Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 12 minutos, Pimpolho disse:

@Joel92 @Buwayh É por isso que digo que hoje, com aquilo dos grupos, é que ela se vai afirmar de forma definitiva no jogo. Mesmo que não queira, os do grupo oposto (se for a grupeta) vão começar a falar mal dela, deixá-la de lado, e isso vai abrir espaço para ela enquanto jogadora. Tem é de ser esperta a fazê-lo e não desiludir!

Nunca a vejo a falar muito com os Kamikaze e o Daniel Monteiro parece detestá-la, por isso acredito que ela vai para o outro lado, mas também vai depender de quem serão os lideres e de quantas pessoas já estiverem posicionadas quando ela for chamada para escolher. Se for uma das primeiras, pode ir para um grupo qualquer e só depois perceber se se identifica com quem lá está ou não. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pimpolho disse:

Já que estamos numa de desenterrar fotos antigas do concorrentes. Afinal o outro gay da casa é o Soá. Nunca duvidei

 

Ai que horror, chamem o Trump para me atirar lixívia aos olhos. Não consigo desdesver isto :clown:

agora mesmo, Buwayh disse:

Se o Daniel bombeiro for um dos lideres, ela deve escolher o outro lado.

Eu quero é o Bombeiro na rua. 

O verão está a chegar, é preciso mangueiras cá fora.

  • Adoro 2
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Buwayh said:

Se o Daniel bombeiro for um dos lideres, a Noélia deve escolher o outro lado.

Por incrivel que pareça gosta dele, e nao tem muita noção do que ele fala dela e que nao gosta dela. Ela gosta da Iury. 

E quando o Bombeiro diz qualquer coisa ela ela concorda muito. É conservadora e retrogada. Claramente a vai prejudicar no jogo, Ela nem joga coitada. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sylar disse:

Não gosto nem desgosto.

Eu podia fazer a mesma pergunta aqui a vocês, vocês gostam mesmo de pessoas como o Diogo? 

A maior parte diz que não, mas o ódio que tenho pelos Soás e Hélderes da vida diminuem o meu ódio pelo Diogo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja nao tenho pachorra para galas destas :lazy:

Faz lembrar "A Quinta", outro reality flopado em que os produtores passavam a gala inteira a mostrar imagens aos concorrentes do que uns dizem nas costas um dos outros.  :rolleyes: 

...O desespero do programa para criar conflitos, porque nao existe criatividade nem budget para algo mais que dinamize o programa.

Vou passar o resto da noite a ver um filme ou serie.  Bem melhor do que este flop.  :fancy:  Amanha vejo um resumo do que se passou (que de empolgante deve ter muito pouco!)...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Cable Guy disse:

Ja nao tenho pachorra para galas destas :lazy:

Faz lembrar "A Quinta", outro reality flopado em que os produtores passavam a gala inteira a mostrar imagens aos concorrentes do que uns dizem nas costas um dos outros.  :rolleyes: 

...O desespero do programa para criar conflitos, porque nao existe criatividade nem budget para algo mais que dinamize o programa.

Vou passar o resto da noite a ver um filme ou serie.  Bem melhor do que este flop.  :fancy:  Amanha vejo um resumo do que se passou (que de empolgante deve ter muito pouco!)...

Para ti o que é uma gala boa? É que eu achei esta boa, desculpa se não gostas muda de canal é que ser hater por ser já irrita. 
olha vê coisas da Inglaterra que devem ser melhores.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...