Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

No BBB o grupo dos toxicos, teve gente do proprio grupo, que votou neles porque assim tinha que ser, sabiam que estavam mal. Aqui é aviões, videos é tudo e deixam um grupo votar num lado só. Com as informações todas na mesa. Que CONINHAS. Não estou a aceitar isto, mas eu ja previa.

Ai que dor. Vou chorar ao olhar para a Noelia, Renato e Ana sei que sao eles que estao em perigo. São plantinhas mas super do bem e amorosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante com os "Bons" jogam mal, votando neles próprios. Na prova do líder colocaram bolas uns aos outros, enquanto o Soá, o Monteiro e Angélica estavam lá zerados ou com uma só bola. Se bem que os "Maus" cometeram o erro mor dos realities ao mandar o Diogo a votos de novo; quantas mais vezes a pessoa vai, mais forte ela volta.

O Monteiro esconde-se atrás da profissão de bombeiro para absolver as suas falas e comportamentos menos bons. E a Iuri acaba de sair do meu Top5 de preferidos, diretamente para o meu Top5 de mal-amados. O boneco cansou, perdeu a graça, caiu a máscara e mostrou as suas reais cores. Decepção total. Quanto ao Soá, mais do mesmo: birras.

E qual o sentido de perderem tempo a escrever as votações, se depois as têm de dizer oralmente e mostrar o que escreveram para confirmar? A TVI achou mesmo que alguém ia mentir no que escreveu? É difícil entender esta produção, tudo é feito em cima do joelho, sem pés nem cabeça, sem lógica ou razão. Dão um passo pra frente, e três pra trás.

Editado por Verde
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Estes concorrentes estão sempre a ameaçar desistir, em tantas inscrições não arranjaram uns que queriam mesmo estar no programa e jogar o jogo?

Mas eles só estão com essas merdas porque não há ninguém que lhes diga: Quer sair? Saia. 

Bastava dizer isso a um. Acabava logo o choradinho. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coisas que me irritaram profundamente durante esta Gala:

O Cláudio Ramos com a conversa de que os portuguesas gostam muito do Rui. Enfim, Cláudio, meu querido, tu não sabes as intenções de votos das pessoas e, como tal, não tens que estar a comentar. E o Cláudio e o BB deviam logo ter dito para dentro da casa quando começaram com os surtos que os portugueses são soberanos e que eles é que decidem e que os meninos da Casa independentemente de gostarem ou não  do resultado final...tem que baixar as orelhas e respeitar.

Concorrentes a ver o Cláudio na casa e o Rui sentado no sofá do décor. Péssimo. Nem comento.  

Concorrentes pouco combativos, pouco diretos e com pouca vontade de entrar em confrontos. Que seca, que chatos, que flops. Como assim o Guerreiro nomeia a Tetecas e a Nutélia? Como assim o Diogo nomeia aquelas cobras e vai dizer que se quer aproximar delas? Até gostei da resposta do Alves para com ele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da Noélia mas está na altura de voltar para os seus supermercados. Que ela é planta todos sabemos mas sendo querida e um autêntico meme andante, e havendo pelo menos 3 concorrentes ali que são tão ou mais plantas que ela mas sem metade do carisma podia perfeitamente ficar mais umas semanitas, no entanto já não há paciência para a burrice dela a nomear, hoje foi a gota de água, uma pessoa gosta dela e compreende que ela esteja ali a passar as férias que nunca teve e tudo muito bem com isso, agora ao Domingo exige-se alguma inteligência na hora de nomear mas ela prefere sempre atirar votos ao lixo.

De resto vou acompanhar o programa até Domingo na esperança que na próxima Gala o anti grupo perceba que têm que começar a selecionar os mesmos alvos de forma a começarem a eliminar gente do outro lado e a não irem sempre eles a nomeações, com anti grupo refiro-me ao Diogo, Guerreiro, Soraia, talvez a Teresa, e a própria Ana Catharina que justificando-se mal que acaba por ser irrelevante até seleciona bem os alvos. Eu já nem digo que vão aos tubarões dos Kamikaze mas porra comecem pela Angélica ou pela Sandrine, carreguem na Sónia, tudo malta desse grupo que anda a passar pelos pingos da chuva, deixem de desperdiçar votos de uma vez.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta produção é tão burra e muito mansinha.

Em 2013 no Big Brother VIP o Pedro Guedes foi automaticamente nomeado pelo Big Brother por desrespeitar as regras (microfone, etc.).

Aqui as lapas andam sempre a sussurrar e a não colocarem corretamente o microfone.

Isto hoje era Pedro Alves e Jéssica automaticamente nomeados por desrespeitar as regras e depois todos faziam as nomeações normalmente.

Ficavam nomeados: Alves, Jéssica, Noélia e Renato. Por coincidência ficavam nomeados dois concorrentes de cada grupo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...