consequência das idas dela lá.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, magnum disse:

Ele se fosse um homenzinho dizia um "Não". Mas prefere deixar no imaginário a possibilidade remota e infundada de um "date" que poderá eventualmente evoluir. Vai manter aquilo durante 3 meses com a moça ali a rastejar? Não acho que seja de pessoas crescidas. Ela é burra, mas ele gosta que ela o seja.

que ganhe noção ela não é nenhuma criança, se o guerreiro não quer ter nada dentro da casa está no direito dele. eventualmente até poderá mudar esse raciocínio caso se apaixona-se pela soraia dentro da casa.
mas está-me a parecer complicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, magnum disse:

Ele se fosse um homenzinho dizia um "Não". Mas prefere deixar no imaginário a possibilidade remota e infundada de um "date" que poderá eventualmente evoluir. Vai manter aquilo durante 3 meses com a moça ali a rastejar? Não acho que seja de pessoas crescidas. Ela é burra, mas ele gosta que ela o seja.

O Mota fez isso e... ganhou.

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho quase impossível prever quem vai ganhar isto agora. Acredito que ainda muita coisa vai mudar, até mesmo com outros grupos a formarem-se e um possível embate da personalidade do Diogo contra pessoas do seu próprio grupo. Eu acho que quando os piores elementos dos Kamikaze sairem (Monteiro, Alves, Soá) o jogo vai dar uma nova volta. 

Se eu tivesse que seleccionar um vencedor agora seria a Soraia pela empatia natural que tenho por ela. Não acho que o Guerreiro e o Diogo sejam os grandes gladiadores que muita gente aqui prega. Aliás, não fossem eles da oposição, um passava despercebido e o outro era odiado pela maneira de ser dele. Acho a Teresa bem mais interessante como concorrente que eles, mas já sabemos que os vilões morrem sempre na praia. 

Pelo público em geral agora, talvez ganhasse a Sónia ou a Iury. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, EFernando disse:

Ela que deixe de ser burra. Ele já lhe deu todas as pistas possíveis e inimagináveis para ela se afastar.

Se ele quisesse cortar o mal pela raiz só tinha que utilizar sete palavras muito simples: "Não estou interessado em ti. Não insistas.".

há 19 minutos, EFernando disse:

Ele já lhe disse que não vai acontecer nada lá dentro. Ela só continua a rastejar porque pensa que aquilo é um grande trunfo no jogo, o que não é.

Ambos se usam como um trunfo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém: 

O Rui a falar sozinho para a câmara: "Vou tocar concertina portugueses. Não vos deixem que vos trepem. Sou uma pessoa humilde. Sejam muito felizes. As maiores felicidades a quem vai casar. Quero agradecer aos médicos." :ph34r: 

Para mim ele pode entrar no próximo SS: Enganei os psicólogos nos testes e consegui entrar para o BB2020.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...