Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 7 minutos, Visky disse:

Coisas que me irritaram profundamente durante esta Gala:

O Cláudio Ramos com a conversa de que os portuguesas gostam muito do Rui. Enfim, Cláudio, meu querido, tu não sabes as intenções de votos das pessoas e, como tal, não tens que estar a comentar. E o Cláudio e o BB deviam logo ter dito para dentro da casa quando começaram com os surtos que os portugueses são soberanos e que eles é que decidem e que os meninos da Casa independentemente de gostarem ou não  do resultado final...tem que baixar as orelhas e respeitar.

Concorrentes a ver o Cláudio na casa e o Rui sentado no sofá do décor. Péssimo. Nem comento.  

Concorrentes pouco combativos, pouco diretos e com pouca vontade de entrar em confrontos. Que seca, que chatos, que flops. Como assim o Guerreiro nomeia a Tetecas e a Nutélia? Como assim o Diogo nomeia aquelas cobras e vai dizer que se quer aproximar delas? Até gostei da resposta do Alves para com ele.

O Cláudio não tem mão neles. Quanto mais ele lhes passar a mão no pelo, pior, porque vão sentir com mais poder para mandarem vir com a produção, mais ameaças de desistência, menos vão querer cumprir com as ordens e consequências.

Eles no SS1 e SS2 piavam bem fininho, e tinham nomeações diretas por não colocarem o micro quando a voz mandava, caso do Pedro no SS2...

Saudades desta voz:

Hoje são os concorrentes que mandam na voz e na produção

Editado por skizzo
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Verde disse:

E qual o sentido de perderem tempo a escrever as votações, se depois as têm de dizer oralmente e mostrar o que escreveram para confirmar? A TVI achou mesmo que alguém ia mentir no que escreveu? É difícil entender esta produção, tudo é feito em cima do joelho, sem pés nem cabeça, sem lógica ou razão. Dão um passo pra frente, e três pra trás.

Eu ate acho que faz sentido. A logica é que ao saberem as nomeacoes dos outros influencia as proprias nomeacoes. Se bem que na minha opiniao as nomeacoez deviam ser no confessionario  e manterem-s e anonimas. Acho que alguns nao votam nos kamikaze por receio, basta ver como cairam logo em cima da Ana Cath. Isto lembra-me aqueles grupos que havia no 5 e 6 ano em que ninguem gostava deles mas toda a gente tinha medo, e ninguem ousava enfrentar com medo de retaliações. So isto justifica o flop de nomeaçoes do anti-grupo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Eu acho que desta vez, ela desiste. A personagem dela caiu e é impossível reerguer-se, só com muito branqueamento.

Ainda não. Só há 2 bonecos pa explorar essa imagem (Sónia e Iury) e ainda esta semana se viu com a missão do inglês que deram à Sónia..

Para além que os extras é só Sónia nos Tik Toks

 

Não ache que ela vá à final mas ainda vão querer aproveitar um pouco a personagem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem dá gosto pra torcer por ninguém aqui sinceramente. São todos uns incoerentes e medrosos de primeira. Uma vergonha. Eu detesto os Kamikaze, mas eles ainda vão chegar ao fim desta porcaria porque são de facto jogadores (mesmo que no mau sentido) e organizam-se. 

Os outros mongas-árvore que se unam, que façam finca pé e uma oposição coerente. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

O Cláudio não tem mão neles. Quanto mais ele lhes passar a mão no pelo, pior, porque vão sentir com mais poder para mandarem vir com a produção, mais ameaças de desistência, menos vão querer cumprir com as ordens e consequências.

Eles no SS1 e SS2 piavam bem fininho, e tinham nomeações diretas por não colocarem o micro quando a voz mandava...

Saudades desta voz:

Hoje são os concorrentes que mandam na voz e na produção

E ele foi nomeado e saiu, salvo erro. Era mesmo a sério e tinha consequências.

Agora colocam pessoas descompensadas e ficam sempre a dar carinho para não desistirem, porque se o Soá sai o programa também morre muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que no geral tivemos uma boa gala. 

Destaques: 

  • Concorrentes não Kamikaze com tanto medo de serem considerados um grupo que estão a fazer com que os Kamikaze ganhem força
  • Daniel Guerreiro flop, quer agradar a gregos e troianos e não toma uma posição
  • Queda da Sónia, óptimo. Mais uma vez com choros a dizer que quer ir embora porque a saída do Rui foi um wake-up call para ela
  • Daniel Monteiro o ressabiado-mor a usar os bombeiros porque a Ana Catharina o nomeou - igual ao Nuno do SS7 que achava que por ter estado nos comandos automaticamente era boa pessoa. Acha que a causa de uma pessoa é igual à sua profissão.
  • Ana Catharina - nunca gostei muito dela, até hoje. Boas nomeações, justificações é que têm de ser trabalhadas
  • Yuri - é mesmo uma tontinha. Na sexta-feira contra a Teresa conseguiu construir um argumento sem se engasgar, quando tem de tomar uma decisão só diz "Estou nervosa". Cancelem.
  • Slávia - outro mono que quer agradar a todos, com conversas que nos fazem adormecer
  • Teresa - esperava nomeações mais estratégicas
  • Renato - acho que pode vir a safar-se porque é um concorrente pouco expressivo para quem vota, mas por mim é ele quem sai
  • Dilemas - nem vale a pena falar do quão absurdos foram

Quanto ao Cláudio, não tem pedalada para este grupo de concorrentes, quer que eles tenham uma boa imagem dele e é demasiado permissivo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...