Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Joel92 disse:

Nem dá gosto pra torcer por ninguém aqui sinceramente. São todos uns incoerentes e medrosos de primeira. Uma vergonha. Eu detesto os Kamikaze, mas eles ainda vão chegar ao fim desta porcaria porque são de facto jogadores (mesmo que no mau sentido) e organizam-se. 

Os outros mongas-árvore que se unam, que façam finca pé e uma oposição coerente. 

Só vão fazer quando estiver apenas a Teresa, o Diogo e o Guerreiro contra os Kamikaze e mesmo assim devem nomear-se entre eles ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, hugors disse:


Continuas com a neura da grelha. Mostra-me onde está a lei ou a imposição de mandar a grelha correcta. Qualquer canal pode mudar a grelha como lhe der na gana. Se a TVI amanhã lhe apetecer mudar a grelha toda e colocar uma pimbalhada o dia todo pode.

que não há lei, imposição ou qualquer problema para a TVI de lançar uma grelha que não a correta já percebi eu.

mas não concordo que qualquer canal que seja lance a programação para o dia seguinte que não a correta. existe a grelha para vários propósitos e por isso devia ser cumprida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

Mas tem de se esconder atrás de justificações ridículas. Isto das causas é uma treta. O que não faltou neste fórum foram gays a querer que o Edmar saísse, porque era uma autêntica planta. Ponto.

 

há 10 minutos, Free Live disse:

Mas tem de se esconder atrás de justificações ridículas. Isto das causas é uma treta. O que não faltou neste fórum foram gays a querer que o Edmar saísse, porque era uma autêntica planta. Ponto.

Eu quero la saber das nomeacoes. Nos queremos é eficacia. Alias as nomeacoes dela, do renato e da slavia que carregam o titulo de Plantas, foram mais inteligentes que as de protagonistas de 1a linha como o Daniel, Soraia ou ate Teresa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

E ele foi nomeado e saiu, salvo erro. Era mesmo a sério e tinha consequências.

Agora colocam pessoas descompensadas e ficam sempre a dar carinho para não desistirem, porque se o Soá sai o programa também morre muito.

Era uma época totalmente diferente. Alguma vez a voz daquela altura os deixava ouvir os gritos ou ver os aviões? Eram logo postos em sentido e tinham de se enfiar todos no quarto quando vinha alguém berrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Bem, acho que no geral tivemos uma boa gala. 

Destaques: 

  • Concorrentes não Kamikaze com tanto medo de serem considerados um grupo que estão a fazer com que os Kamikaze ganhem força
  • Daniel Guerreiro flop, quer agradar a gregos e troianos e não toma uma posição
  • Queda da Sónia, óptimo. Mais uma vez com choros a dizer que quer ir embora porque a saída do Rui foi um wake-up call para ela
  • Daniel Monteiro o ressabiado-mor a usar os bombeiros porque a Ana Catharina o nomeou - igual ao Nuno do SS7 que achava que por ter estado nos comandos automaticamente era boa pessoa. Acha que a causa de uma pessoa é igual à sua profissão.
  • Ana Catharina - nunca gostei muito dela, até hoje. Boas nomeações, justificações é que têm de ser trabalhadas
  • Yuri - é mesmo uma tontinha. Na sexta-feira contra a Teresa conseguiu construir um argumento sem se engasgar, quando tem de tomar uma decisão só diz "Estou nervosa". Cancelem.
  • Slávia - outro mono que quer agradar a todos, com conversas que nos fazem adormecer
  • Teresa - esperava nomeações mais estratégicas
  • Renato - acho que pode vir a safar-se porque é um concorrente pouco expressivo para quem vota, mas por mim é ele quem sai
  • Dilemas - nem vale a pena falar do quão absurdos foram

Quanto ao Cláudio, não tem pedalada para este grupo de concorrentes, quer que eles tenham uma boa imagem dele e é demasiado permissivo.

Subscrevo tudo. Até cito para que tenha maior destaque o teu post. Muito bem.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Catharina parece ter ganho pontos com os votos que deu. Mas a justificação como ja disseram foi pobre. Ela tem que concretizar, para matar os bichos. Nao pode ficar pela metade. Mas esta num bom caminho. Pior é que durante a semana desaparece com o coelhinho ou o handpan.

O Renato esta a menos tempo na casa. É querido mas pouco se viu. Planta mesmo.

A Noelia la vai mandando os seus bitaites enquanto arruma aquilo tudo e trabalha no duro.

A produção pode perfeitamente querer tirar a Noelia. Porque ela saindo a cozinha e limpeza vai dar briga. Ela limpa muita coisa e eles nem lhe dao valor coitada. Tanto voto.

Dos 3 se for medir o nivel de plantismo seria o Renato que sairia, mas custa tanto dizer isso. Porque aparentemente do cast masculino ele parece ter um bom carater

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Foi o Facebook que salvou o Hélder.

A TVI salvou o Helder por achar que ele ainda tinha algo a dar. Não vão expulsar a Teresa, ela deu barracada a semana toda e mais do que eles todos juntos. 

Parece-me que vai a Noélia. Ela só não foi contrao o Edmar e o Bombeiro pq o Edmar queria sair. E ainda devem querer aproveitar o Renato para casalar com a Ana ou a Sonsina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...