Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Duas semanas seguidas sem o Anti grupo saber votar caiu de para quedas aquela nomeação do Rui, senao o Diogo tinha ido à vida.

Esta semana mais do mesmo, querem jogar sozinhos depois vao se foder, Pelo menos um do outro lado tem que colocar, jogam contra um grupo.. Não custa nada isto da salvação foi mesmo para salvar um kamikaze.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que estou a perder um bocadinho o interesse neste BB. Tirando a Teresa e agora a AC, não há ninguém que vá contra o grupo de frente, na frente e sem medos. Guerreiro, Diogo, Soraia...tudo a dormir. Tudo com medo...enfim. Simplesmente está a perder o interesse ver sempre a mesma história, eles fazem o que querem e os outros prestam vassalagem. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio disto tudo, quem foi a vencedora da noite? Slávia. Tenho dito.

Grande chapada no aTV. Lenda que nomeou Pedro e Hélder. Não era isso que vocês queriam? NÃO SEJAM HIPÓCRITAS AGORA

Eu tenho 44 anos, vivi o 25 de Abril e falo NA CARA!

pkT3Wca.gif

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa e Diogo não saiem de certeza. Os outros vai depender da prestação durante a semana. Quem aparecer menos salta.

Acho que é a AC, porque ela carrega votos nos kamikazes. Eles na gala com o Renato meteram uma pseudo relação coma  sandrine. Noelia é uma icognita desta vez. Ou ela muda de aitude ou pode saltar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que sou team Kamikaze, a partir de agora. É muito irritante ver isto, nunca vi tantos concorrentes flops numa edição só. Começo a ficar parvo com a falta de noção! 

Estar a ver um programa e, estar constantemente, a ouvir pedidos de desculpa de nomeações.... só gente incoerente.

Se isto não é o pior cast de sempre.... não sei o que é.  

 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

No meio disto tudo, quem foi a vencedora da noite? Slávia. Tenho dito.

Grande chapada no aTV. Lenda que nomeou Pedro e Hélder. Não era isso que vocês queriam? NÃO SEJAM HIPÓCRITAS AGORA

Eu tenho 44 anos, vivi o 25 de Abril e falo NA CARA!

pkT3Wca.gif

Falou verdades. Mas Slávia continua bem abaixo das expectativas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu concordo com o @Maciel, 1º Teresa e 2º Diogo. Os outros vieram para o programa errado e os kamikaze são uma vergonha para a sociedade. Aquilo que o Monteiro disse hoje foi uma vergonha gigante para toda uma classe.

Estou convosco. Teresa em 1 e depois Diogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que sai a brasileira, porque há tugas idiotas que vão achar que ela ofendeu os bombeiros, o #forabolsonaro talvez passe em branco ao público, mas o facto de ser a única nomeada estrangeira também não joga a favor. Só os ambientalistas e os brasileiros do twitter é que a salvam.

Curiosamente, o Diogo está safo. Também não me acredito que o Renato vá receber muitos votos.

Claramente sai uma das meninas.

O anti-grupo só vai sobreviver quando forem 4 ou 5 e perceberem que têm de combinar votos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...