Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Just now, O Informador said:

Uns hoje vão cair junto do público se escolherem a grupeta. 

Mas há gente, que realmente não está em lado nenhum. Nem entraram por jogo, nem sequer tem perfil. Gostam de pessoas de ambos os lados.

O pior vai ser forçar isso, escolherem um lado. Porque obviamente vão sair queimadas, se escolherem o "mal". Quando nem sequer pertencem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai ficar assim:

Diogo (líder): Ana C, Soraia, Teresa, Noélia, Daniel Guerreiro e Renato
Pedro Soa (líder): Jéssica, Slávia, Sónia, Sandrina, Angélica, Iury, Pedro Alves, Hélder, Daniel Monteiro e Rui

A Noélia e a Slávia são as mais imprevisíveis. A Iury vai para o lado dos Kamizake por causa do bombeiro e a Sandrina vai por arrasto. A Teresa é um mistério, porque tanto odeia o Hélder como lhe acha graça.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Eu acho que vai ficar assim:

Diogo (líder): Ana C, Soraia, Teresa, Noélia, Daniel Guerreiro e Renato
Pedro Soa (líder): Jéssica, Slávia, Sónia, Sandrina, Iury, Pedro Alves, Hélder, Daniel Monteiro e Rui

A Noélia e a Slávia são as mais imprevisíveis. A Iury vai para o lado dos Kamizake por causa do bombeiro e a Sandrina vai por arrasto. A Teresa é um mistério, porque tanto odeia o Hélder como lhe acha graça.

Aposto mais no Monteiro e na Teresa para líderes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, MerciMerci said:

Pobre Slávia, rainha do politicamente correto, que será obrigada a tomar uma posição, hoje. :triste:

"Bem, pessoal, isto e assim. Todos nós na vida fazemos escolhas, por muitos motivos, como a nossa aculturação, a nossa idade, as nossas circunstâncias. Neste momento, eu vejo-me obrigada a fazer esta escolha, porque as circunstâncias deste jogo me obrigam, mas numa situação normal lá fora não seria provavelmente a minha escolha. Acima de tudo, não sou homofóbica nem xenofóbica... e sou feminista e anti-racista. Obrigado!"

k0KirWO.gif

 

  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Eu acho que vai ficar assim:

Diogo (líder): Ana C, Soraia, Teresa, Noélia, Daniel Guerreiro e Renato
Pedro Soa (líder): Jéssica, Slávia, Sónia, Sandrina, Iury, Pedro Alves, Hélder, Daniel Monteiro e Rui

A Noélia e a Slávia são as mais imprevisíveis. A Iury vai para o lado dos Kamizake por causa do bombeiro e a Sandrina vai por arrasto. A Teresa é um mistério, porque tanto odeia o Hélder como lhe acha graça.

A Slávia e a Iury nunca na vida vão escolher o Soá em vez do Diogo. A Sandrina tenho dúvidas visto ter nomeado o Soá a semana passada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Buwayh said:

Eu acho que vai ficar assim:

Diogo (líder): Ana C, Soraia, Teresa, Noélia, Daniel Guerreiro e Renato
Pedro Soa (líder): Jéssica, Slávia, Sónia, Sandrina, Iury, Pedro Alves, Hélder, Daniel Monteiro e Rui

A Noélia e a Slávia são as mais imprevisíveis. A Iury vai para o lado dos Kamizake por causa do bombeiro e a Sandrina vai por arrasto. A Teresa é um mistério, porque tanto odeia o Hélder como lhe acha graça.

Eu acho que a Noelia não suporta o Diogo. A Slavia é parece ser do grupo dos Alegres. só nao se expoe muito, para passar nos pingos da chuva.

Alias quem for inteligente pelos aviões, sabe o rumo que tomar. Vou gostar mais de ver a posição da sandrine, que desde que os aviões passaram colou ali no grupo. E mesmo da Angelica, mas essa não é tão sonsa, capaz de se posicionar com os toxicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

"Bem, pessoal, isto e assim. Todos nós na vida fazemos escolhas, por muitos motivos, como a nossa aculturação, a nossa idade, as nossas circunstâncias. Neste momento, eu vejo-me obrigada a fazer esta escolha, porque as circunstâncias deste jogo me obrigam, mas numa situação normal lá fora não seria provavelmente a minha escolha. Acima de tudo, não sou homofóbica nem xenofóbica... e sou feminista e anti-racista. Obrigado!"

k0KirWO.gif

 

Faltou a palavra "mindset" ;)

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Eu acho que a Noelia não suporta o Diogo. A Slavia é parece ser do grupo dos Alegres. só nao se expoe muito, para passar nos pingos da chuva.

Alias quem for inteligente pelos aviões, sabe o rumo que tomar. Vou gostar mais de ver a posição da sandrine, que desde que os aviões passaram colou ali no grupo. E mesmo da Angelica, mas essa não é tão sonsa, capaz de se posicionar com os toxicos.

capaz? 100% de certeza que escolhe os kamikaze é que nem há dúvidas :laugh:

queria tanto que a noélia escolhesse bem.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Eu acho que a Noelia não suporta o Diogo. A Slavia é parece ser do grupo dos Alegres. só nao se expoe muito, para passar nos pingos da chuva.

Alias quem for inteligente pelos aviões, sabe o rumo que tomar. Vou gostar mais de ver a posição da sandrine, que desde que os aviões passaram colou ali no grupo. E mesmo da Angelica, mas essa não é tão sonsa, capaz de se posicionar com os toxicos.

A Angélica é tão sonsa que me esqueci dela. :lol: A Noélia e a Slávia são super imprevisíveis. Nunca na vida a Iury vai ficar numa posição oposta à do bombeiro, e como a Sandrina é bff dela e da Sónia... 

Engraçado seria a Teresa e o Hélder como lideres dos grupos. :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, joanna said:

capaz? 100% de certeza que escolhe os kamikaze é que nem há dúvidas :laugh:

queria tanto que a noélia escolhesse bem.

Por isso que justifico que ela não é sonsa como a Sandrine, que andava colada e descolou assim que viu os aviões.

Hoje pela conversa dela percebi que ela mamou todos os realitys, e inclusive fez parte do grupo de fãs da Helena e até dava dinheiro. 

Ou seja foi aquela que viu os aviões e mais rapidamente pulou o barco. Vamos ver como se posiciona

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...