Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Joãocaixinhas disse:
Quando entra a Érica e a sua comitiva ?! 

Imagino a Érica a dizer umas quantas verdades na cara destes concorrentes e eles a ficarem em choque. Eles na casa acham que são um ótimo grupo e que estão a dar muito canal.

Depois pediam-lhe desculpa pelas atitudes, choravam e tentavam ensinar-lhe lições de vida para toda a vida ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

My 2 cents:

- Iuri ja não engana ninguém. É Kamikaze e faz-se de parva. 
- Guerreiro não sabe nomear, é burro.

- anti-grupo não sabe o que anda ali a fazer, e vão sair todos com esta atitude. 
- Por mim sai a Noélia porque não me parece que tenha mais interesse. É boa para memes mas nem o Monteiro soube nomear. Só trabalhar na casa não cria conteúdo. O Renato está lá há pouco, não devemos crucificar já. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Depois pediam-lhe desculpa pelas atitudes, choravam e tentavam ensinar-lhe lições de vida para toda a vida ?

Sim, sim, e no dia seguinte tinhas a Erica a tocar la no batuque.. 

Sim, realmente era bom ela entrar. Era maneira dela mandar aquele batuque pelo ar

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, frankoak disse:

:rofl:

O Crispim tem sido uma boa revelação como comentador. E não é por estar contra os Kamikaze, mas não tem filtros a expor a sua opinião. Não dava nada por ele quando foi anunciado para o BB, mas tenho de me corrigir porque tem sido uma boa surpresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...